Laney lc30-II e gt2, compensa?

    Autor Mensagem
    Antipas
    Veterano
    # ago/07


    Olá pessoal. Tenho um laney lc30-II All tube, toco de tudo, curto tanto um lance mais leve qto mais pesado (com qualidade). Acho a distorção do amp muito massa, mas gostaria de ouvir a opinião de vcs, será q complensa?

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Antipas
    Bom com certeza vai ficar, mas o GT2 é bem caro, vc centenas de opções de pedais muito bons e mais baratos. Seja mais específico no tipo de drive ou distorção q vc quer tirar.

    Tiruk
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ja toquei na combinação lc30-II e prodrive, e te digo que fica fuderoso

    Antipas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Antipas
    Bom com certeza vai ficar, mas o GT2 é bem caro, vc centenas de opções de pedais muito bons e mais baratos. Seja mais específico no tipo de drive ou distorção q vc quer tirar.

    Cara, vlw!
    Tipo eu nem sei o q eu quero velho (algo definitivo)... quero arrumar um som legal, com uma certa versatilidade. tipo vi no ML um gt2 clone, 175,00 tem uns samples até maneiros, gostei muito. Vê ae e me diz o q vcs acham. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61279430-sansamp-gt-2-_JM
    Tipo sou iniciante em guitarra, toco violão ha muito tempo, aí tipo não manjo muito de efeitos... pra mim distoção era algo q era tudo igual... mas agora tô vendo q não é bem assim.
    Sei q é questão de gosto, mas pode se dizer q esse gt2 é melhor (pelo menos na opinião de vcs) q os pedais de distorção da boss e dunlop?
    Grato.

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Antipas
    Não cara.
    Compra um Prodrive II que já vem com booster e custa 210 reais!
    Esse aí é difícil de saber se presta, ninguém conheçe para dar satisfações.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Antipas
    Acho que um booster seria mais negócio - e/ou talvez um equalizador.

    Não sei como usas/funcionam na prática os dois canais, mas... Assim poderias deixar o A bem clean e o B com um drive leve a moderado. Ligando o booster terias drive no A e drive pesado/distorção no B.

    O equalizador poderias usar no loop, pra ter mais controle sobre a equalização (deixar o drive/distorção com mais peso por exemplo), ou pra mudar as frequências que vão ser distorcidas (se conectado no input).

    Podes investir pouco: um SD-1, Bad Monkey, Booster-TS handmande e/ou um EQ Danelectro, ou consideravelmente mais: um dos vários boosters-drives que tem por aí e/ou um MXR Ten Band EQ/Kerry King EQ.

    [Edit] A Rocktron também tem mais de um pedal drive/boost, mas eu não lembro os nomes. [/Edit]

    Minow
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu uso Prodrive II + Laney LC15r (o meu é o caçula ;p)

    Estou extremamente satisfeito com meu set, com mais um EQ fica melhor ainda.
    No caso do meu amp, quando eu ponho ele bem alto ele dá uma crunchada, isso mais o Prodrive empurrando fica lindão.

    Antipas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Oh galera, vlw! Vou pesquisar sobre esse Prodrive II.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney lc30-II e gt2, compensa?