Autor |
Mensagem |
ahjesus Veterano |
# out/03
· votar
outro dia eu vi num site americano uma gt6 por US$ 399 e aqui no brasil tá mais de R$ 2000!!! isso é culpa do governo que mete a mão através dos impostos...
foda-se o brasil
queria ser americano
|
ellmusa Veterano |
# out/03
· votar
Aquela feita por vc mesmo com um monte de pedais analógicos e distorções de amps valvulados!!!!!!!
|
DanClapton Veterano |
# out/03
· votar
pramim pedaleira boa é a gt6,a gt3 tb só perda nas dist. de resto tb é mto legal!
|
Alex Fabiano Veterano |
# nov/04
· votar
ae...quem quiser comprar uma Zoom GFX-8(por R$ 1.200,00) zeradinha. muito boa pra Rock e outros estilos, é soh entrar em contato comigo: ophius666@yahoo.com.br
Consigo rapidinho.
Falow
Alex
|
lvs Veterano |
# jun/05
· votar
Aí, vcs tão falando em preço... Querem ficar nervosos ?! Vai no site samash.com e finge que vai comprar um instrumento aqui pro Brasil. Vai seguindo os passos que no final ele explica todo o preço e mostra o imposto.... É de chorar....
Bem, em relação a pedaleira.... Bem, posso não ser profissional, mas já vai um tempo em experiência.... Tenho Zoom 505 em uma pedaleira Digitech GSP 21 legend. Digo o seguinte.... Já tive um monte de pedais separados... São muito bons, mas tem um problemão na minha opinião: vc fica fazendo sapateado (e as vezes super rápido) de uma música para outra. Logo, se vc não mudar muito o estilo. Pedais simples em composição são legais, até pq vc vai montando devagar o set. Se vc mudar muito o estilo, aí aconselho pedaleira. Tô vendo uma nova pra mim tb e já andei pesquisando. Estou ficando em uma GT6 ou PodXT Live. Falaram da gt8 mas parece que é mais complicada de programar e não mudou quase nada da gt6......
Se posso dar um outro conselho... Não compre material ruim pensando logo em trocar mais tarde... Espera e compra um bom ou devagar vai montando seu set.... Acredita em mim.... comprar é fácil, vender é que é difícil.... Abraço
|
jerry horton Veterano |
# jun/05
· votar
Jah liguei na Samash em NY, to indo pra lá no meio do ano e vou comprar ou uma GT-6 lah ou uma GNX3... uiaehiaeuh... bem mais barato que neste país... Mas também, se liberarem as empresas das taxas de importação nós todos vamos morrer de sede e fome, a não ser que elas paguem um mensalão pra cada cidadão brasileiro... =/
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
jerry horton
Veio se vc curte mais Distorçao que efeito acho que o melhor é o POD Xt Live, agora se vc curte mais efeitos vai de gt-8 que vc naum se arrepende ou GT-6 msm.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
POD XT Live dá pra tirar uns som bem parecidos com os do Rei
IF/DF
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
Se vc é metaleiro va de XT se vc vai fazer algo mais comercial ( GT-8 ou GT-6)
|
Gambá do Rock Veterano |
# jun/05
· votar
ahjesus
foda-se o brasil
queria ser americano
Caralho!!! VOCÊ É RIDÍCULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|