compras pela internet

Autor Mensagem
    renilson
    Veterano
    # out/03

pessoal, alguém aí pode me indicar alguns sites seguros onde eu possa comprar pedais pela internet?
    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar

usados? tenta no Mercado Livre velho...
    renilson
    Veterano
    # out/03
    · votar

o que é isso?
    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar

www.mercadolivre.com.br
    entra lá e confere!
    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar

dai kra, entrou la?
    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar

TOCHA
    É seguro comprar? Tem um cara lá vendendo uma GFX-4 zero por 680 reais. Mas só com depósito bancário antecipado. Ele é MercadoLíder, mas mesmo assim eu fiquei um pouco receoso. Será que rola?

Valeu[
    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar

LOG
    Vê la kra, se o kra é confiável não tem pq não negociar, eu comprei minha guitarra e to comprando uma pedaleira, amanhã
    to fechando negócio com o kra. Feche com o kra por sedex a cobrar, paga na hora em que recebe o produto, bele?
    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar

TOCHA
    O problema é esse. Com esse cara, só por depósito antecipado. Lá tem vários depoimentos (107) de galera que comprou dele. Tem o título de MercadoLíder e tal. Mesmo assim dá um cagaço de depositar 680 reais na conta do neguinho. Mas o foda é que o preço é muito bom. a pedaleira é zero bala.
    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar

LOG
    Sei la mano, se o kra tem a reputação boa, vai da sua confiança velho, ele pode te dar o golpe ou pode correr tudo na boa, mas se o kra fez td certinho até agora, não vai dar pra trás logo na sua negociação, não acha?
    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar

TOCHA
    É, eu vou entrar em contato. Ainda mais, pelo preço, se for na boa, é um puta negócio.
    Valeu pela força véi.
    renilson
    Veterano
    # out/03
    · votar

putz! entrei no mercado livre e achei muito complicado aquilo. Qualificações do vendedor etc e tal. Não tem algo mais simples não?
    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar

se o kra tiver bastante qualificaçao eh tranquilo. entre nos detalhes dele e leia as qualificações de compradores.

tem o www.quase-tudo.com.br tb, confiavel e bom preço
    viniciusjau
    Veterano
    # nov/03
    · votar

se liga nesse aki , eu sempre comprei lá:
    www.foxtrot.com.br
    DanClapton
    Veterano
    # nov/03
    · votar

o Ml é nossa casa!
    lemingue
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: lemingue
    · votar

Antes de alguém vir reclamar já digo: SEI QUE O TÓPICO É VELHO. Só achei melhor postar aqui do que criar um tópico novo.

Achei um site bem legal, com muita coisa boa e que não é fácil de se achar por aí. Pro produto que eu queria achei o preço bem legal, dentro do esperado. Pra quem não tem saco/experiência para importar as coisas pessoalmente é uma boa.

O dono do site também tem E-SHOP no Mercado Livre e tem boas qualificações. Esse site deve ser pra ele não pagar a comissão do ML:

http://www.alexguitarshop.com/index.html

Comprei um ISP Decimator no começo do mês. No mesmo dia o produto já foi postado lá dos States. Demorou 14 dias pra chegar, coisas de alfândega, fiscalização e etc. Pra quem quiser comprar e levar na hora tem um monte de Behringer para vender aqui...

Alexandre, deve ser o dono do site, foi quem me atendeu por fone, e-mail e msn. Bom vendedor. Recomendo.
    sobrevivente
    Veterano
    # jan/08
    · votar

lemingue
    Poxa man, mas esse tópico é velho! ôÓ

Hauhauha! Estou conferindo o site... o/
    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar

lemingue
    É legal porque não precisa se preocupar com problemas com a alfândega e tal, mas os preços não estão tão em conta.

Basicamente o valor está bem próximo do que se pagaria numa compra direta de um site gringo - no caso dos produtos que não são comuns de se achar por aqui - outros estão no mesmo patamar de algumas lojas online como playtech, musicware, foxtrot, entre outras.

Ainda assim é bom saber que tem mais um lugar legal pra fazer negócio.

---

Parabéns pela aquisição, este ISP é tido como o melhor da categoria.

---

Já que o tópico foi upado, outra loja legal pra comprar é a vibeguitars - www.vibeguitars.com.br - mas é outra praia: handmades/boutique brasileiros e alguns equipamentos usados.
    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # jan/08
    · votar

No Mercado Livre é muito fácil, você vê lá no ML um pedal por exemplo, vai, compra, paga tudo certinho antecipadamente e quando chega, não é exatamente o que você esperava, ou o pedal veio com defeito, o que tu faz além de negativar o cara no site do Mercado Livre?

- tenta negociar o conserto do aparelho com o vendedor e se ele não concordar, você si fu-fu.

- tenta desfazer o negócio ficando com o prejú da postagem

Comprei várias vezes de uns 6 meses pra cá, tive problemas duas vezes, agora fiquei meio cabrêro de comprar por lá de novo.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a compras pela internet