Ganhei um Triton da WaveBox Triton - Triton - Triton - ton - ton (delay)

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fernando de almeida


Antes de tudo vamos a um histórico ...

Em abril de 2005: ganhei um Onerr Carbon-X (ps. um dos melhores overdrives, com timbre muito lindo, que eu já vi).
Na visita do Gundy Keller ao Brasil: Ganhei um correião e um Bag da Boss
Na Expomusic do ano passado: Mochila da promoção sua banda na estrada com correias, palhetas, cds, e outras coisinhas ...
Num workshop da Landscape no IGT: Um pedalboard PB-12 com softbag
Em worshops variados no IGT e Souza Lima: camisetas, cabos, Cds, etc.
Agora na promoção da WaveBox no site do IGT Ganhei um Triton da WaveBox

Aí cliquem no links acima e veja meu noma lá .... hahahahahaha

Putz e eu estava planejando trocar o meu delay Ibanez DE-7 por um Boss DD-20 ou Line6 DL4 ou pelo próprio Triton ... (a propósito o De-7 está a venda ... hehehehehe)

Acho que vou jogar na Mega Sena ......

CaioPrimo
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
caraco eita sorte lascada x), soh se inscreve e ganha HIOADadsohisdoi

Minow
Veterano
# ago/07
· votar


Eu nunca ganho nada. =(

Abigobaldo
Veterano
# ago/07
· votar


eu num ganho nem bala no rolinho =/

Rolinho: quando alguem no colegio grita OIAAA O ROLINHOOO e fica jogano bala do troco do lanxe pro alto

CaioPrimo
Veterano
# ago/07
· votar


aesskeosekaesa, eu so 1 estudante fudido, sem grana pra nada aoisehhioesa faço meus corres pra comrpa as coisa, x) ganha 1 promoçaoo nao ia ser nada mal,
sobre esse overdrive da onner eh bom mesmo? a galera em geral mete o pau na onner

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


PQP... que sorte =OO

joga na mega sena, ganha, daí vem aqui que a gnt marca uma visita até a teodoro sampaio pra vc comprar ekips pra galera do forum !!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


CaioPrimo
soh se inscreve e ganha
Putz eu me inscrevo em quase tudo que dá pra inscrever, não só de música ... uma hora a gente ganha ...

sobre esse overdrive da onner eh bom mesmo? a galera em geral mete o pau na onner
Kara a empresa Onerr é cheia de Hs e acham que seus pedai devem ser vendidos a preços comparado a Boss, Line6, etc sendo que ela é uma empresa brasileira, logo não tem impostos de importação agregada e outras coisas ... Os efeitos da Onerr não são nada fora do comum, são simples mas fazem o serviço (simples tb) porém em alguns efeito eles acertaram a mão e ficaram um pouco melhor que os outros ... Tipo o Carbon-X, eu o coloco com um dos melhores timbres de overdrives do mundo ... os caras qdo não tem grana pegam ele para substituir o que seria um tubescreamer .... Os wahwahs deles são de boa qualidade .... A fonte para 5 pedais deles é excelente ... Veja tb no site deles o boost deles (é um 3 em 1 - é boost, line selector e effect loop) ...

Vinicius Nogueira
joga na mega sena, ganha, daí vem aqui que a gnt marca uma visita até a teodoro sampaio pra vc comprar ekips pra galera do forum !!
Putz ... vô jogar .. se eu ganhar eu garanto um ampli top, uma guita top e um setup de pedais top pra vc ...

cel_Raphael
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida


parabens cara!!!
mais diz ae qual frase vc mando pra promoção???
abraçs!!!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


cel_Raphael
mais diz ae qual frase vc mando pra promoção???
Kara mandei várias ... amanhão vou lá buscar o pedal e pergunto qual foi a frase ....

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


Minow
Eu nunca ganho nada
Então pras fechar o meu setup falta um wahwah (ibanez weeping Demon), um Whammy (vou pegar o EX-7 expression factory da digitech) e um pedal de volume (quero um que tenho 2 entredas e 2 saídas) .... Será que eu ganho esses em mais alguma promoção?????

luis alexandre
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
Será que eu ganho esses em mais alguma promoção?????
hehehe...Belo pedal!

chab
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
po! tu e um puta dum cagão.manda um pouco dessa sorte aqui pra galera do forum...

