Compras em Londres

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# out/07


Mew queria saber oque tem de bom em equipamentos em londres, se eh vantagem, oque vende só lah...me digam ae e tipo que de pra levar no aviao neh huehueheuhe

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


alexdiffer

Pesquisa em sites "com.uk".
A Fender parece que tem fábrica lá, a Laney é de lá também.
Não traga nenhum Meteoro ou Giannini.

B.Frusciante
Veterano
# out/07
· votar


Vox, Orange, Vox, Laney, Vox, Marshall, e Vox.
Já falei Vox?


Mas sério.
Se você tiver muita ($$$$) grana, compre amps valvulados da Vox, da Marshall ou da Orange.
Se tiver média, compre aquele amp valvulado pequeno da Orange, que é muitoíssimoamentemesmo foda.
Se tiver não muito, compre pedais, pedaleiras(Vox!).
Se não tiver porra nenhuma, compre pelo menos um adesivo da marshall.

B.Frusciante
Veterano
# out/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Não traga nenhum Meteoro ou Giannini.

Putamera.
Pensa antes de escrever alguma coisa.

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


B.Frusciante

Putamera.
Pensa antes de escrever alguma coisa.


Por que? Onde está o erro?

Bog
Veterano
# out/07
· votar


alexdiffer

Se você for passar por outros países da UE, não compre na Inglaterra. O país é caro, muito caro. Os preços são melhores que os do Brasil, mas muito piores que os dos EUA ou Japão.

E sim, estou falando até de Vox (que agora é da Korg, que é japa) e Marshall. Pode parecer absurdo, mas mesmo coisas dessas marcas custam muito caro na Inglaterra.

Uns meses atrás, fui para lá e levei um monte de coisas aqui do Japão para uma amiga. Ela economizou uns 25%.

Raphael cox
Veterano
# out/07
· votar


alexdiffer

Olha...em londres eu não sei...mas na europa tem os ENGL que são bons, parece que são fabricados na alemanha, mas como é União Europeia, o preço deve ser bom.

Tem os Framus tambem...

Abraço

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


Não traga nenhum Meteoro ou Giannini.

Putamera.
Pensa antes de escrever alguma coisa.



Traga uns pedais "Lata de Caviar".

Igor Fediczko
Veterano
# out/07
· votar


Traga uns pedais "Lata de Caviar".

hhhahahhhahaa

ótimo.

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Re upando aqui....

Bom galera a hora eh chegada a ex-mulher do meu primo vai pra londres agora dia 15/12 e eu ainda nao sei oque eu peço kkkkk....

Ela vai passar em portugal tambem.......tem algo que preste la alem das portuguesas bigodudas? kkkkk ?????

E por favor eu ja estou pesquisando alguns sites aqui....mas queria sites de lojas mesmo de lá quem conhecer um bom poste ai please (mode emo off) porrrra saushasuhausha

Vlew

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
MARSHALL NA CABEÇA!

Se não tiver porra nenhuma, compre pelo menos um adesivo da marshall. (2)
na verdade, compra 2. daí 1 vc me manda via Sedex! :P


achei alguns sites de lá, mas não conheço nenhum, e nem sei se são confiáveis. mas achei :P

http://www.mansons.co.uk/
http://www.musicianshop.co.uk/
http://www.guitars.co.uk/
http://www.guitarbitz.com/
http://www.guitarguitar.co.uk/

se não der pra trazer amp (nem aqueles micro Orange valvulados), nem sei o que rola trazer... talvez pedais da Marshall? :P (não conheço nenhuma outra marca de pedais de lá, sry)

de Portugal, vc pode trazer uns pasteizinhos de Belém (favor me enviar alguns via SEDEX também) :P

abraços!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Bom gente achei esse aqui e me parece legal

http://www.denmarkstreetonline.co.uk

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
ahh sim claro cara como nao irei mandar os pasteizinhos? pode deixar mando sim heheh....

a proposito....gostaria de entrar para tomar uma xicara de café?

guitarclub
Veterano
# dez/08 · Editado por: guitarclub
· votar


alexdiffer
ah não, obrigado, agora não. deixa pra próxima!

Bom gente achei esse aqui e me parece legal

http://www.denmarkstreetonline.co.uk


legal esse site! mas não seria ele da Dinamarca? :P


agora, voltando ao assunto:

acho que todos (ou a maioria) pedais devem compensar. um Boss DS-1, por exemplo, que custa R$ 200 aqui, uns US$ 40 no musiciansfriend, tá custando 38 pounds no denmarkstreetonline.
outros exemplos:
- E-H Big Muff USA (R$ 350, US$ 76 [o "Classic"]): 51 pounds
- Dunlop Crybaby Classic (R$ 500, US$ 100): 112 pounds
- MXR Phase 90 (R$ 400, US$ 80): 77 pounds
e por aí vai.

(obs: preços baseados no MusiciansFriend [US$], DenmarkStreetOnline [pounds] e MercadoLivre/lojas comuns [R$])


e o que eu ACHO que deve compensar também é cordas... pede tipo uns 10 jogos de cordas!

abraços!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
ahh claro derrepente ela manda os pedais via correio ai eu mando ela botar umas cordas, palhetas e adesivos junto hehehe

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
po, esse ultimo post eu tava falando sério >.<

ela vai mandar via correio ou vai trazer na bagagem?

