vendo os poucos pedais e pego uma Line 6 Floor POD?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07


    to com alguns pedais já para montar um set... elogiam muito as pedaleiras da Line 6 por que as simulações são muito boas... então... continuo meu set ou vendo os poucos pedais e pego uma Line 6 Floor POD???

    luis alexandre
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS
    continuo meu set ou vendo os poucos pedais e pego uma Line 6 Floor POD???
    Depende. Se vc quer VERSATILIDADE e não tem ampli valvulado vai de POD.
    Se vc tem ou terá ampli valvulado vai de pedais...E tb se não quer muita VERSATILIDADE.

    VLW

    RodrigoBreck
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS

    Hoje em dia é muito relativo falar sobre isso. Eu sou bem purista, não gosto de simulacoes e emulações e etc, mas tenho que admitir que elas chegaram num patamar que é praticamente impossivel distinguir o que é e o que não é. O luís aí em cima falou um ponto muito importante pra essa discussão toda de digital x analogico: "versatilidade" e principalmente "praticidade". Eu possuo vários pedais e sou apaixonado por pedais, mas é fato que eles dão um tremendo trabalho, pra ligar, organizar no board, combiná-los e etc. Se todo esse "trabalho" te encanta e te faz pensar que faz parte do ritual de um bom timbre, continue seu setup. Senao, se acha um tremendo emaranhado de fios e etc, vá de pedaleira. Acho que em questão de timbre, os digitais já compensam bastante o trabalho enorme que dá ter pedais. Mas eu, continuo firme e forte nos meus pedaizinhos, curto toda essa coisa magica que envolvem as latinhas.

    Boa sorte na escolha.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    mais alguem???

    obs: meu set - Guitarra > Afinador Pedal Fender > Oliver CS-30 > GDI 21 > Groovin Flanger

    se eu continuar o set vo pegar um Groovin Delay, Hellbabe Behringer e um Noise Reducer Behringer...

    continuo???

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Eu continuaria.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu continuaria.

    aeee alguem pra me animar... fiquei nessa dúvida por que é muito chato fica comprando cabos e cabos e case e etc...

    mas é muito bom o som!!!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Qual som você toca?

    Se a resposta for "toco de tudo, de forró a thrash metal", POD sem dúvida.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    toco só New Metal!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Qual seu amp?

    Não pega o hellbabe não, com a grana dele pega outro pedal, mais pra frente compra um Cry Baby, um vox ou algo do tipo.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    Não pega o hellbabe não, com a grana dele pega outro pedal, mais pra frente compra um Cry Baby, um vox ou algo do tipo.

    eu to pensando em nem pegar Wah Wah por que iria usar em 2 músicas e olhe lá...

    mais uma dúvida... eu tenho compressor ja... fica legal ainda um Equalizer pra deixa o som mais metal ou seria inútil???

    Izzy Dragon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    toco só New Metal!!!

    Nem vale a pena o Pod então (minha opinião)

    Toco só metal também (Heavy e Thrash) e pra mim um setup ideal é:

    - Wah,
    - Delay,
    - Equalizador,
    - GDI (ou a Dist que preferir),
    - Chorus

    Chorus mais pra brincar e tal, porque nem precisaria. Com a grana dum POD dá de montar esse set com pedais de qualidade bem legal.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Equalizador seria legal junto com Compressor então???

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    HYBRID PRS
    Iria usar ele em duas músicas atualmente, depois de comprar além de querer tirar outras com wah, você vai usar ele em varios solos para enfeitar hehehe.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    aham pensei isso tambem... mas vou deixar o Wah por último por ser o mais caro...

    agora queria saber... ficará bom compressor e equalizador no mesmo set??? testei o equalizador no Guitar Rig 3 e deixando com bastante médios fica o timbre que eu quero... bem metal (moderno)!!!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    alguem???

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS
    Cara,você num gostou?Então pra que pergunta?Timbre é gosto,cada um tem o seu.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu to perguntando se num set ter Compressor e Equalizador é um problema... só quero saber se combina...

    Acid Rain
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS

    Cara testa os dois e vê se vc gosta ou não, ou se adpata ao tipo de som que vc quer levar... Não tem essa se fica bom ou não; se vc curti tá bom...

    abraços

    Acid Rain
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    HYBRID PRS

    Cara testa os dois e vê se vc gosta ou não, ou se adpata ao tipo de som que vc quer levar... Não tem essa se fica bom ou não; se vc curti tá bom...

    abraços

    Acid Rain
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    poha duplo ¬¬

    foi malz aew

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu to perguntando se num set ter Compressor e Equalizador é um problema... só quero saber se combina...
    HYBRID PRS

    Tenho os dois em meu set, e um groovin equalize e um onerr compressor...

    Uso o equalizer somente pra dar um pesinho a + no som e um agundo a m+ tbm...resumindo..todas as chaves na posicao central e a primeira e ultima 3 traços acima...só....e ja da uma puta diferença...

    O compressor fica ligado direto...nao lembra a config, mas é bem sutil...

    nada de exageros, e toco de metal a clean

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    acho que não vai ter muito efeito o equalizador no meu set então!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vendo os poucos pedais e pego uma Line 6 Floor POD?