qual é o Melhor wha wha do mercado?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # ago/04


    Tenho um onerr cry babe e gosto bastante dele, mas to reformando meu case e pretendo experimentar alguns wha wha pra ver se vale a pena, tem várias marcas no mercado e gostaria de uma ajuda de quem aí ja tocou com mais de um wha wha, espero encontrar um com um verdadeiro true bypass, alguns modelos oferecem várias opções de timbre outros incluem até efeitos de distrorção e oitavador, caso do rocktron e danelectro, será que esses wha multiefeitos valem a pena?

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O Fat Boy I da oneer eh true bypass,,,

    mas as marcas famosas sao as Vox e Dunlop(cry baby)

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tokei num vox verde limao
    nao tinha nd
    botao nem nd, apenas o pedal numa carcaça verde,
    puta merda, mt mt bom msm, mas deve ser caro
    tava pensando em comprar ow um VOX ow um JH-1, q flam q eh bom

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tokei num vox verde limao
    sabe qual é o site da VOX?

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Randy78
    nem sei cara


    Digao
    ah?????? 0.o

    lbergamim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tenho um Boss PW-10 v-wah e to muito satisfeito com ele...
    ele tem distorções tb... só que não vale a pena compra o pedal pelas distorções...
    e sim pelos timbres de wah (seis) entre eles simulação de cry baby, morley, vox, etc...
    se vc ta disposto pra pagar o preço de um cry babe, vox ou morley, na minha opinião, vale a pena pegar esse pedal que é mais ou menos o mesmo preço...
    ele não usa potenciometro (usa sensores infravermelhos), igual ao morley bad horse, o que evita ruidos do desgaste dos potenciometros com o tempo...

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    lbergamim
    eu vi um desse, nao sei se eh esse, um q tem 3 botoes de gira na ponta de cima, o pedal eh prata, onde pisa, e ele inteiro eh de ferro preto axo, dai tem Metal zone e tals, parecia ser legal, axo q era 350 usado
    mas axo q compensa mais um vox

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    essa parada do potenciometro gasto realmente enche o saco, acho que vou levar isso em consideração na troca do meu wha wha, quero ver se testo esse bad horse e o pw-10, só espero que o pw-10 simule bem esses wha whas pois não vou muito com a cara desses produtos que simulam, acho que o som não fica tão bom quanto e prefiro um original bom do que vários simulados meia boca.

    aenima
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vao de VOX, é o melhor que ja tive até hj, ja tove cry baby e bad horsie, sem comparaçoes, o VOX é o melhor!!
    o cry baby da muito agudo quando ligado, o bad horsie soa muito artificial...

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é fácil achar um potenciometro do VOX? e é caro? dura bastante? no site da vox só vi dois modelos, mas creio que sejam todos muito parecidos.

    lbergamim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulgilbert
    por 350 ta bem barato eu acho...
    na gang novo ta 772 reais...

    pra quem não conhece olha o pw-10 na gang:
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=559

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    lbergamim
    eh eu tb axei
    mas sei lá, sou q nem o RANDY, nao curto mt esses negocios de simulaçao e tals, prefiriria o original, pq nao iria ficar mudando d um pro otro, iria pegar oq eu mais axasse legal, a minha cara, e jah era, soh usa isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é o Melhor wha wha do mercado?