Lista de compras: ajuda?

    Autor Mensagem
    Omni
    Veterano
    # jun/05


    Eu comprei um amp faz pouco tempo, até entao eu tocava no PC com Guitar FX Box.
    Me bati um pouco e aprendi a setar o som no meu amp (V-Tone), mas sinto falta de um sonzinho que eu conseguia no Guitar FX Box.

    Pra aprender a setar meu amp eu comecei tentando passar meus presets do FX Box pro Revalver, onde a configuracao se assemelha a de equipamentos de verdade. Pensei então em tentar tirar o sonzinho legal que eu queria ter no meu amp, no Revalver. Consegui.

    Agora eu peço a ajuda de voces pra montar uma lista de compras, de marcas e modelos, pra um setup equivalente ao da figura:
    http://www.geocities.com/shinya_dr1/setuprevalver.jpg

    Detalhe, meu amp eh um V-Tone 15w, tem distorções legaizinhas e tal, mas nao tem loop, entao distorção eu imagino que vou ter que comprar mesmo pra ter reverb e delay entre a distorção e as caixas.

    As descricoes do programa com relação a cada módulo, só as relevantes:
    Preamp 13: Preamp de Heavy Metal com bom sustain.
    Reverb 2: Reverb com comprimento ajustável. Reflexões adiantadas podem ser desligadas para um som mais "grosso". Absorção ajustavel das paredes da "cor" ao som.
    Delay/echo suavemente saturado: Este modulo usa filtros de ressonancia de frequências constantemente variando para induzir um som naturalmente quente. Ele possui compressão e saturação suaves.

    Omni
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu gravei um sample do som original no guitar fx box, pra ver se ajuda um pouco.
    http://www.geocities.com/shinya_dr1/gfxbox.mp3
    (Um biscoito scooby pra quem souber de onde são os trechinhos, e pra quem não ligar pra total falta de habilidade. Dois pra quem responder.)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lista de compras: ajuda?