Meu V-Amp queimou, que pena.

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07


Eis que liguei em 220v la num show que fiz em Ipatinga, e queimou o desgraçado, ou talvez a fonte dele, pq ele n tinha cheiro de queimado.

Ta, ja era. Além do mais, essa porra só me dava dor de cabeça. Demora pra passar patch, o som foi se tornando insuportável... enfim.

E, preciso de algo novo.

Pensei naquelas Zoom G2.U1, pq preciso de algo para usar no palco. Mas sei la, andei lendo uns reviews no Harmony Central, o pessoal parece que não curte muito. E do outro lado, um POD XT(ambos nos usa, vo encher o saco dum conhecido pra me trazer), que eu ja testei e achei sensacional, e custa só 100 dolares a mais. A G7, até pensei, mas li aqui, um pessoal falando que ela não passa de uma G2 com pouco mais e uma valvula de enfeite.

Eae putada, que ces me sugerem?

abraço!

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


se vc ligou no 220, a fonte só q deve ter ido pro céu. relaxe.

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Tiruk
se vc ligou no 220, a fonte só q deve ter ido pro céu. relaxe.

Que pena, queria que o desgraçado tivesse ido de uma vez.

Mas beleza... uma fonte é barata?
Se for, compro e ponho essa porra pra vender.

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


60 pilas no ML

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Tiruk
Caro pra cacete.
=S
E nem sei se tenho a garantia de vender esse lixo ne.

é, fudeu... hahahah

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Mas voltando ao assunto o que vocês me sugerem hein?

Fallenn99
Veterano
# set/07
· votar


valvula de infeite?
na G9 isso nao ocorre nao....
se souber calibrar a valvula muda e muito...
se vc aquecer demais ela usando uma distorção hi gain a distorção tem tanto ganho que vc perde o controle....

vai na comu da G7/G9
e vc vai ver que nao e so enfeite...

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


A posição da valvula velho... aquilo é só uma 12AX7 né. Na teoria, no máximo aquilo só da uma esquentadinha. Mas vi muita gente reclamando já.

Bem, a melhor coisa a se fazer é testar então

Gambá do Rock
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV
Meu V-Amp queimou, que pena.


AMIGO, HÁ MALES QUE VÊM PARA O BEM!!!

kaus
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV

já te roubaram gt-8 já queimasse v-amp e vc ainda não desistiu da idéia maluca de set digital ???

hahahahaha

só pode ser um aviso kra desiste na boa hahaha

André Moura
Veterano
# set/07 · Editado por: Moderador
· votar


*** Editado pela Moderação ***


Ele não qr nada!
E vc, como veterano, deveria conhecer as REGRAS do fórum.

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


AMIGO, HÁ MALES QUE VÊM PARA O BEM!!!

Com certeza!
Esse V-amp era uma bosta mesmo, comprei só pra quebrar um galho.

já te roubaram gt-8 já queimasse v-amp e vc ainda não desistiu da idéia maluca de set digital ???

hahahahaha


Engraçado que eu tinha um Setzinho de analogs também.

E na boa... desde que eu testei um Pod XT,pensei... pra que eu vou comprar analógico?

kaus
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV

E na boa... desde que eu testei um Pod XT,pensei... pra que eu vou comprar analógico?

é pelo menos a xt live é a mais rápida de tirar um som descente,

e eu aqui a meses brigando com a gt-8 pra tirar um som mais orgânico possível, mas não tem como acostumei meu ouvido muito mal O.o

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV

Sacanagem heim seu mickey... e a gente quase se esbofeteou porque eu falei que dava delay nas passagens de patch, etc etc etc... Agora tu ta ai esculhambando o vamp e querendo comprar um novo...
Sacanagem cara

Se eu tivesse contigo no quartel ia mandar voce pagar 30tinha de leve só pelo desgaste da discussão. :-)

marcio_smdo
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller
Hahahaha! Tava com a pedra guardada esperando a hora de tacar. Sacanagem...hehe.

Abraço

kochh
Veterano
# set/07
· votar


To vendo que todo mundo tem uma primeira impressão boa com o V-amp e depois vai vendo que não é aquilo tudo http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/164323/

BaNdAiD
Veterano
# set/07
· votar


ae mickey!!
Vende pra mim!! por um preço bem baratinho!!! afinal, to comprando umabosta mesmo, lixo, porra...

como disse o Tiruk, dou 60 pilas!!!
ehuehuehuehuehueh

Lak Lak
Veterano
# set/07
· votar


mickey se queria que ele tivesse iso de uma vez, vende oras O__O

ai vc tem um boost de grana pra comprar q q coisa nova q vc keira @.@

Gambá do Rock
Veterano
# set/07
· votar


kochh
kochh
To vendo que todo mundo tem uma primeira impressão boa com o V-amp e depois vai vendo que não é aquilo tudo

EU NUNCA TIVE BOAS IMPRESSÕES COM O V-AMP!!!