GUGALOO
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
Porra, tu é um cagado mesmo hein, demoro, joga na mega sena hehehehe.

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
Putz ... vô jogar .. se eu ganhar eu garanto um ampli top, uma guita top e um setup de pedais top pra vc ...

Promessa é dívida =D

Imagino o cara que ganhou o Argos O.o !!

CaioPrimo
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
vou testar esse Od ai x)

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira
Imagino o cara que ganhou o Argos O.o !!
Então acabei de pegar o pedal ... no IGT o Triton foi dado como prêmio de 1° lugar ....

Bom se for ver preço o Triton tá mais caro mesmo ....

CaioPrimo
vou testar esse Od ai x)
Opa testa lá e poste os resultados

Invalid User
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida

Qual frase que fez você ganhar cara?

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida

demorou pra gravar a sonzeira aí pra gente !! =DD

cel_Raphael
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida

fala a frase vencedora ae cara!
abraçs

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


Invalid User
cel_Raphael
Qual frase que fez você ganhar cara?
fala a frase vencedora ae cara!
Pergunta: Por que o Rock é o ritmo da sua vida?
Resposta: Porque um não vive sem o outro, um é a essência o outro é essencial!

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


Queria ter metade da sua sorte: a metade q inclui o triton, o carbon x, o bag da boss e o pedalboard da landscape!! huheuhuehe

Parabens!!

Randy78
Veterano
# ago/07
· votar


com essa sorte sua profissão poderia ser de apostador de corrida de cavalos ou ganhar a vida vendendo esse prêmios que ganha rsrsr, com essa sorte, entre na comu da rexsom, lá tbem sempre tem brindes. Um dia ganhei primeiro lugar numa promoção do site da americanas, quando descobri que ganhei não lembrava a frase que criei e nem o pessoal das americanas nao informavam, ou seja, acho que eles nem leram a frase, só sortearam ao acaso.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


BaNdAiD
Valew

Randy78
com essa sorte sua profissão poderia ser de apostador de corrida de cavalos ou ganhar a vida vendendo esse prêmios que ganha rsrsr, com essa sorte, entre na comu da rexsom, lá tbem sempre tem brindes.
Valew ... nunca acreditei em jogo mas depois dessas acho que vou jogar na Mega ....

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


opa levei a quadra ....

chab
Veterano
# ago/07
· votar


deveriam dar um premio de consolação pra quem errasse todos os numeros da mega sena(que sempre é o meu caso).

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


chab
deveriam dar um premio de consolação pra quem errasse todos os numeros da mega sena(que sempre é o meu caso).
hahahahaha erra todos??? hahhahahah
Joga naquele do Silvio Santos que quem ganha é o que faz menos e mais pontos ... hehehehehe

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08
· votar


cel_Raphael
mais diz ae qual frase vc mando pra promoção???

A pergunta era se algo sobre vida e o rock ...
Resp. "Ambos são importantes pois se completam, um é a essência o outro é essencial."

GUGALOO
Veterano
# fev/08
· votar


Fernando de almeida
Cara, aproveitando o tópico, to pensando em pegar um EDY delay landscape, o q vc acha desse pedal?? Vale a pena?? Não preciso de delay mirabolante, apenas dar uma preenchida no som na hora dos solos, e tbm, agora q to com uma banda de reggae, to precisando pegar um. O q me diz desse delay, ?

Fernando de almeida
Veterano
# fev/08
· votar


GUGALOO
Cara, aproveitando o tópico, to pensando em pegar um EDY delay landscape, o q vc acha desse pedal?? Vale a pena?? Não preciso de delay mirabolante, apenas dar uma preenchida no som na hora dos solos, e tbm, agora q to com uma banda de reggae, to precisando pegar um. O q me diz desse delay, ?
Cara, acho que rola .... O EDY tem 800ms de delay (assim como o boss DD3 - o delay mais usado no mundo), tem o botão tone onde vc regula o timbre do delay podendo deixar um delay mais fechadão ou um bem brilhante ... veja os sons no site:
http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=24&cat_id=4

GUGALOO
Veterano
# fev/08
· votar


Fernando de almeida
Valeu cara. Acho q vai ser esse mesmo, excelente custo-benefício, R$ 170,00 novo, e com um ano de garantia ainda. Valeu mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhei um Triton da WaveBox Triton - Triton - Triton - ton - ton (delay)