zoom g2.1u ou set de pedais aos poucos?

Autor Mensagem
will789
Veterano
# mai/10
· votar


bahhhh
por isso q eu falei kra, pq se eu pegar a g2.1u eu vou ter q pegar um pedal de drive depois, quais pedais vc me aconcelharia além do jackhammer?
flw

DotCom
Veterano
# mai/10
· votar


will789
Pelo som que você citou, o principal é drive. Sendo assim, eu iria em pedais. Com a grana da pedaleira dá pra comprar uns 2-3 pedais de drive/distorção.

will789
Veterano
# mai/10
· votar


DotCom
e eu teria o dinheiro da pedaleira e mais uns 200~250.
pensei em talves importar uns pedais na tonefactor, o q vcs acham?
vlw

will789
Veterano
# mai/10
· votar


up

bahhhh
Veterano
# mai/10
· votar


will789

Eu pegaria um gt2 (clone), um jackhammer, um rat, e provavelmente um plexi. Sendo o gt2 simulador de amps te dando várias possibilidades de amps e distorções. A EFX tem pedais de muito boa qualidade a um preço q chega a ser metade (as vezes menos) do "original".

Dá uma conferida ae: www.efxpedais.com

[ ]´s

will789
Veterano
# mai/10
· votar


bahhhh
mas naum sou muito fã do gt2 naum mano, jackhammer, um rat, e provavelmente um plexi esses sim eu gosto, mas não posso gastar tudo em drives, presiso tbm de um delay um wah wah e talves um chorus.
vlw pelas dicas

will789
Veterano
# mai/10
· votar


up

bluesmanjf
Veterano
# mai/10
· votar


Cara eu tenho essa pedaleira e chguei a comprar 2 pedais de drive:
um clone gt2
e um valvulado da Behringer , o vt999.

Bom, o lance é que eu simplesmente não gostei de nada deles. O GT2 eu consegui passar pra frente. O outro ta parado.

Preferi utilizar os drives dela, que regulando direitinho, ficam bem legais. Gravando microfonado então fica excelente.

To esperando o jackhammer chegar. Dai vamos ver qual vai ser o resultado. Quando chegar te falo se ainda não tiver decidido.
Abraço.

will789
Veterano
# mai/10
· votar


bluesmanjf
qual a sua pedaleira?
flw


mas vcs acham q compença mais comprar o g2.1u ou pegar o dinheiro e começar meu set de pedais?
flw

bahhhh
Veterano
# mai/10
· votar


will789

Olha kra primeira coisa acho q tem q comprar um amp bom, pq ter pedais/pedaleiras e um amp ruim, os pedais soam ruim, negócio é tu testar e ver se prefere a g21u ou os pedais. Tenho uma g21u e supre minhas necessidades (e olha q não sou muito exigente em distorção) mas para os cleans e efeitos ela vale o preço.

bluesmanjf
Veterano
# mai/10 · Editado por: bluesmanjf
· votar


will789
tenho uma g2.1u

Bom, pro q eu gosto de fazer, pedaleira é mais negócio.
E em distorção ela me atende de acordo com o que paguei por ela.

Se vc nao usa muito efeitos e curte mais distorçao, dai talvez seja melhor pegar pedais próprios pra isso. O grande forte desta zoom são os efeitos, embora eu esteja satisfeito com os drives que ela oferece (claro... to falando satisfeito pelo tanto q paguei). Lógico que há muitas coisas melhores e mais caras.

will789
Veterano
# mai/10
· votar


bahhhh
bluesmanjf
o problema é q eu naum uso muitos efeitos, usarei mais os drives e um pouco de wah wah e delay, mas modulação usarei muito pouco.
estou mais inclinado a comprar os pedais analogicos, mas naum resolvi quais.
flw

bluesmanjf
Veterano
# mai/10
· votar


Entendi.
Bom, talvez so um pedal de delay vc consiga comprar bem mais barato que a grana que vai investir na zoom.
Dai, o resto vc compra em drive.

Eu paguei uns R$430 na minha em 2008. Não sei quanto ta hoje, mas com essa grana daria pra pegar um pedal de delay e ainda sobrar pra pegar um de drive?

will789
Veterano
# mai/10
· votar


bluesmanjf
Eu paguei uns R$430 na minha em 2008. Não sei quanto ta hoje
ta uns 500 conto no ML
mas com essa grana daria pra pegar um pedal de delay e ainda sobrar pra pegar um de drive?
claro q sim, mas dependendo do q vou comprar, eu queria importar pela tonefactor, se viesse sem imposto seria bom d mais!! drive eu nem sei direito o q comprar, são tantas opções!!!! o delay eu pensei em um dd3, ou se eu puder um dd7 ou um mxr carbon copy, e de wah wah o cry baby 535q.
flw

Bruninho92
Veterano
# jan/11
· votar


Boa tarde pessoal desculpe ressucitar o tópico, mas apareceu uma dúvida...

Possuo a oportunidade de comprar e mandar trazer dos EUA um set de pedais modesto, mas como sou pobre só tenho como pagar pelos Behringer mesmo... então no total deles daria algo em torno de 350 reais(incluido fonte para até 8 pedais, e cabos, depois compro a case certinha), e aqui no Brasil tao vendendo a Zoom G2 por 400... O que vocês acham melhor, o set de pedais Behringer ou uma pedaleira? lçembrando só posso pagar até 400

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a zoom g2.1u ou set de pedais aos poucos?