V amp sem som - Queimou ?

    Autor Mensagem
    Kaio R.
    Membro Novato
    # out/13


    E ai galera ! Tudo bom ? Bem, esses dias comprei um pedal da V-amp. Só que sem por falta de atenção e na empolgação fui ligando na tomada! E então saiu aquele cheiro de queimado. Era 110 e liguei na tomada 220. Então, bateu aquele desespero, já que não comprei em loja nem nada, não há garantia. Então um amigo disse que a fonte do Notebook servia, e realmente serviu ! Ela ligou e tudo direitinho. Mas está com esse problema de estar sem som. Não são os cabos, nem estou botando nas entradas erradas. O pedal funciona perfeitamente. O que pode ter acontecido ? É a fonte? Queimou alguma coisa nela?

    JJJ
    Veterano
    # out/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    Kaio R.
    Ela ligou e tudo direitinho. Mas está com esse problema de estar sem som. Não são os cabos, nem estou botando nas entradas erradas. O pedal funciona perfeitamente

    Cara, não entendi muito bem... " tudo direitinho", "pedal funciona perfeitamente", mas... "está com esse problema de estar sem som"?!?

    O que é que funciona perfeitamente, se ele está sem som? Explica melhor aí...

    Kaio R.
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    A pedaleira liga, dá pra mexer nas funções, só que ele simplesmente nao sai com quando plugo na guitarra e amp

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Kaio R.

    E o seguinte, de mais informacoes, voce t certeza que nao e cabo? Ja tento todas a saidas? (estereo) e com fone? A guitarra funciona direto no amp? Com os dois cabos? Conforme vc liga a distorcao chia o amplificador?


    Cada not tem uma fonte, oq voce fez em ligar a fonte do.not e pior que ligar no 220, tira uma foto da descricao da fontw original e da fonte do notebook.

    Kaio R.
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Tenho certeza cara! Não são os cabos. A guitarra funciona direto no amp. Com meu pedal da Mega Distortion, BOSS, fica tudo direito. Dai quando tento a pedaleira não sai som algum apesar de acender tudo... Nem tem como ouvir nenhum efeito da pedaleira, muito menos distorção...

    Então, não é bom ligar em outra fonte ... Vou tentar postar a foto hoje ainda. Um momento

    Papitildo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    KAio, a do meu primo também está assim e eu nao sei o que é

    MetalJames
    Membro
    # out/13
    · votar


    Normalmente quando se liga algo de voltagem diferente numa tomada, queima uma pecinha nele (que esqueci o nome) mas não o aparelho geral.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V amp sem som - Queimou ?