SEMPRE FALEI AQUI QUE É UM EQUIPAMENTO DE MERDA!!!

ABRAÇO

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


kaus
e eu aqui a meses brigando com a gt-8 pra tirar um som mais orgânico possível, mas não tem como acostumei meu ouvido muito mal O.o


Velho se você quer um timbre mais vintage nela, não é difícil. Eu só tive dificuldades com timbres high gain, mas mesmo assim, depois de muita raça consegui alguma coisa legal.

NerdKiller

Sacanagem heim seu mickey... e a gente quase se esbofeteou porque eu falei que dava delay nas passagens de patch, etc etc etc... Agora tu ta ai esculhambando o vamp e querendo comprar um novo...
Sacanagem cara

Se eu tivesse contigo no quartel ia mandar voce pagar 30tinha de leve só pelo desgaste da discussão. :-)


Pois é velho, um dia a gente paga a língua hahahaha.]

kochh

To vendo que todo mundo tem uma primeira impressão boa com o V-amp e depois vai vendo que não é aquilo tudo http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/164323/

é bem isso velho.

BaNdAiD

60 pilas a fonte. hehehe ja que ta queimada te vendo por 30 conto, e o V-Amp a gente negocia tbm. hahahaha

Lak Lak

Pois é velho... mas ja tentei vender, essa merda é osso. Cansei disso. vo encostar até conseguir uma fonte, dae tento vender.

Gambá do Rock

heheheheh


E, sobre a G2... testei ela hoje. Bem, tem boas modulações. O Wah Wah, nada demais. Os drives, não curti muito.

Logo em seguida, testei um Pod XTL(da outra vez tinha sido o XT).

Tão bom quanto o XT, mas com várias funções e com uma interface muito bacana.

Cheguei a conclusão. Vo arranjar meu estágio e financiar um Pod XL em 18 vezes e pronto.

Gambá do Rock
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV
Logo em seguida, testei um Pod XTL(da outra vez tinha sido o XT).

Tão bom quanto o XT, mas com várias funções e com uma interface muito bacana.

Cheguei a conclusão. Vo arranjar meu estágio e financiar um Pod XL em 18 vezes e pronto.




Cara, com esse equipamento vc estará fazendo um upgrade e tanto!!!

manda ver!!!

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Gambá do Rock
Velho, ia dar uma ajudada que puta merda...
Mas hoje tinha uma Korg la, AX3000. Só que não cheguei a testar, mas pareceu muito interessante.

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Gambá do Rock
Testei o Pod de novo hoje... nossa senhora, curti o timbre viu.
Mas ainda acho que o som que eu timbrei no XT normal ficou melhor, mas acho que foi só por falta de regulagem na hora.

Gambá do Rock
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV
Mas hoje tinha uma Korg la, AX3000. Só que não cheguei a testar, mas pareceu muito interessante.

Eu tenho uma Korg AX1500G

Não troco essa pedaleira por nada!!!

Testei o Pod de novo hoje... nossa senhora, curti o timbre viu.
Mas ainda acho que o som que eu timbrei no XT normal ficou melhor, mas acho que foi só por falta de regulagem na hora.


Ih cara, relaxa.
com o POD e com mais tempo vc terá elementos de sobra para timbrar o que quiser!!!

vá na fé!

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Comprei uma fonte pro V-Amp na Nodaji. Paguei R$ 50,00

A fonte é muito melhor que a original. Antes o meu V-Amp desligava atoa, e depois que eu substituí a fonte, acabou o problema.

Eu também não tenho problemas com "lag" quando mudo os meus patches.

Soldano Slo100
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV
Cara sem quere me interferir na sua opinião,mais acho melhor você começa monta um set de pedais analógicos,porque cara tu compro uma gt-8, adoro,deu alguns meses não suportava mais,o mesmo aconteceu com o v-amp...

Você ta tomando "nojo" de analógicos,o timbre que você procura deve vir de pedais analógicos.

Gambá do Rock
Veterano
# set/07
· votar


Soldano Slo100
vc quis dizer digitais???

silvio_rp
Veterano
# set/07
· votar


To vendo que todo mundo tem uma primeira impressão boa com o V-amp e depois vai vendo que não é aquilo tudo

Exato.. tenho um tb e penso a mesma coisa.......

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Soldano Slo100
A GT8 eu curtia velho... tava ouvindo aqui, os sons ao vivo que eu tirei nela com a minha banda, ficaram bons.
O Pod, achei bacana.

Cara... analogs, já tive, mas é aquela... nunca me dei muito bem saca?

Soldano Slo100
Veterano
# set/07
· votar


Gambá do Rock
É isso,eu troquei troquei tudo

Mickey Mouse IV

Cara é meio complicado mesmo ainda mais se você for um músico que toca de tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu V-Amp queimou, que pena.