Autor |
Mensagem |
bruno_bru Veterano |
# set/07
· votar
IIHHH galera isso é tudo marketing. Mas agora querer comparar pedal na lata de sardinha com hand-made americano como o nosso colegakaus .........no minimo deve ser ele que fabrica.........
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
IH se é tu que vai pinta vai fica aquelas coisa gay de japones uhauhauhahuahuahuah
|
Junae Veterano |
# set/07
· votar
Que beleza. O tópico virou outdoor de marketeiro de novela...tipo... AGUARDEM, VC NUNCA VIU NADA IGUAL...Ah nem....
|
bruno_bru Veterano |
# set/07
· votar
Junae Pior ....e a estratégia deles é desqualificar qualquer opinião ou sugestão q não inclua os seus produtos......CUIDADO.
Kkkkkkk......
|
lutty Veterano |
# set/07
· votar
vende tudo compra um pedal de fílin com chaveamento pra gruvi!
|
Junae Veterano |
# out/07
· votar
Vamos lá galera, ajuda aí!!
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
Bom, quanto ao overdrive eu pegaria um Barber Direct Drive ou Fulltone Fulldrive, Fulltone OCD, Eden Analog, etc... tem tanto overdrive hand-made bom que fica até difícil escolher. a escolha nem corre risco de ser ruim, tamanho o leque de possibilidades boas... Chorus: Fulltone Choralflange, Retro-Sonic Analog Chorus, AnalogMan Chorus.
Delay: Suponho que vc queira analógico. Ibanez AD9 Keeley MOD ou Diamond Memory Lane.
Desses que eu te falei só testei o Barber Direct Drive. Mas eu não teria medo de comprar nehum desses às cegas.
Abraços!
|
sugesto Veterano |
# out/07
· votar
Tiruk ô, cara... nao esquece de avisar hein! quando esses pedais saírem!
|