Music123 - alguém já comprou?

    Autor Mensagem
    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05


    Aí galera....to querendo testar esse tal de www.music123.com pra ver se é bom mesmo....TO pensando em encomendar um equalizer behringer de 20 dolares...o total sai em torno de 120 reais.... vcs acham que vale a pena? Esse foi o preço de um oliver usado que encontrei bem surrado já.... Em quanto tempo será que chega a mercadoria aqui no brasil? Uns 15 dias?

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    120 reais vai sair o pedal né. Agora se tem q ver todas as taixas que vc vai pagar pra trazer ele pra ca . Com certeza vai sair bem mais caro que isso.

    Leandro Angelo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    geralmente 60% só de taixa e calculado sobre o frete tbm... é fod*

    Bug
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, pense bem: os pedais Oliver são iguais aos Boss.

    Nao sei se voce conhece a história mas antes do mercado ser aberto, a Oliver era quem fazia os pedais Roland (donos da Boss) no Brasil. Inclusive, reza a lenda, que até os circuitos são iguais.

    Acho realmente que vale a pena deixar um pouco o preconceito de lado e pegar este Oliver.

    []s

    vinihendrix
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho q ele jah incluiu as taxas pq 20 x 2,5 nao da 120

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra só valor da postagem cobrado pelo site já inviabiliza a compra. são 150 dolares

    steka
    Veterano
    # out/05
    · votar


    affcl... vc viajou cara... pra mim ele acusou uns 30 dólares de postagem... e no final deu em torno de 120 reais também... com todas taxas certinhas.... 60% da importação e tudo..

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bom...uma compra pequena desta vai incidir que taxa mais pelo amor de deus??? olha só: 20 dolares é o pedal, 32 é o frete. Convertendo fica em torno de 120 reais. mandei um mail pra eles perguntando quanto tempo demorava pra chegar. olhem a resposta:

    Dear Alan:

    If the item is in stock it will take about 2 weeks.


    Here is what you need to know if you are an international customer:
    To calculate your shipping charges, add items to your cart. Then, click on the link under the "shipping" column that says "calculate shipping". In the window that pops up, fill in the information and click on "Get Shipping Rates" to calculate your shipping charge. (If you do not have a postal code, just type N / A in that field to override the error message.)

    Please note you are responsible for any custom taxes or duties into your country - we are not involved in this. To figure these out, please use this link or call your country's customs office:
    http://www.trade.gov/td/tic/tariff/calculate_duty.htm

    If you do purchase online, please insert "DarrellA" in the box marked "Did anyone assist you?". Thank you.
    Darrell
    Music123 Sales
    You can reach me at:
    USA:888.590.9700 ext:1014
    International:856.761.2000 ext:1014


    Eles falam que nao sao responsaveis pelas taxas cobradas para o rpoduto entrar em meu país. Que taxas são essas? Será que vão cobrar de um pedal de 20 dolares....sacanagem...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ALAN ANDERSON

    acho q não enviam para a america latina!indiferente do q esta escrito no mail...

    mesmo q chegue aqui vc pode pagar ainda uns 70% do valor do produto...

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O vo da um exemplo aqui.

    Eu ia comprar de uma loja de la tambem um WAH BAD HORSIE I ai vi la 99 dolares parece dava uns 300 conto. Ai somando com todas as taixas sei que totalizou mais de 1000 reais vei nao vale a pena mesmo.

    FernandoC
    Veterano
    # out/05
    · votar


    No link abaixo há todas as informações sobre impostos incidentes sobre este tipo de compra:

    http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

    Se não me angano (dá uma conferida aí nas informações desse link), não incidem impostos sobre compras até US$ 50.

    steka
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara... já cansei de falar aqui....

    TUDO QUE VEM DE LÁ PAGA 60% DE TAXA DE IMPORTAÇÃO AQUI. Exceto produtos abaixo de U$50 enviados de PESSOA FÍSICA p/ PESSOA FÍSICA e produtos de baixo valor enviados como samples (como o cara da smallbear faz de parceria).

    steka
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é só entrar no site da receita ou usar a porra da busca que já escreveram isso mil vezes aqui.

    Caique_Vita
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rapaz, como o pedal é baratinho o melhor seria vc comprar isso no ebay de pessoa natural para estar dentro da não incidência do tributo de importação q a Steka mencionou.
    e é bom não se esquecer q o tributo de 60% do site é o II (imposto de importação). Além dele ainda é cobrado ICMS. No site da fazenda nacional não fala nada porquê esse imposto é estadual.

    oldmonkey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cuidado com essa loja music123 (tem ma fama) a bananas eh muito melhor.

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bananas o frete é muuuuito mais caro...num sei pq....

    oldmonkey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tentei comprar um ampli behringer (eu e a mae de uma aluna minha) aqui nos USA pelo site da music123, depois de uns 5 dias responderam o email se desculpando pela demora alegando dificuldades na warehouse deles e dizendo que nao tinham o produto em stock no momento apesar de constar em stock no site, entao telefonamos para a loja (atenderam depois de varios dias tentando), quando entao um outro vendedor tomou frente e disse que tinha em stock (que desce preferencia pra ele). depois descobrimos que a suposta loja eh daqui de New Jersey mas nao existe como loja, eh apenas um endereco de vendedores tipo que credenciados numa big companhia (warehouse) de outro estado que intermediam negociacoes. No mesmo endereco consta a loja woods and brass (acho que esse o nome) com os mesmos produtos com precos diferentes. Nao fomos na tal cidade (Cherry Hill) pra ver se existe uma loja realmente com esse nome, quando perguntamos ao vendedor se poderia viajar ate a cidade e comprar direto, ele respondeu que nao negociavam assim. Existe um site (nao me lembro o nome mais) onde avaliam conceitos de compras na net e essa loja tava cheia de opinioes negativas.

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Desisti......

    catoledow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu ja comprei la sim, mas nao mandei entregar aqui no brasil, e sim num endereço em miami. De la viria para o brasil sem imposto, pq o cara la tem uns esquemas com a alfandega.

    Demorou umas 3 semanas mas veio tudo certinho, a loja nao mandou nada errado naum. O unico problema eh o frete.

    FernandoC
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Comprar no ebay pode ser uma grande dor de cabeça. é proibido no Brasil importar produtos usados. A não ser que você prove que não existe um similar à venda aqui (e não vale dizer, ah mas tal pedal que é vendido aqui não soa como o que estou comprando). Em vez de ter que pagar Imposto de Importação, você pode ter seu produto apreendido e ponto final. Acho que isso está escrito nesse link que eu passei, mas não me lembro bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Music123 - alguém já comprou?