DÚVIDA CRUEL NA MONTAGEM DO MEU SET DE PEDAIS!

    Autor Mensagem
    Menphis
    Veterano
    # mai/04


    OLÁ, ESTOU COMEÇANDO A MONTAR MEU SET DE PEDAIS, JÁ TENHO 2 PEDAIS, UM DE DISTORÇÃO (IBANEZ SUPER TUBE) E UM DE OVERDRIVE (BOSS SUPER OVERDRIVE) E ESTOU COM UMA DÚVIDA CRUEL COM O PRÓXIMO PEDAL Q VOU COMPRAR, QUERO AUMENTAR O SUSTAIN E DAR BOOST NOS SOLOS E TER UM SOM LEGAL, TENHO 2 POSSIBILIDADES, GOSTARIA Q VCS VOTASSEM EM QUAL É A MAIS VANTAJOSA:

    1) USAR O IBANEZ NA DIST E USAR O BOSS PRÁ DAR BOOST E COMPRAR UM COMPRESSOR DANELECTRO PRÁ DAR SUSTAIN (OUVI FALAR BEM DO DANELECTRO).

    2) TROCAR O IBANEZ E O BOSS POR UM COMPRESSOR MELHOR E COMPRAR UM JACKHAMMER PRO OVERDRIVE E DIST.



    QUAL A MELHOR OPÇÃO? SE NENHUMA DAS DUAS FOR VANTAJOSA ME DIGAM ALGUMA OUTRA!

    Spiker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Menphis
    Voto na 2

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Menphis
    cmo q muda dist/over/bypass no jackhammer? se for simples e vc achar confortavel voto nessa (pro compressor experimenta o da marshall)

    Menphis
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas galera, quero sabero pq de vcs escolherem tal opção! a opção 2 tem o marshall mas eu fico sem pedal de boost, quero q vcs me digam se a qualidade do jackhammer é melhor que a do ibanez super btube, se o compressor da danelectro realmente é bom, se eu consigo o que eu quero apenas comprando um compressor, etc

    Spiker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O jack é bom, o danelectro eu não sei

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sem dúvida o Jackhammer... mas eu compraria um Equalizer ao invés do compressor...

    Menphis
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    mas como fica o sustain dos solos?
    vc já tocou num ibanez super tube? o jackhammer é melhor que ele?

    Gustavo Mattos Miranda
    Veterano
    # mai/04
    · votar