Gdi Behringer eh normal ele distorcer desligado !?!?

Autor Mensagem
Jimmy David
Veterano
# out/07


aew pessoal eu comprei um GDI ontem axei um otimo pedal mais to temdo um probleminha com ele tipo quando vc desativa o pedal eh normal ele distorcer msm desligado no set ?!?!

tipo naum sei c estou ligando ele direito no meu ampli mais ele esta desligado e distorce !!

parece q ele esta funcionando desligado

c alguem q tiver esse pedal puder me ajudar o mais rapido possivel eu agradeço pq ai c for problema no pedal eu jah vo hj trocar

vlws a força galera !!

Jimmy David
Veterano
# out/07
· votar


algeul ajuda aew por favor T.T

pr0view
Veterano
# out/07
· votar


eh a mais nova tecnologia da Behringer voce nao precisa se dar ao trabalho de pisar nos pedais mais

HYBRID PRS
Veterano
# out/07
· votar


eh a mais nova tecnologia da Behringer voce nao precisa se dar ao trabalho de pisar nos pedais mais

hahahahaha

tomarock
Veterano
# out/07
· votar


nao eh normal nao... c ta usando ele junto com oq ?? pedaleira ?? pedais ?? sozinho ?? qual amp, etc.

ogaitnas
Veterano
# out/07
· votar


não.. ele desligado é bypass (não true), fica o som que estiver da guitarra
p/ ele.. (limpo provavelmente), só vai distorcer se ele estiver com algum defeito,
ou se vc estiver sei lá.. ligando ele depois de alguma outra distorção, e tb
pergunta besta... mas vc já olhou o drive do amp ?

Jimmy David
Veterano
# out/07 · Editado por: Jimmy David
· votar


jah olhei o drive do ampli ta desligado -.-

eu estou ligando ele assim V


Ampli -> Delay->Chorus->Over Drive ->Heavy Metal ->GDI-> Wah Wah -> Guitarra !!

mais jah liguei ele sem nenhum pedal junto e ele continua distorcendo estando desligado -.-

o ampli q eu tenho e um Cabeçote e caixa Jaguar 200watts e a guitarra e um Les Paul com a captação EMG 81/85 ZW

c puderem ajudar vlws galera

tomarock
Veterano
# out/07
· votar


cara... pode ser defeito sim, mas tbm pode ser regulagem...
teste ai mais um pouco, se nao sanar vah troca-lo.

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Jimmy David

Pergunta besta: será que não é algum cabo? De repente até o de força... ou mau contato em algum dos Jacks

Diego_Serafim
Veterano
# out/07
· votar


meu pedal da behringer acontece isso quando a bateria esta quase no final...
da uma verificada nisso

Dromeo
Veterano
# out/07
· votar


Cara... como o Diego_Serafim falou, pode ser a bateria acabando ou ainda se vc estiver ligando em fonte 9v verifique se ela é estabilizada...

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


seu pedal é está "cagado" amiguin uhauhahu

ballyhoo
Veterano
# out/07
· votar


"Gdi Behringer eh normal ele distorcer desligado !?!?"

O normal é ele adicionar ruido, ligado ou desligado!

HYBRID PRS
Veterano
# out/07
· votar


é tão ruim assim o GDI 21??? estou querendo comprar um!!!

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


Ele não distorce desligado não; tem algum problema ai com certeza.

E o ruido... desligado ele nao da ruido não.. mentira do cara ae,,, Mais ele tem chiado na distorção sim, chia bastante

HYBRID PRS
Veterano
# out/07
· votar


vish chia é foda!!!

Dromeo
Veterano
# out/07
· votar


Aproveitando que estamos falando de chiado... eu estava querendo comprar um GDI-21 da Behringar para usá-lo como um direct box, ou seja eu iria colocá-lo no final do set de pedais e usar a saída balanceada dele, como ele simula cubos gostaria de usar somente essa simulação e a distorção ficaria por conta do Jackhammer da Marshall que tenho, mas gostaria de saber se ele vai tirar o possível chiado devida a distorção... afinal eu iria usar a saída balanceada... e como todo DI tira chiado queria usar ele para isso... será que daria certo??? Alguém já tentou fazer isso??? Usar ele para simular cubos e tirar chiado (usando a saída balanceada)??? Valeu...

ballyhoo
Veterano
# out/07
· votar


Krist Novoselic

"mentira do cara ae"

Você que não tem bom ouvido, presta atenção!

nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


tambem queria saber se ele tira esse cjiado! e se ele funciona bem como DI

mjcmello
Veterano
# ago/14
· votar


nanoSlash

Já que ninguém respondeu, vou tentar dar a minha contribuição.

