Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# jul/07 · Editado por: kiki
· votar
Shakal
huahuahuahauhauhau
essa de papelão ganhou do meu... mas o digivolvido ficou dahora.
pelo menos o meu tem dpdt
Soualface
quer dizer que achou a minha caixinha feia?!?!?!
huahauhauhau
pelo menos meu knob é pró. combina com o da minha tele (comprei um kit com 3, sobrou um pro fuzz)
edit: alguém me diz por favor o que significa GND?
|
Henrique S. Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Shakal
kiki
to sem a camera aqui senao postava o meu, voces iam ver o q é gambiarra uhahuauhauhahahahuahua
o tone dele é um tone de Strato
o gain é um legitimo knob "vintage" de um radio velhao
e o volume é de um telefunken do tempo que SS era "lançamento" ahuuhauha
|
kiki Moderador |
· votar
Henrique S.
é bom que não precisa escrever o que é cada um...
sugestão: fazer um encontro de handmades toscos. o soulalface já tá fora...
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
kiki
o soulalface já tá fora...
Olha o preconceito... hauehuaheuhaeuhaehuaeae
|
kiki Moderador |
· votar
Soualface
ué, tá querendo caprichar... é que aqui na terra o negócio é mais sofrido... país de terceiro mundo, industrias incipientes... tem que improvisar.
|
Henrique S. Veterano |
# jul/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
Olha o preconceito... hauehuaheuhaeuhaehuaea
xenofobia auhahuhuahuahuahuahu
ué, tá querendo caprichar... é que aqui na terra o negócio é mais sofrido... país de terceiro mundo, industrias incipientes... tem que improvisar(2).
DPDT aqui em porto alegre só encomendando de SP.....
EDIT
vo por uns DESSES
"pra valorizar a mercadoria" uhahuahuauhahuahua
|
Guitar_L Veterano |
# jul/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Soulface
Abra o jogo logo moderador maldito! uhasuhashuashuashuauhs
Mania de ficar escondendo as coisas... =D
Rolarão delays??? ^^
Já dá pra imaginar os nomes trues: EchoFace, SoulVerb, SoulScreamer /o/
ASHUhuashusahsahuas
Abraços
|
kiki Moderador |
· votar
Henrique S.
xenofobia auhahuhuahuahuahuahu
preconceito racial não é... que eu também sou japa. eu diria que é mais preconceito cultural...
DPDT aqui em porto alegre só encomendando de SP.....
pelo menos eu estou em sp... se eu for me mudar pra outro estado, acho que vou fazer um estoque de dpdt...
eu tinha visto uns pedais com aquela chavinha tipo de lespaul, fiquei imaginando os guitarristas dando um chutinho pra ligar a distorção...
cacilda, a gente tá desvirtuando o tópico. ainda bem que tem um moderador no meio, qqer coisa a culpa é dele.
mas eu já tenho que dormir mesmo.
edit: põe esse knob fresco num pedal de papelão. vai ficar tru
|
Shakal Veterano |
# jul/07
· votar
Preciso comprar uns knob decente tb e fazer uns gráficos na caixinha... Ah e descobrir oq há de errado com meu Ross Compressor.
Bom, indo pro tema do tópico.
Vejam, esse pedal que eu fiz foi meu primeiro. Aliás, foi o primeiro projeto de circuito que eu fiz (tirando os dá facul que por enquanto foram muito inferiores à esse), e ele funcionava muito bem. Pena que fiz alguma merda e parou de funfar... Mas quando voltar a funcionar dá pra vender por 80-100 pilas, já que o original custa uns 400!
Esse é o primeiro de muitos que virão, já to aceitando encomendas! Na caixinha de papelão é mais caro! uahuAHua
Flw!
|
Igor Fediczko Veterano |
# jul/07
· votar
o Empower tá na minha lista... Preciso ir lá... É na paulista e tal, para testar...
E sobre o visual... É que, por incrível que pareça, o visual reflete o que está dentro... Tive uma cacetada de pedais hand-made, e os que tem um visual bacana (não falo somente a pintura, mas tudo) são os melhores... Se você pega um MG não tem por onde dar defeito, se você pega um outroq ue eu tenho, que é feinho feinho, ele tá todo feio por dentro também...
