compras pela internet

    Autor Mensagem
    renilson
    Veterano
    # out/03


    pessoal, alguém aí pode me indicar alguns sites seguros onde eu possa comprar pedais pela internet?

    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar


    usados? tenta no Mercado Livre velho...

    renilson
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o que é isso?

    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar


    www.mercadolivre.com.br
    entra lá e confere!

    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar


    dai kra, entrou la?

    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar


    TOCHA
    É seguro comprar? Tem um cara lá vendendo uma GFX-4 zero por 680 reais. Mas só com depósito bancário antecipado. Ele é MercadoLíder, mas mesmo assim eu fiquei um pouco receoso. Será que rola?

    Valeu[

    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar


    LOG
    Vê la kra, se o kra é confiável não tem pq não negociar, eu comprei minha guitarra e to comprando uma pedaleira, amanhã
    to fechando negócio com o kra. Feche com o kra por sedex a cobrar, paga na hora em que recebe o produto, bele?

    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar


    TOCHA
    O problema é esse. Com esse cara, só por depósito antecipado. Lá tem vários depoimentos (107) de galera que comprou dele. Tem o título de MercadoLíder e tal. Mesmo assim dá um cagaço de depositar 680 reais na conta do neguinho. Mas o foda é que o preço é muito bom. a pedaleira é zero bala.

    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar


    LOG
    Sei la mano, se o kra tem a reputação boa, vai da sua confiança velho, ele pode te dar o golpe ou pode correr tudo na boa, mas se o kra fez td certinho até agora, não vai dar pra trás logo na sua negociação, não acha?

    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar


    TOCHA
    É, eu vou entrar em contato. Ainda mais, pelo preço, se for na boa, é um puta negócio.
    Valeu pela força véi.

    renilson
    Veterano
    # out/03
    · votar


    putz! entrei no mercado livre e achei muito complicado aquilo. Qualificações do vendedor etc e tal. Não tem algo mais simples não?

    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se o kra tiver bastante qualificaçao eh tranquilo. entre nos detalhes dele e leia as qualificações de compradores.

    tem o www.quase-tudo.com.br tb, confiavel e bom preço

    viniciusjau
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se liga nesse aki , eu sempre comprei lá:
    www.foxtrot.com.br

    DanClapton
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o Ml é nossa casa!

    lemingue
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: lemingue
    · votar


    Antes de alguém vir reclamar já digo: SEI QUE O TÓPICO É VELHO. Só achei melhor postar aqui do que criar um tópico novo.

    Achei um site bem legal, com muita coisa boa e que não é fácil de se achar por aí. Pro produto que eu queria achei o preço bem legal, dentro do esperado. Pra quem não tem saco/experiência para importar as coisas pessoalmente é uma boa.

    O dono do site também tem E-SHOP no Mercado Livre e tem boas qualificações. Esse site deve ser pra ele não pagar a comissão do ML:

    http://www.alexguitarshop.com/index.html

    Comprei um ISP Decimator no começo do mês. No mesmo dia o produto já foi postado lá dos States. Demorou 14 dias pra chegar, coisas de alfândega, fiscalização e etc. Pra quem quiser comprar e levar na hora tem um monte de Behringer para vender aqui...

    Alexandre, deve ser o dono do site, foi quem me atendeu por fone, e-mail e msn. Bom vendedor. Recomendo.

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lemingue
    Poxa man, mas esse tópico é velho! ôÓ

    Hauhauha! Estou conferindo o site... o/

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    lemingue
    É legal porque não precisa se preocupar com problemas com a alfândega e tal, mas os preços não estão tão em conta.

    Basicamente o valor está bem próximo do que se pagaria numa compra direta de um site gringo - no caso dos produtos que não são comuns de se achar por aqui - outros estão no mesmo patamar de algumas lojas online como playtech, musicware, foxtrot, entre outras.

    Ainda assim é bom saber que tem mais um lugar legal pra fazer negócio.

    ---

    Parabéns pela aquisição, este ISP é tido como o melhor da categoria.

    ---

    Já que o tópico foi upado, outra loja legal pra comprar é a vibeguitars - www.vibeguitars.com.br - mas é outra praia: handmades/boutique brasileiros e alguns equipamentos usados.

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    No Mercado Livre é muito fácil, você vê lá no ML um pedal por exemplo, vai, compra, paga tudo certinho antecipadamente e quando chega, não é exatamente o que você esperava, ou o pedal veio com defeito, o que tu faz além de negativar o cara no site do Mercado Livre?

    - tenta negociar o conserto do aparelho com o vendedor e se ele não concordar, você si fu-fu.

    - tenta desfazer o negócio ficando com o prejú da postagem

    Comprei várias vezes de uns 6 meses pra cá, tive problemas duas vezes, agora fiquei meio cabrêro de comprar por lá de novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compras pela internet