Sobre footswitch's e pedais analógicos.

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


kairi
Ja add lá ... mas to no trampo e aqui num pode acessar msn .... só em casa ...

kairi
Veterano
# jun/08
· votar


Fernando de almeida
É, também achei estranho. Ele falou que esse lance de "motor de passe" é muito complicado, e muito caro, tem solução mais fácil.

Mas vamos ver no que vai dar...

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


UP!

Gostaria de informar que estou realizando uma revìsao TOTAL no projeto, pois hoje estou direcionando uma pesquìsa que ira definir um novo patamar de qualidade e versatilidade com uma ABSURDA queda no custo de fabrica¢ao.

O meu erro foi me basear nos padroes da industria, transformando o projeto em uma versao caseira e burra de solu¢oes ja exìstentes. Para baratear o projeto, dei muitas voltas desnecessarias.

Agora, tudo mudara!

Abra¢os.

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


postarei mais informa¢oes apartir de amanha.

beijinhos. XD

Ricardo CB
Veterano
# ago/08
· votar


Kairi

Vi uma certa vez um video de um pedal ANALOGICO da t-rex que salvava patches, quando vc apertava o fot, os botoes giravam sozinhos para os lugares programados, e eram váarios.

DotCom
Veterano
# ago/08
· votar


Que tal usar potenciômetros digitais? Sim, eles existem, e são mais fáceis de implementar do que usar motores de passo (que exigiriam pontes H, e dariam um gasto de energia maior do que o do próprio pedal)

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


ja estou direcionando as pesquìsas para pots digitais.

Bozo Ramone
Veterano
# ago/08
· votar


Caro KAIRI:

Do ponto de vista eletrônico lhe digo: Vá de pedaleira.
A gt8 é uma boa e custa uns 1000 usada - e 1500 nova
Ou um pod com o controlador midi, o conjunto vai dar 1800

Do ponto de vista estético lhe digo: Vá de pedaleira ( entenda a resposta anterior )

Do ponto de vista prático, adivinha ? :)

Cara, vc disse que uma GT-8 é muito cara, ai estive pensando nos gastos com motor de passo, PIC, correias e polias ou como vc disse nos potenciômetros digitais....

Reveja alguns conceitos, cara... Acho melhor.... Eu por exemplo, tenho 2 drives + chorus + Wha + Equalizer + Acoustic simulator = 1400,00 claro que comprei tudo aos poucos, mas te digo: se alguem quiser trocar tudo que tenho por uma GT-8 Nova, aceito na hora !!!!!

É isso...

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


Bozo Ramone
Como ja disse, não vou usar motor de passe.

Eu to sem pc no momento, dai explicar as coisas é meio complicado. ;P

kairi
Veterano
# nov/08
· votar


A discussão continua aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196924/

Um rapaz foi mais rápido e criou um protótipo antes. Me ferrei. :(

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre footswitch's e pedais analógicos.