O visual reflete quanto o cara investe... Se o cara é picareta, e só deixa bonito por fora, aí eu já não conheço.
Já tive coisa do Eugênio e é bem legal... Sinto que é um pouco frágil, mas o som é muito bom...
Já tive coisa do 56fx (joão) e deu alguns defeitos, mas nada que o BLACKMORE não tenha conseguido concertar... Mas só por que ele manja...
E por aí vai.
Mas empower tá na lista.
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
Guitar_Luppi
Abra o jogo logo moderador maldito! uhasuhashuashuashuauhs
Mania de ficar escondendo as coisas..
Uma coisa leva à outra né?! aheuhaehaeuhauehuaheuhaeuhaea
Daqui a pouco vou ter q pedir demissão da moderação por causa dos meu trabalhos...
A verdade é q ainda está em fase de estudos, mas vou começar a trabalhar com pedais tb. Eu e um "sócio".
Como eu não manjo muita coisa da parte eletrônica ainda, vou ficar encarregado só da parte externa da coisa no começo.
Encontrei umas tintas fenomenais aqui q eu vou usar pra pintura de pedais e instrumentos.
Mas ainda não temos uma estimativa de qndo estarão à venda.
E nem posso falar isso aqui tb! cof! cof! cof!
|
Shakal Veterano |
# jul/07
· votar
Não importa o preço que o soulface coloque, eu cubro e ainda vai na caixinha de papelão super moderna e facilmente reciclável!
Tem garantia de 2 pizadas de leve, depois já não garanto nada...
|
marcio_smdo Veterano |
# jul/07
· votar
Shakal
ainda vai na caixinha de papelão super moderna e facilmente reciclável!
Depois dos pedais em lata de sardinha e lata de biscoito você pode lançar o seu em maço de cigarro, hehehe!
|
kiki Moderador |
# jul/07
· votar
Shakal
vamos montar uma concorrencia ao soualface!
|
Shakal Veterano |
# jul/07
· votar
Boa marcio, maço de cigarro uaHaUHaUhaUhaUa Já vi naquelas latinhas redondas de balinha. O cara acaba de tocar, poe o pedal no bolso da camisa e pronto aUhauaUuhaua
Bora montar essa concorrência! Se ele vender mais é pq é moderador, ou então pq ta robando nossas idéias! uahuaa
BOAS NOVAS, meu pedal ta funfando! VIVA! Olhei bemmm de perto e tinha um a falha da espessura de uma folha de papel em uma das trilhas que vai pra saída! Fiquei uns 4-5 dias procurando erros, fazendo reparos, refazendo reparos pra descobrir que uma maldita trilha tava bixada! Quem mandou escolher eletronica!
Agora to procurando meu próximo projeto, esse foi meio que pra aprender mesmo.
|
Henrique S. Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Daqui a pouco vou ter q pedir demissão da moderação por causa dos meu trabalhos...
opa nao vou precisar mais rir das tuas piadas sem graça aiuahahuhuahuahuahuahuahua
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
Henrique S.
Não falei q vou sair do fórum. Apenas sair da moderação.
Aí eu tenho ainda masi liberdade pra fazer piadas! hauehuaheuhaeuhauea
|
Shakal Veterano |
# jul/07
· votar
Vc vai continuar com as piadas, mas ele vai parar de rir... já que vc não vai ser moderador ele não vai se sentir na obrigação.
uhauaHaUHua
|
Henrique S. Veterano |
# jul/07
· votar
Shakal
BOAS NOVAS, meu pedal ta funfando! VIVA! Olhei bemmm de perto e tinha um a falha da espessura de uma folha de papel em uma das trilhas que vai pra saída! Fiquei uns 4-5 dias procurando erros, fazendo reparos, refazendo reparos pra descobrir que uma maldita trilha tava bixada! Quem mandou escolher eletronica!
auhhuahuahua é foda essas coisas, pior eu que tive que usa um injetor de sinal pq nao achava nem fudendo o erro (era uma trilha que tava ruim e um cap que era 47pF e eu pus de 47uF que RAIVA ¬¬)
|