Autor |
Mensagem |
Tripazonga Veterano |
# out/07
pessoal comeh q se usa o wah? como devo mexer meu pé? cada nota q eu faço eu tenho q pisar e voltar? alguem me diz ai!!!
|
Na moral Veterano |
# out/07
· votar
E ai cara tudo certo? olha soh isso dai eh bem pessoal, vc em q ir experimentando, nao tem um jeito pre definido...... comeca tocar ae de bricadeira e vai pegando a manha, ou escuta umas musicas com wah wah e tenta fazer igual. []'s
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
o basico é ir pisando conforme o ritmo, mas o legal mesmo é vc ir criando seus "licks"!! heuheuheuheuhweu
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
Procure escutar e observar outros guitarristas usando.
|
B r u t u S Veterano |
# out/07 · Editado por: B r u t u S
· votar
cara, uma dica q eu meio q descobri sozinho como trabalhar com o wahwah no meu gosto, eh a seguinte: toque um lick de r'n'r bem padrão msm com bend e vibrato tipo o seguinte
e-------5------------------- B--8^~~~-8-5-8^~~~--------- G--------------------------- D--------------------------- A--------------------------- E---------------------------
mantendo o wahwah na posicao do meio e fike tocando o lick contantemente. cfe for tocando, va abrindo e fechando o wahwah devagar prestando atenção a alteração q ele causa no som.
comigo, praticando dessa forma, eu fui pegando a manha de tirar o efeito de wahwah q eu keria nas musicas.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
É um "swingzinho" que você vai pegando com o tempo, cada pessoa tem sua maneira de usar o wah wah. Eu mesmo acho isso um pouco pessoal de mais, que vai de cada um. Vai praticando, que com o tempo, você vai pegando o seu jeito de usar.
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
Assista joe satriani live in SF que vc pegará a manha em 4 ou 5 assistidas e 4 ou 5 anos de treino hahahaha
|
Juko Veterano |
# dez/09
· votar
Assisti vídeos com o guitarrista Tom Morello e tente fazer coisas parecidas com as que ele faz, isso o ajudará.
|
marshall. Veterano |
# dez/09
· votar
com o tempo voce pega o jeito, mano tripa !
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
com o tempo voce pega o jeito, mano tripa !
Mais de 2 anos atrás, se o cara não aprendeu... Desiste!
|
dragon Veterano |
# dez/09
· votar
foda
|
marshall. Veterano |
# dez/09
· votar
né
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Tripazonga eu nao sei usar o wah wah!
Entao pq comprou um?
Tópico velho, upado pra nada...
|
moreno_jambo Veterano |
# mar/10
· votar
kkkk.... 6 sáo os Caras,pra zuar.. rs,
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
moreno_jambo Precisava upar o tópico pra falar isso?
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
kkkk.... 6 sáo os Caras,pra zuar.. rs,
E você pra ressucitar...
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
hum, então já tenho argumento se disserem pa mim q não nasci pra usar wah xd
to ligado q tem a manha, mas esperava um videozinho falando algo...
|
Hitman Veterano |
# jan/13
· votar
Mensonstratosx mano, pisa nesse wah ai, nao tem nenhum video ensinando como pisar o pe num metal...
|
# jan/13
· votar
Hitman sei la, postam tanta coisa, vlw msm assim XD
|
filipelemisz Veterano |
# jan/13
· votar
Ta na mão:
Tinha também um vídeo de um cara muito bom mas que não consegui encontrar (ele ensinava a fazer a guitarra rir, como destacar partes de um acorde e coisas assim com o wah)
|
# jan/13
· votar
não sei pq, não gostei da sonoridade de nenhum dos dois videos...
|
OldBlues Veterano |
# jan/13
· votar
|
# jan/13
· votar
OldBlues apesar de não gostar muito do estilo, o cara apela demais velhos asausasuhashuahs
|