Comprei uma Vox ToneLab SE! SONS e demos

    Autor Mensagem
    Raphael cox
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Raphael cox


    Pessoal,

    como alguns sabem estou a procura de um amp, porem me surgiu essa oportunidade de torca minha pedaleira(prefiro pedais, mas essa é otima)...me apaixonei pelos sons delas, pela facilidade de uso, recursos,ótima..

    Ainda estou vendo os timbre claro, mexi em apenas alguns e estous buscando melhores...isso é com o tempo..

    A pedaleira é pre-valvulda, ou seja, tem valvula no pre, muito bom por sinal, ela usa uma 12AX7...
    E antes que muitos digam que essa valvula é so enfeite, ou não faz a diferença, faz sim...muita...você sente o "calor" do pre..muito boa mesmo...
    Na verdade comprei essa pedaleira por causa dos efeitos, Chorus,Delay ...etc e para dár um empurrada em alguns sons, dependendo de qual amp eu vá comprar..distorções não são minha prioridade, claro que é necessário, mas não prioridade, quanto ao ampli ser MESA ou Marshall isso é questão de gosto, pois de qualquer forma, mesmo não sendo prioridade a distorção, é sempre bom sobrar do que faltar...

    Vou postar alguns sons depois porque to em outro PC...

    Sobre os amplis, minha mãe tá nos EUA, em Florida, Orlando, quem souber de loja lá, por favor me avise.
    Pedi para ela procurar o MESA/BOOGIE ROADKING e o MARSHALL JVM. A guita tambem eu vou troca, mas isso é mais facil de achar lá, por isso não me preocupei muito, o amp as vezes não tem na loja, tem que pedir pra chegar.

    O que vocês acham dessa pedaleira?? estava escolhendo entre ela e a GT-8...mas escolhi a VOX, é prefeita,,dois pedais de expressão, controle, etx..

    Depois posto alguns sons....

    Abraços

    georginho_gallagher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Analisando as particularidades das pedaleiras jah faz um tepinho, fikei entre a vox, gnx3000 e gt8. Acabei que vou optar pela gt8 pela flexibilidade, mas confesso que a vox me chamou muito a atenção. Tb nunca testei nenhuma, aguardo os sons aew.

    abraço!

    Raphael cox
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    OK...a GT8 parece ter mais opções, mas a vox me impressionou...vou dá uma gravada amanha, fiz um patches bem rapido, nada de muito bom, só para quebra o galho esse final de semana...

    Lembrando que meu amp é meio fraco e minha guita tambem, mas espero bons resultados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma Vox ToneLab SE! SONS e demos