Decisão entre Clones - Bem urgente

Autor Mensagem
steka
Veterano
# fev/05


Ae galera, blz?
Eu sei que existe busca... e já li todos os tópicos sobre clones de GT2 do fórum....
Eu tinha me decidido pelo ESI... que era o mais barato... só que quando pedi para parcelar o preço ficou 2x145..... apenas 15 reais de diferença das parcelas do S3 Fortes: 2x160....

E agora?? Qual vale mais a pena, já que o preço é quase o mesmo??
Eu preciso dele pra semana que vem... por isso é meio urgente...

Valeu!

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/05
· votar


steka

Eu tambem pesquisei um monte antes de comprar o meu mes passado. Acabei por comprar o da ESI, o cara eh um dos mais honestos q eu jah conheci na minha vida. Eles produzem alem do gt2 clone, clones de amps famosos, Soldano, marshall, mesa dual rectifier, etc... O clone da esi tem um OTIMO material, totalmente de aluminio, muito resistente, feito 100% componentes originais e eh bem bonito, do tamanho original, ao contrario do S3 fortes... e tambem tem led de 2 cores. Nao conheco o fortes, mas eu optei pelo ESI.

Abraco

steka
Veterano
# fev/05
· votar


Valeu AsTrOdYuM!

Mais alguma opinião??

steka
Veterano
# fev/05
· votar


up - urgente

André Marques
Veterano
# fev/05
· votar


cara pega o do hobertt eh o melhor
285 la na loja e com sedex 308,50
eh o melhor mesmo eu sei pq ja vi um s3 e o do hobbertt eh mto mais bonito com moh sonzaum sm chiado algum!

steka
Veterano
# fev/05 · Editado por: steka
· votar


Valeu André Marques, mas a minha decisão é entre os 2 que eu falei, já que o Hobbertt não parcela e não gostei muito do visual...
Tô sem grana, preciso fazer em 2 vezes...

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


alguem sabe o email do hobbertt??

Doctor Robert
Veterano
# fev/05
· votar


Eu comprei hoje do ESI, o cara pareceu ser honesto...paguei 230,00

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


pega o do s3 fortess.
Foi o que eu peguei..
Já toquei em um gt2...
E acedite,chega MUITO perto do original

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


pega o q oferecer a maior garantia e true by pass

DadauGuitar
Veterano
# fev/05
· votar


steka
Vou comprar do ESI, pois de todas as pesquisas que fiz, quem de deu as maiores explicações foi ele e veja:

"O pedal é artesanal mas esta bem construido. Esta com um excelente custo beneficio em relação ao da tech21.
Meu trabalho é honesto e transparente.
Vc tem a garantia de 1 ano permanente.
Dos construtores sou o único que da garantia se vc não gostar do som do gt2. Se vc não curtir o timbre, se mandar o pedal em 2 dias o negocio pode ser desfeito. Coisa que ninguem faz.
Clientes satisfeitos é nossa meta."

FALEI?

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


steka

Os pedais do Hobertt são bem construídos, são feitas modificações, não têm aquele emaranhado de fios dentro do pedal. O cara realmente conheçe bem pedais e amplificadores, seus pedais se encontram na Playtech e fez até um pedal pro Faíska, mostrando que tem uma boa reputação e vc sabe que não tá comprando no escuro e jogando dinheiro fora. O outro clone do GT-2 eu não conheço.

fabianosatriani
Veterano
# abr/05
· votar


steka

ae cara antes de comprar o meu clone tb pesquisei durante um tempo,
no final das contas tb optei pelo daesi, um amigo meu que toca em outra banda tb comprou um depois que testou o meu.
o cara é de confiança vc pode ver as qualificaçoes do cara no ml pelo conversa que tive com o cara ele se formou em eletronica e ja tem experiencia no ramo, fora que tb fabrica amplis

eu tb tava meio quebrado de $ e troquei uma ideia com ele e o cara me deu uma ajuda no frete, não tem terror. pageui 200 pilas com frete, so naum sei se ele faz ainda esse preço

esse papo que do robert é melhor é furado , o cara mete a faca.
so tem o visual diferente.
pelo que li uns lance aqui os cara não gastam nem 100 paus para fazer o pedal.... 300,00 ???? ahuahauahau

nem sempre o mais caro é melhor!!
preçoxqualidade = custo beneficio!!
tb o do cara tem 1 ano de garantia e outros 6m

a decisão é sua ........

