Autor |
Mensagem |
X-Ray Veterano |
# set/07
Bom é o seguinte:
há muito tempo que estou com a guitarra encostada e resolvi voltar a tocar para me distrair. Gosto muito de rock e blues, sou maluco por pixies e como sou radioamador comecei a me interessar por eletronica já à aluns anos, já montei varios receptores, transmissores, fontes de alimentação e etc...
Quero construir uns pedais de efeito para eu poder brincar, já vi varios projetos em varios sites e são realmente muito simples de montar, mas para eu montar e depois não gostar dos efeitos gostaria que voces me dessem algumas dicas, por exemplo:
1 - que tipo de efeito no pixies é mais predominante?
2 - o pedal cry baby que tipo de efeito ele dá?
3 - Tube Screamer e Overdrive para blues? tem esquemas que funcionam relamente desses efeitos?
4 - Envelope Filter e Phaser podem me explicar mais ou menos que tipo de efeito/som eles conseguem e quanto a esquemas sobre eles?
aproveito para dizer que estou a disposição para a galera que tiver com dificuldades na parte eletronica das montagens de pedais, se for alhuma coisa que eu possa ajudar estarei às ordens ok?
grande abraço a todos!
|
bioguitarmetal Veterano |
# set/07
· votar
Kra vc tem alguns circuitos pra me passar??? d preferencia em portugues... hehe. Tbm quero tentar montar um pedal...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
X-Ray www.handmades.com.br
|
X-Ray Veterano |
# set/07
· votar
Valeu Bertola, to montando aquele teu Fuzz, bem didatico seu artigo... parabens!
agora eu queria ajuda para as minhas duvidas, aquelas 4 perguntinhas aí do post...
ajuda aí galera!
|
Caique_Vita Veterano |
# set/07
· votar
X-Ray
dá uma olhada no tópico fixo: "Pedais - O que é, Como funciona, Pra que serve e Dicas sobre cada efeito"
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/07
· votar
X-Ray Brow, leia e comente aqui >>>> http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
|
X-Ray Veterano |
# set/07
· votar
beleza Fernando!
então das minhas duvidas só sobrou uma:
Alguem aqui gosta de pixies?Que tipo de efeito no pixies é mais predominante?
|