Meu V-Amp queimou, que pena.

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV
Presets que demoram a passar??? Má configuração do seu V-Amp...

Se vc estava insatisfeito aí tudo bem, tem pessoas que não curtem o som de uma les paul ou strato ou tele... isso é gosto... mas o V-Amp bem configurado não tem Lag na troca de efeitos não cara..

Pod eh bem melhor que o V-Amp e bem mais caro tb!!! sem duvida a melhor opção é o POD

Igor Fediczko
Veterano
# set/07
· votar


compro ele queimado por 15!

666ordnas
Veterano
# set/07
· votar


Eu compro ele + a fonte queimada incluída por 20!

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar


Troco por um suco de manga + 3 sacos de milhopã e 1 pipoca doce beija-flor

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


fgr

cara, eu tive um pelo que eu sei ele só não tem lag se vc colocar todos os patches utilizando a mesma simulação de caixa... caso contrário tem sim e é um lag brabo.

Mickey Mouse IV

Vai de Zoom G2.1 . Gostei do seu tópico porque passei EXATAMENTE pelo mesmo problema. Vendi a minha v-amp 2 e comprei a zoom.

Só posso dizer uma coisa dessa zoom: quem te viu, quem te vê... é inacreditável a evolução desse novo chip da zoom. muito bom mesmo. LAG zero.

Ligado em linha, ela é pior do que o v-amp 2, pq só possui uma simulação de caixa para cada efeito, que entra automaticamente... ela é customizada para escolher a melhor caixa para cada amp automática. Mas mesmo assim é boa.

ao vivo, é INFINITAMENTE mais confiável, sem dúvida nenhuma, a impressão que dá é que se vc pegar uma marreta e porrar a bichinha, n vai acontecer nada...

essa zoomzinha G2 é ótima, é raro eu ficar muito satisfeito com um produto, com essa eu fiquei, to usando ao vivo pra n ficar carregando um bando de pedais pra lá e pra cá, pois toco em vários lugares diferentes...

MatheusFarage
Veterano
# out/07
· votar


num show que fiz em Ipatinga
Mickey Mouse IV
moro em ipatinga!qual o nome da sua banda?onde voces tocaram?

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


MatheusFarage
Ahahahahahahah
Caralho

Chama Raiz Reggae'n Roll cara

Numa calourada da faculdade de medicina dai!

Dia 9 tem de novo, a MedFantasy!

vai la cara, vai ser bom!

E quem diria, agora estou com analogs hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu V-Amp queimou, que pena.