Alguem já comprou Hardcase da hellocase?

Autor Mensagem
Junae
Veterano
# ago/08
· votar


Tentei com o dodo mas ele não traz somente o case do exterior. Tô achando que vou mandar fazer na "Ncase" mesmo. Modelo anatômico vintage (beje por fora e rosa por dentro) . Me mandaram uma planilha pra eu colocar as medidas da guitarra. Vou pegar hoje com o luthier.

makumbator
Moderador
# ago/08
· votar


Qual case do exterior vc queria?

Me mandaram uma planilha pra eu colocar as medidas da guitarra. Vou pegar hoje com o luthier.

Tenha muito cuidado na hora de medir, seja bem preciso, pois qualquer erro pode deixar o instrumento frouxo ou apertado demais no case. Boa sorte!

Junae
Veterano
# ago/08
· votar


Queria um PRS singlecut mesmo. Próprio pra guita que vou fazer. Mas é complicado. Estando lá deve ser fácil, fácil achar um. Mas daqui....
É....esse negócio das medidas é phoda...

Tom.Morello
Veterano
# nov/12
· votar


Comprei um board deles hoje.
O HPR 3, 79x39x9 cm.

Eu pensei em comprar um pedalframe da fire.
Mas fiz o planejamento dos pedais que eu vou adquirir e vi que não ia dar certo.
Só o wah wah e o whammy ia ocupar boa parte do pedal frame.

Li o tópico, mas queria saber se alguém aí tem algo mais a dizer sobre a hellocase. Os comentários já fazem um bom tempo. Pode ser que ela tenha piorado ou melhorado, hehe.

Renato F
Veterano
# nov/12
· votar


Tom.Morello
Eu tenho esse mesmo modelo já há mais de 3 anos. Ele é bem resistente. Claro, já tem ferrugem em algumas partes. Mas não compromete. Já viajei com ele e tudo, é só colocar os cadeados.

Os pontos negativos são:
01. mandaram pouco velcro. Acho que nem chegou a 1 metro. Espero que vc tenha mais sorte.
02. Achei a alça um pouco frágil. Não sei como ainda não quebrou.

Atualmente não uso mais velcros. O troca-troca de pedais detona tudo. Coloquei compensado perfurado dentro do board e prendo os pedais com braçadeiras.

Abç!

Tom.Morello
Veterano
# nov/12
· votar


Renato F

Pô, valeu pela resposta cara.
Fico mais tranquilo então.
Acho que o lance de enferrujar não tem pra onde correr, o tempo faz isso. Mesmo tomando cuidado um dia aparece algo do tipo.

Quanto a velcro eu achei uma loja aqui em bsb que vende os velcros utilizados pela landcaspe, dizem que são bons. Se for preciso vou lá comprar.

Abraço.
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem já comprou Hardcase da hellocase?