Pedais Black Snake - Alguem comprou ou usou?

    Autor Mensagem
    Iago
    Veterano
    # ago/05


    Bom, tou interessado em comprar um pedal de fuzz e olhando o mercado livre achei esse cara aqui...
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31956990

    acho que ninguem ta vendendo um hand-made mais barato que esse (tirando o cara da lata de sardinha) e o acabamento ta muito bom tb... mas ai que ta, alguem chegou a comprar um desses? Como vcs avaliam o timbre (tou sem som aqui, merda...)?

    [ ]'s

    Lp_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://geocities.yahoo.com.br/lppedais/ eles tem fuzz de marcas famosas inclusive o tone bender...red fuzz....tudo excelente

    joevai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    monta um... vai te custar 1 hora e 30 reais.

    Zékkinha Wylde
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não comprei mas toquei e achei bacana...

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    joevai
    se eu pudesse! so q nao entendo porra nehuma de eletronica nem de solda!

    Lp_
    vlw o link

    Juneca
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Iago

    comprei um a/b box com ele e é bem legal. O preço é bem justo e o produto tem qualidade. Ele me mostrou o fuzz, mas nem é muito o meu som, mas é bacana sim, e o cara é bem honesto. Pode comprar sem medo.

    Iago
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Juneca
    vlw velho

    Yzzy_Bogahry
    Veterano
    # set/05
    · votar


    COMPRA O FUZZ DA G-TECH! UMA FABRICA GAUCHA! NAO EH HAND MADE! E TEM POR 60 REIAIS! COMO NOTA FISCAL E GARANTIA! EU COMPREI UM DISTORTION ONE DELE E EH MUITO PAULADA! FALA COMO O VENDEDOR DELES! GUILHERME-TRINDADE! 054-519-2851! OU GUILHERME-TRINDADE@BOL.COM.BR! ACHO Q ISSO! VALEU!

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Comprei o Distortion que é tipo o MXR+!

    Simplesmente perfeito, muito bom mesmo!
    guipunker@gmail.com

    VennomouS
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Yzzy_Bogahry
    OH brother, blz? qual é o site desse pedal G-tech?

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ó o cara...tah achando q o tópico eh de ontem...rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    thigsm
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas ae, alguem tem ou já usou o delay???
    no ML ta falando que chega a 342ms, será que ele é bom??

    falou =]

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    thiago motta
    no ML ta falando que chega a 342ms, será que ele é bom??

    delay de 342ms?? para né!! compra um behringer que tem 800ms e é barato!

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    E ai pessoal, o que vocês pensam à respeito destes pedais? Algum de vocês usa?

    Eu tenho um AB Box aqui, que acho bem honesto, e tava afim de adquirir algum novo, o clone do MXR D+

    Vale o gasto?

    Abç

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janick
    Bom, eu também tenho o AB box da Black Snake. Uso ele para direcionar o sinal para o meu talk box handmade ou para o meu amplificador. Ele não me deixou na mão até agora.

    Quando eu comprei este AB box, fui retirar com o cara que faz os pedais (esqueci o nome dele agora). Perguntei a ele porque ele não fazia um chorus, pois assim ele fecharia um portfólio de pedais completo para um guitarrista. Ele disse que fazia prejetos que não necessitavam de CIs importados, o que facilita para a manutenção e para o preço.

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erico.ascencao
    O Mereti né?
    E aqui cara, procurou conhecer os pedais lá quando fez a visita cara? Tem mais impressões?

    Ele me pareceu ser um cara bem honesto e que faz equipamentos de qualidade, mas é só a minha opinião.

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erico.ascencao
    (ps - cara, tu já tem demos do teu Talk?))

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janick
    Se eu conseguir vídeos do show eu posto no meu tópico sobre o talk box.

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erico.ascencao
    Fechou. Eu acho que eu vou arriscar daqui a um mês e comprar o distortion do Mereti. Se eu gostar, eu compro o obesessive drive dele.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janick: E aqui cara, procurou conhecer os pedais lá quando fez a visita cara? Tem mais impressões?

    Fui retirar no metrô. Só troquei uma idéia com ele mesmo e ele comentou sobre este diferencial dele de fazer projetos sem componentes importados. Ele até se dispôs a fazer algum projeto alternativo, mas ficaria sem a arte no pedal.

    Ele me pareceu ser um cara bem honesto e que faz equipamentos de qualidade, mas é só a minha opinião. [2]

    feelinguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Acabou de chegar meu Booster. É um pedal muito honesto e cumpre o que promete. Falei com ele por telefone, o cara é gente fina e atencioso. Na verdade ele não é músico, mas é um excelente técnico em eletrônica. Quem testa os pedais dele é o próprio filho, e assim os dois vão entrando num acordo. Fiz um breve review do booster, gostei bastante. Espero que gostem tambem!



    maze
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    feelinguitar
    Nesse video você está usando o Booster antes ou depois do GDI?

    feelinguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    maze

    estou usando depois! minha intenção em compra-lo foi justamente essa. para aumentar o volume na hora dos solos, sem alterar o timbre. ele faz esse papel muito bem, deixando o botão as 9 horas ja é o suficiente. Ainda não testei ele antes do GDI, mas caso eu ligasse ele antes, a tendencia seria o aumento de ganho, dando uma saturada a mais no drive sem aumentar o volume. Para isso eu uso o DS7 Ibanez. Mas meu drive principal é o do GDI.

    brit088
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: brit088
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/281935/

    Delson
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    brit088
    Precisava disso tudo?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/171312/#8871671
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/140577/#8871673
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/281935/#8200124

    Vilarreal
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    brit088

    PQP ta ganhando qt pra fazer essa propaganda td??

    brit088
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: brit088
    · votar


    Vilarreal to ganhando nada nao kkkkk

    DelsonEntao, cara eu ia copiar o link e colar da minha primeira resposta, mas fiquei com medo de parecer arrogante, pq eu odeio quando pergunto algo e a pessoa responde com um link. Aí aquela parada de nao fazer o que nao gosta que façam com voce. Entao, como tinha ACABADO de responder num outro topico, copiei e colei. Mals ai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Black Snake - Alguem comprou ou usou?