Gdi Behringer eh normal ele distorcer desligado !?!?

Autor Mensagem
mjcmello
Veterano
# ago/14
· votar


nanoSlash

GDI - deley - chorus - boost - overdrive - comp - whawha

Sei que tá meio óbvio mas não custa nada perguntar....

O GDI é o último da cadeia? Vc tá vindo com um overdrive, passando por um delay e um chorus e ainda quer usar a distorção do GDI? Isso não vai dar muito certo.

mjcmello
Veterano
# ago/14
· votar


Vou dar umas dicas de como usar o gdi com uma pedaleira.


Opção 1:

Guitarra -> Pedaleira -> GDI (clean) -> mesa / PA

Pode usar todos os efeitos na pedaleira, inclusive os drives. O GDI está somente sendo usado com DI e suimulação de caixa.

-----------------------------------------------------------

Opção 2:

Guitarra -> Pedaleira -> GDI (com drive) -> mesa / PA

O GDI está sendo usado como DI e como drive. Não coloque os eveitos de ambiência na pedaleira, porque colocar drive depois de um reverb/chorus/delay fica ruim. Use somente as funçoes wah, equalizer, compressão. Pode usar também as funções de boost e overdrive mas com cuidado. Muito ganho vai dar chiadeira.

---------------------------------------------------------------------- ---

Opção 3:

Guitarra -> GDI (com drive) -> Pedaleira -> mesa /PA

Esta opção é muito usada, porém o GDI perde a função de DI. Normalmente se busca a facilidade de ter os efeitos de ambiência (reverb, delay e chorus) em uma pedaleira. Neste caso, vc não vai usar o wah nem o compressor da pedaleira.

Acho que por aí dá pra entender melhor.

nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


eu li. umas coisas e parece q o gdi é DI estando desligado. entao dava pra usar como DI Box! sendo assim posso usar as opçoes 3 ou 1 e 2.

nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


pretendo usar a pedaleira por pouco tempo. quando. comprar outros pedais eu vou usar o gdi como simulamp. eu vou usalo no começo da cadeia. gdi- deley- chorus - booster- overdrive- compressor - wha wha. acho agora. deu certo. vou usar essas opçoes q vc falou e quando juntar mais grana vou comprar meu outros pedais. muito obrigado aê. MJCMELLO vc ajudou bastante. agora e so comptar o pedal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gdi Behringer eh normal ele distorcer desligado !?!?