Nenhum DI tira chiado. Nem mesmo os "noise reducers" e "noise gates" da vida (mas aí não vou entrar nesse assunto aqui). Qualquer coisa que você adicione na sua cadeia de sinais só tende a "deteriorar" mais a qualidade do sinal acrescentando ruídos.

Entendido este ponto, o que um DI faz é casar as impedâncias. Na verdade ele não reduziu o ruído, só impediu que ele aumentasse muito mais devido ao descasamento de impedâncias.

Além disso, como a saída é balanceada, você pode ter distâncias maiores entre o DI e a mesa. Usando um cabo desbalanceado por uma distância grande também aumenta o chiado.

É isso. O que eu mais gosto no GDI são as simulações de amp/cabinet que são essenciais para ligar uma guitarra em linha.

nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


finalmenteeee um ser humano pra me ajudar!! e vc ja testou um gdi em linha! sem amp algum? obg ai pela a ajuda

mjcmello
Veterano
# ago/14
· votar


SIm. Eu uso ele em linha.

nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


e ele e abelhudo? ruim? e como DI box ele funciona?

mjcmello
Veterano
# ago/14
· votar


Não acho ruim e funciona bem como DI Box.

Recomendo que vc dê uma olhada nestes dois vídeos aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=lVxRcPelK9A

https://www.youtube.com/watch?v=9_4fo5sFQAk

nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


e pq to querendo comprar um e juntar com minha g2.1u. sera se fica bom?so t toco em linha e n tenho amp

nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


ja vi esses videos .ele e oq procuro! so q alguns caras falam mt mal dele aki no forum

mjcmello
Veterano
# ago/14
· votar


Muita gente aqui do forum fala mal sem saber o que está falando.

Ainda não entendi o que vc precisa realmente.

Vc quer só um DI? O DI só casa impedâncias. Se vc só precisa disto, existem mais baratos.

Vc tá precisando de um simulador de caixa pra tirar aquele som abelhudo quando liga os pedais em linha? Ele pode ser a solução. Existem vários outros simuladores de caixa (cabinet) mas este tem um ótimo custo/benefício.

sera se fica bom?

Isso depende como vc vai usar. Se vc colocar a distorção dele, o ideal é que vc não use nenhum efeito de ambiência na sua g2. Não fica bom usar distorção depois do reverb/chorus/delay.

Agora se vc vai colocar todos os efeitos na g2 e usá-lo somente no clean, vai ficar legal.

mjcmello
Veterano
# ago/14
· votar


Acrescentando...

Vc tá precisando de um simulador de caixa pra tirar aquele som abelhudo quando liga os pedais em linha? Ele pode ser a solução. Existem vários outros simuladores de caixa (cabinet) mas este tem um ótimo custo/benefício.

Sua g2 tem um simulador de caixas. Já experimentou em linha? FIca ruim?

Esse tipo de efeito simula o os mde caixa de amplificador e a caracterísitcas de microfone direcional, ideal
para gravação ou ligação direta. As características de caixa são automaticamente ajustadas para Combo (12" x
1, 12" x 2) ou caixa (12" x 4), dependendo do tipo de distorção selecionado. A condição lig/desl. deste muda
automaticamente o algorítmo de modelagem do módulo DRIVE (pág. 21).


nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


realmente percebi q tem gente q fala mt. quero usar ele para distorçao e. a g2 somentw para outros efeitos. e dpois pretendo comprar outros pedais e vou usalo para clean . entedeu? quero fazer assim ; GDI - deley - chorus - boost - overdrive - comp - whawha

nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


eu ja uso isso. mas n to gostando da minha distorçao. quero experimentar algo um pouco mais organico. e q eu possa usar a distorcao. e se quiser desligala com apenas um toki eu possa .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gdi Behringer eh normal ele distorcer desligado !?!?