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
compra em Londres sim, as coisas lá são MUITO mais baratas do que no resto da Europa, cara, traga pedais, Londres é o paraíso de pedais, você acha tudo quannto é pedal lá! boas compras!!

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
la vai mandar via correio ou vai trazer na bagagem?

ela vai mandar correio mesmo pq ela demora a voltar ao brasil eu falei serio tbm se for vantagem eu peço pra ela mandar
cordas e adesivos hehe

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


http://www.guitarguitar.co.uk/pedals_detail.asp?stock=04051811470518


Convertido em R$ dá R$547,46 isso se os pound estiverem mesmo a R$3,65

Agora aqui no Brasil:

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=93081&idDept=336

R$1047,00

claro os caras tem que ganhar em cima heheh mais acho que ainda importando ele conseguem por um preço bem mais em conta do que o que citei la em cima.....afinal eles compram varios e direto do fornecedor ....
Bom mas nao ta em questao a moral dos vendedores mas sim pra comparar como vale a pena mesmo trazer esses bichinhos la de fora

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


alexdiffer
Olha cara...se vc puder...compra algum pedal da T-Rex...são DA MELHOR QUALIDADE e MTO CAROS E RAROS aqui no Brazil!!! ;D

Desses lado aí...loja q eu conheço...que ainda não postaram aí...é a http://www.guitarampkeyboard.com/contactus.php (tá certo que ela é em Brighton...mas tbm...é tipo uma MusiciansFriends da Europa...tem bastante coisa!!!)

Agora...esses amp da HIWATT são só pros boyzinho...e DE LÁ ainda hein...O.o...vai se caro assim lá na casa da mãe......Oprah!!! XD

Flw's...o/

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
as coisas lá são MUITO mais baratas do que no resto da Europa

Credo, então coisa de guitarra é uma fortuna na Europa!!! Ou o Japão é um fenômeno.

Quando eu fui, era tudo mais caro do que no Japão...

monty
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer

Peça pra quem for te trazer os equipamentos dizer na hora da compra que é turista e precisa obter o reembolso do ICMS deles lá ("VAT refund"). Na volta, passa no aeroporto de lá, antes de embarcar, e dá um pulo num "VAT Refund Office", acho que é esse o nome, entrega as notas fiscais e o documento que a loja fornecer (nem todas fornecem, é preciso se informar direito) e eles te devolvem o imposto gasto, porque não tributam mercadorias para exportação.

De qq forma, se informe melhor. Procure por "VAT refund for tourists", algo assim, no google.

Assim vale mais a pena comprar na Inglaterra (embora esse benefício exista em todos os países da UE).

Abs.

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


monty
Opa vleu ai.....tem limite de pedais pra comprar?

Ah galera e outra coisa pelo que ela me disse ela não pretende voltar para o Brasil tao cedo....o bom é que em um longo periodo vou podendo juntar uma grana e ir montando meu Set-up hehe

E outra coisa tem alguma especie de correio lá? Como faz e quanto deve ficar?

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Bog
na Inglaterra as coisas são relativamente caras, por que relativamente? porque se voce ganha em libras, tals, você com 500 libras completa um set FODA de pedais, só com pedais tops! Mas se você for pra la com real, ou até mesmo euro você vai sofrer porque teu dinheiro vai pro saco.. ams aew, vou te contar... tava procurando guitarra pra comprar lá em Londres, dai viajei pra Espanha, Portugal, Bélgica e Holanda com o pensamento:" a libra vale o dobro do euro, vou juntar uma grana e duplicar meu money e comprar muito mais coisa".. erro meu... puta merda as guitarras fora do UK são MUITO mais caras que lá..sem contar que as lojas são uma merda, na teodoro tem loja muito melhor do que todos os países que eu citei... já em Londres, é um paraíso!! Você vai numa loja do tamanho de uma Fnac só de guitarra, e com todos os pedais que você imagina, tudo a preço acessível!

ex: pedaizinhus da boss tudo na faixa de 20 a 40 pounds...

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
ex: pedaizinhus da boss tudo na faixa de 20 a 40 pounds...

Credo, você tem certeza disso? Será que em Birmingham também tem, hhahahah?

(uma pessoa conhecida minha de Bham tá vindo para cá passear)

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
Credo, você tem certeza disso? Será que em Birmingham também tem, hhahahah

po mas também... comparar preço de Birmingham com Londres, é a mesma coisa que comparar preço de Brasília com Sampa!


tenho 3 pedais boss, paguei 30 e pouco em cada!

Bog
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

Não se ofenda! Eu perguntei sério, porque o iene está valorizado, e tem uma amiga que vem para o Japão daqui a 2 semanas. Se fosse fácil de achar lá, pedia para trazer. Seria esquisito - trazendo da Inglaterra um produto de uma marca japonesa, fabricado em Taiwan, hehehe.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
hehe sussa! mas eu acho muito bom os preços lá, da pra fazer um set bom da boss com 200 libras!

monty
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
Ah galera e outra coisa pelo que ela me disse ela não pretende voltar para o Brasil tao cedo....o bom é que em um longo periodo vou podendo juntar uma grana e ir montando meu Set-up hehe

Nesse caso acho que não dá pra conseguir restituição do VAT pago, não, se não me engano é só pra quem fica menos de 3 meses, como turista mesmo (pelo menos era assim uns 10 anos atrás...). Dê uma pesquisada.

Abs.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
aew cara esse site é de confiança, comprei minha guita nele quando tava morando lá:

www.dolphinmusic.co.uk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras em Londres