| Autor | 
Mensagem | 
Junae Veterano | 
 # set/07 

Galera, vou investir nos hand mades. Estou vendendo meus pedais boss od3, ibanez ts808, boss delay dd 6 e danelectro cool cat chorus. Quais vcs me indicam pra substituí-los? na verdade, preciso de dicas para o delay e chorus. O wah wah e o overdrive eu já escolhi. Vou pegar o RMC3 e o barber burn unit, que eu já encomendei pra uma amiga que vai nos eua. Grato de novo.

| 
mazellan Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Junae minha opnião.....naum venda o dd6...soh c for pra pegar um delay handmade analogico tipo mg echofolks sei lah oq.....

| 
CaioPrimo Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Junae da 1 molhada nos pedais do roxy no mercado livre, sao otimos, tem o Ts8 mtu bom, e o chorus tem o Ce-2   http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62120590-tube-screamer-verso-tu rbo-roxy-na-lata-de-sardinha-_JM
  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61969441-pedal-chorus-boss-ce-2 -ce-2b-vers-mroxy-na-lata-de-sardinha-_JM

| 
CaioPrimo Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Junae wha e overdrive tem o Homebrew handmade americano, o dodo audirn importa eles, sao bem foda

| 
bruno_bru Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  pessoal, o cara tá querendo melhorar a pedaleira dele e vcs oferecem pedais na lata de sardinha?!?!

| 
kaus Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  bruno_bru
  pessoal, o cara tá querendo melhorar a pedaleira dele e vcs oferecem pedais na lata de sardinha?!?!
  qual é o problema ??????
  status ??? pagação de pau pra marcas conceituadas ????
  já testou um por acaso ???
  não fala besteira zé

| 
mazellan Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  mas eh... c ele tah vendendo um ts-808 original...e tah pensando em pegar barber.....ele num qr comprar latas de sardinha.. nd contra...eu tenho e axo MTO legal.... kbei de lembrar..pra chorus tem o monovibe da mg...tmb eh tremolo... delay eu num trocaria....c qr um true by pass..pode apelar pra um d4 da line6.....soh prepare o bolso...

| 
Tiruk Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  o chorus espera um pouco q vai aparecer no mercado brasileiro logo logo um PUTA chorus handmade...

| 
kaus Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  mazellan
  tenho um ts-9 sardinha desse cara e pah é legal
  kbei de lembrar..pra chorus tem o monovibe da mg...tmb eh tremolo...
  esse pedal ta na minha mira a um tempinho já eta GAS maldita vou começar a vender algumas coisas pra ve se rola

| 
Caique_Vita Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Tiruk q estória é essa?? fala mais ae

| 
kaus Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Tiruk
  o chorus espera um pouco q vai aparecer no mercado brasileiro logo logo um PUTA chorus handmade...
  dá pra esclarecer  um pouco sobre isso hehehe

| 
Tiruk Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Caique_Vita Não posso dar detalhes se não vão falar q to fazendo jabá... mas é mais ou menos um chorus feito com os melhores componentes possíveis. Nada de caixa feita na esquina com pintura de latinha de spray, chave taiwanesa e componentes lixo. Pedal profissional mesmo. Deve sair no mercado mais ou menos no fim do mês. Analógico total, claro.

| 
Ultra.Fuzz Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Junae Cuidado pra não dar meia volta ao mundo e acabar com o mesmo setup ou um setup muito parecido.
  Mas se quiser desenvolver a Sindrome de Aquisição de Equipamentos (ou whatever) é só visitar regularmente o thegearpage e lojas como pedalgeek, tonefactor, musictoyz, etc... (Boa sorte.)
  ---
  O OD-3 e o TS-808 "podem parecer bem ordinários" mas sempre ouvi falar muito bem dos dois.
  Quanto ao delay: Diamond Memory Lane - dos que vi foi o que achei mais interessante.
  Tiruk Mais ou menos que o Nig?! (R$) :P
  É comparativo, não pode ser tomado como propaganda. :]

| 
Tiruk Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Ultra.Fuzz Vamos dizer que mais ou menos o que um bossta custa por ai.
  Bem barato, e muuuuuito melhor do que os pedais de linha do mercado (a imensa maioria, pra não dizer todos, usam componentes vagabundos e colocam os preços lá em cima)
  Ve se vc acha nessas marcas a qualidade (marca) do potenciometro? mas quando quebra, vc saca isso...

| 
kaus Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Tiruk
  então vai ter coisa descente
  pot alpha e chave fulltone etc etc etc

| 
Tiruk Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  ou ainda os famosos "caixa de plástico da NASA" ou "aluminio super resistente"
  caiu, pisou mais forte, sobrinho pisou em cima JÁ ERA

| 
Tiruk Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  kaus pots CTS, haste de nylon chave 3pdt fulltone
  vou dar só uma prévia (nem deveria tá falando disso) a pintura é algo que vc NUNCA viu em um pedal por aí.

| 
kaus Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Tiruk
  a pintura é algo que vc NUNCA viu em um pedal por aí.
  epoxi ???

| 
kaus Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Tiruk
  sei que não deveria tar enchendo o saco hahaha

| 
Tiruk Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  kaus nop to falando o estilo da pintura

| 
Tiruk Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  ahh... os knobs.. AHHH OS KNOBS! hahahaha chicken head? pffffffff!!!! mxr? boss? PFFFFFF!!!
  (vo faze suspense pro pessoal fica loco em cima)

| 
kaus Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Tiruk
  já vi que vem algo meio zvex na parada ou na linha dos MG hehehe

| 
Tiruk Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  só te digo que neguinho quando ver vai apaixonar! hahahah
  me add no msn, quando terminar tiro umas fotos e mando pra vc em primeira mão
  shadow_tiruk no hot

| 
Raizen Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Fulltone Choralflanger.... chorus t.c. electronics... polychorus....
  só coisa bruta.

| 
BaNdAiD Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Tiruk
  Dexa de misterio!!! ou manda umas fotos p mim no meu mail!! bandaid85@gmail.com!!

| 
faeljv Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  uh!!! Também quero fotos! faeljv@yahoo.com.br

| 
zacaoamargo Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Junae Essa pergunta que vc fez aqui, pergunta pro Dodô Audrin. Ele vai te dizer bem o que fazer, sem dúvidas.

| 
Soulface Veterano | 
 # set/07 · Editado por: Soulface 
  · votar  
  Tiruk Realmente, esse q está pra chegar é algo totalmente diferente do q se tem no mercado por aí. Fora desses padrões. To na maior expectativa cara!

| 
Igor Fediczko Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  papo besta, não acredito. sou como a carla perez naquela entrevista de 1995... "só vendo"

| 
mazellan Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  pedal de chorus eu jah tenho.....
  pq num lançam akeles felling...shredding.....h.a zakk wylde....essas coisas todas

|