André Marques
so diga se um é melhor que o outro se vc comparar os 2 pau a pau lado a lado

Speed_of_light
Veterano
# abr/05
· votar


fabianosatriani

Cara, não precisa falar mal dos pedais do Hobbertt antes de testar ou só pq não tem dinheiro pra comprar, não precisa exagerar nas merdas, pesquisa um pouco antes de falar bobagens.

rafaelsales
Veterano
# abr/05
· votar


Será que voga ligar um GT-2 antes do X V-Amp? Fica um som legal? Alguem ae ja testou?
AsTrOdYuM
Ce ainda tem o X V-Amp?

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Doctor Robert
AsTrOdYuM
fabianosatriani
como vocês pagaram o cara? da pra confiar em pagar adiantado?

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


Vou deixar minha mensagem aqui tambem... antes de comprar eu pesquisei bastante e resolvi comprar o do ESI.. era o unico vendedor unanime.. que nao tinha tido criticas ate o tempo.. e ate agora nao vi ninguem falando mal do produto dele.. tambem pudera.. o pedal e bem compacto.. bem bonito e realmente fiel ao original.. e ele e muito honesto e muito atencioso.. meu pedal voltou por que o correio fez merda e deu problemas quanto ao endereco.. e ele foi la.. enviou de novo.. pegou o numero de postagem e foi acompanhando aonde o pedal estava comigo.. foi super gente boa... me mandava email sempre pra saber como ia o andamento das coisas... Nota 10 pro produto e pro vendedor.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi
como pagou ele? adiantado?

monk
Veterano
# abr/05
· votar


o que é esse led de 2 cores?

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


monk
É uma luzinha...
Pedal desligado led verde, pedal ligado led vermelho.

Alexandre Bellizzi
fabianosatriani
Doctor Robert
AsTrOdYuM
eae, como paragaram o cara?

teuabreu
Veterano
# abr/05
· votar


Comprei o Hobbertt vou pegar amanhã, quanto ao som não acredito que tenha muita diferença entre o S3 Fortes, o ESI e o Hobbertt, so que achei o visual do Hobbertt mais profissional, o atendimento foi muito bom, amanhã eu testo ele e falo aqui pra galera!

teuabreu
Veterano
# abr/05
· votar


Paguei pelo mercado livre atraves do sedex a cobrar.

fabianosatriani
Veterano
# abr/05
· votar


Speed_of_light

o mané presta atenção vc nas palavras que digo !!
não falei que o pedal do robert é ruim nem que seja o melhor.
Eu disse isso? PRESTA ATENÇAO!!
digo que é caro e apenas o visual é diferente
o da esi tem qualidade e preço.

o cara la em cima disse que o robert é o melhor de todos será que ela teve a oportunidade de testar todos esses clones por ai?
dúvido !!! Esse papo de melhor ou pior e idiota porq todos se baseam no orignal
não tire conclusões precipitadas,,,,,,,,,,,,,,,,,
vc diz que não tenho $$??
eu pesquiso antes de gastar MEU $$$,,,,,, manéeeeeeeee

R1C4RD5
Veterano
# abr/05
· votar


Como eu faço para entrar em contato com o Fortes ou com ESI?

cheva
Veterano
# abr/05
· votar


quanto é que custa agora um ESI (em €)? É mm fiel ao original? Sou de Portugal sera que ele me manda o pedal desse lado do atlantico caso eu queira mm comprar o pedal? Valeu

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


steka
Hobbert eh muito bonito vale o preço, o ESI o cara eh super transparente na negociação tb vale o preço, o S3 nem sei...nunca vi um...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


R1C4RD5
cheva
aí está o e-mail do ESI:
banda2112sp@yahoo.com.br
acabo de fechar negócio com ele, estou apenas esperando meu pedal chegar, ele é bem atencioso e me pareceu bem honesto, poderei confirmar quando o pedal chegar.

cheva
Veterano
# abr/05
· votar


ai... valeu! quanto vc deu por ele? e aunto é que isso +e +/- em €?

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi
como pagou ele? adiantado?


Sim.. paguei adiantado.. todos eles so fazem assim.. mas o cara e show... vende amps, pedais.. tem varias garantias.. rola ate de fechar por fora do ml.. ele nao vai kerer arriscar sacanear um maluco e depois um cara sair comprando tudo dele de sacanagem qualificando ele negativamente e acabando com as vendas dele.. Ele e mt honesto e atencioso e o pedal e mt legal!!!

steka
Veterano
# abr/05
· votar


cheva, é o equivalente a + ou - 100 dólares...
mas acho que pra você não vale a pena o custo do envio........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Decisão entre Clones - Bem urgente