qual a melhor pedaleira do mercado?

Autor Mensagem
ewertonnanebas
Veterano
# out/03


qual a pedaleira mais completa que que circula hoje pelas lojas? quanto custa mais ou menos?

Digao
Veterano
# out/03
· votar


GT6 e GNX3... mas sei la tem muitas outras opcoes.. e o preco deve ser uns 2.000....

zoom 707II
Veterano
# out/03
· votar


eu acho que e a gnx3

Eros
Veterano
# out/03
· votar


Com certeza a GT-6 da BOSS !!! De 1800 a 2000 reais

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


essa gnx3 da Digitech eh MUITO animal tb hein.

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


http://www.digitech.com/products/gnx3.htm

da pra ouvir os sons

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


gt-6 da boss se não me engano. mas vc é doido de comprar essa merda. tenha dó do seu bolso... pagar quase 2.000 numa pedaleira??????

Vern
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley

Tem um cara vendendo no ML por 1000 conto. Agora de onde ele tira ela por esse preço eu não sei. Isso só mostra que as lojas do Brasil SÃO FILHOS DA PUTA POR ISSO ELAS VÃO A FALÊNCIA, bando de Capitalistas filhos da puta do caralho. É só reparar que loja de música que é feita por músico nunca toma cano.

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


Vern
calma cara, tudo bem q vc tem razão, mas ñ precisa baixar o nível

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


eu ñ sei, mas eu acho q a boss deve ser melhor, mas nunca testei nenhuma das duas

Vern
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal

Cara se você quer comprar um equipo bom tem que comprar fora cara. É foda. Seu sei que a renda do povão aqui não dá a condição de gastar uns 5000 toda hora. É óbvio. Mais nego mete a mão aqui cara. Porra, na cara dura. É foda. Sabe quanto custa um V-amp ? 199 dolares. Porra aqui em lojas já vi por 820. Porra. Supondo que o Dolar esteja a 3 reais seria na base de 600 reais. Para que colocar 220 em cima do aparelho ? Que isso. É uma falta de respeito. Isso com aparelho pequeno. Se for ver com outros você fica bolado.

É foda. Brasil é um cú.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Só tem ladrão nessa porra. Se eu for contar casos que aconteceram comigo vocês teriam raiva tambem.

lula_molusco
Veterano
# out/03
· votar


Vern
eh foda isso...os kras naum precisam lucrar 220 em cima de 1 unico aparelho...q colocasse sei lah 40 reais jah q vende tantos nao ia fazer falta...

thifm
Veterano
# out/03
· votar


Vern

Cara.. lembra que tem muito imposto envolvido nisso tambem...

Mas, de qualquer forma, as coisas aqui chegam mto caras!!

cabeçaloureiro
Veterano
# out/03
· votar


q isso, a gnx3 é uns 3 a 4 mil reais...

cabeçaloureiro
Veterano
# out/03
· votar


eu vi um workshop com o Half (tem a foto no site), mostrou vários efeitos, e tb tinha simulação de baixo, 10 tipos de ampli p/ guita, alguns tipos de captadores (td simulação da pedaleira) e gravação de até 8 canais...

Digao
Veterano
# out/03
· votar


Vern

Tem muito imposto nisso... so ICMS e 18% (aqui no PR)... fora os de importacao q eu nao tenho nem ideia de qt e...

Com relacao a exploracao aonde acontece mais e em loja de usados... eu ja vendi uma guita minha por 360 (numa loja de usados) e os caras colocaram pra vender por 700... ai sim e exploracao pura... ah e detalhe... venderam a guita em menos de 1 mes...

vitor
Veterano
# out/03
· votar


eu acho aquela digitech rp12 bem loka!!!o foda é que ta mais de 1500 conto

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Vern
Supondo que o Dolar esteja a 3 reais seria na base de 600 reais. Para que colocar 220 em cima do aparelho

Impostos, taxas alfandegárias, papeladas, despesa de envio... se vc for pedir pra alguem te mandar de lá vc vai pagar quase a mesma coisa... vc só não paga a diferença que qualquer um consegue chorando e sendo amigo do lojista.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade

Bicho tem maneiras de trazer. Ainda mais instrumentos musicais. Você alega que é seu uso e mostra a carteira de musica e pá. Não paga imposto nenhum. Compre uma guitarra, pedais, amp. É simples. Muita gente faz isso. Ninguem traz e paga esses impostos todos. As lojas roubam, a equipo e royal tiram um dinheiro forte.

O lançe todo não é pedir para alguem mandar, e sim ir lá buscar.

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Outra coisa. Diferença de preço de RJ e SP já é significativa. É FODA.

Tem locais do Brasil que se paga 28 reais numa Earnie Ball. Isso é roubo.

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Vern
aki acho q ta 25

to comprano uma generica aki q nem sei o nome por 11,90
achei bem legal, alem de ser beeeeem barata. O timbre eh bom e nao oxida facilmente..mesmo com limpeza.
enquanto to meio paradao to usano ela...

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse
aki em BH

Vinch
Veterano
# out/03
· votar


vern mintira akie m bh tem a guitae shop na savassi q eh da fenanda takai e eh um rpoubo!!!!

Vern
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse

Tipo, coloquei Gianinni porque a verba tá foda. Tem show dias 18/10, 25/10, 26/10, 09/11 e 15/11. Isso que ainda pode marcar mais. Imagina se a cada show eu coloco uma Earnie Ball. Eu vou estar falido.

nightrain
Veterano
# out/03
· votar


Cara voltando ao assunto pedaleira... se eu tivesse grana comprava logo um rack....
mto melhor q pedaleira....

DanClapton
Veterano
# out/03
· votar


e erniball aki em SBC eu paga 24 q isso???
só falta eles darem um faca junto pra vc se furar

janick
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse
eh na beggiato, certo? ow, lah eh legal, mas tem uns preço mto salgado . . . uma regulagem eh 40 conto . . . ou 50 . . . nao lembro . . .

Cabral
Veterano
# out/03
· votar


Cara vc tá com sorte to com umas nova aí...
Comprei baratinho do Peru e tou revendendo por uns 500 paus, aqui no Acre é moleza conseguir uma, se vc quiser é só incluir 500 com o frete!! Entrego a partir de 380 dias!!!!!!!
hehehehehe!!!!!!!!!!!!

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


realmente o Brasil é um lixo. lá nos EUA o salario é mto melhor e pedal é uns 40 dolares. aki o salario é baixo e é uns 350 reais... puta carai! não tem base um valor desse...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual a melhor pedaleira do mercado?