Ganhei um Triton da WaveBox Triton - Triton - Triton - ton - ton (delay)

Autor Mensagem
phoenix-guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Fernando de almeida
bom tbm kero presente se tu ganha na mega xD

GUGALOO
Veterano
# fev/08 · Editado por: GUGALOO
· votar


Fernando de almeida
Cara, tu conhece os pedais da fuhrmann?? Dizem q são bons. Não consegui testar o delay da landscape, liguei numa loja, e o vendedor disse q esse delay não é legal, q embola as notas, será q é verdade?? Esse da fuhrmann ta me chamando a atenção tbm, pena q no site não tem muita informação sobre ele.

http://www.fuhrmann.com.br/v3/ouca_pedais.php


Detalhe, a loja tem tanto o landscape quanto o fuhrmann pra vender, e praticamente o mesmo preço, coisa de 10 a 15 reais mais caro o fuhrmann.

Lak Lak
Veterano
# fev/08
· votar


porra cara, deu ateh desanimo, a unica coisa que eu ganhei que nao veio dos meus parentes ou amigos em aniversário foi um forninho eletrico de uns 100 reais num bingo beneficiente, depois de gastar pelo menos uns 30 conto e perder o dia dando uma de bom samaritano...

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08
· votar


GUGALOO
Cara, tu conhece os pedais da fuhrmann??
Oi conheço ... São pedais muito legais ... Não é muito bem divulgado mas são pedais bons ... Não posso comparar como landcaspe pois nunca os coloquei lado a lado ...

GUGALOO
Veterano
# fev/08
· votar


Fernando de almeida
Então cara, testei o fuhrmann, tipo, legal, mas nada de mais o pedal, bem simples mesmo, aí agora, fui almoçar no shopping e passei na loja e tinha um dan echo lá, pedi pra testar, ei que, acabei comprando o pedal, R$ 320,00 novinho, garantia e tal, gostei muito dele, não é super versátil, mas é bem mais do q o furhmann, ainda paguei em 3 vezes rsrrs. Valeu pelas ajudas ae, até mais .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei um Triton da WaveBox Triton - Triton - Triton - ton - ton (delay)