Akay E2 Headrush ou Wavebox Delay Triton

    Autor Mensagem
    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Michel_Wylde


    Bom dia a todos! Estou "completando" meu set de pedais e agora é a vez de eu comprar um pedal de delay. Andei pesquisando muito na net e restaram esses 2 pedais.
    Gostaria de saber quem já tocou neles e saber o que achou, prós e contras... etc.. qq ajuda é de grande valia e desde já agradeço a todos!
    Segue os links: Akay ou Wavebox

    edalko
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Michel_Wylde

    Opa... então, os prós do Wavebox (se achar um à venda) é o fato de ter bancos de memória e vc programar reverb + delay.
    Ou seja, com um peal vc mata dois efeitos interessantes.

    Já com o Akai, é um pedal de delay mais completo.
    Com atraso de quase 24 segundos... otima simulação de eco de fita com 4 cabeças, varias opções de controles e variações de som. Além de ser um sampler.

    Os dois tem tap tempo, o que acho essencial.

    Tudo depende das suas necessidades de uso. COmo delay, eu iria de Akay. Para praticidade e simplicidade, iria de Wavebox.

    Já viu o DD-20 da Boss?
    Grande pedal de delay...

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Michel_Wylde
    conforme já escrevi em outro post aqui:

    cara, dá uma olhada no deja vu tap delay da seymour duncan. depois de perquisar MUIIIIIIITO tempo, decidi por ele. comprei e tive excelentes surpresas. peguei ele pq é analógico (bucket brigade delay) e digital (e qq lugar entre eles). têm tap tempo com ratio. modulação. saída wet out (só para o efeito q pode ser misturado a qq outro). trailing repeats. É TRUE BY PASS. grava até 23 segundos (aí grava sinal e passa a ser só digital). e o melhor, os knob estão "setados" de um jeito q vc tirar sons excelentes com uma facilidade tremenda. é, na minha opinião, de longe o melhor custo benefício. tá custando lá fora em torno de US$ 250.

    fiz um review do seymour duncan aqui no fórum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Akay E2 Headrush ou Wavebox Delay Triton