Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# jul/07
Olá pessoal, fiz um video review bem legal sobre o ESI Pro Drive 1, espero que gostem e que seja útil para vocês. No vídeo, demonstro o equipamento usado para gravar, regulagens, etc... no qual pode ser de grande utilidade para vocês. Abraços amigos!
Michel Top
www.micheltop.com
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/07
· votar
Michel Top
Bem legal os sons!
eu uso bastante aquela 3 q vc usou! Classic, Hot Wired e British
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jul/07
· votar
Rapaz, o 2o som humilhou.
MUITO bom.
|
Invalid User Veterano |
# jul/07
· votar
Michel Top
Muito bom, cara!
Valeu ae!
Posta uns vídeos assim com o Dual Tone também!
|
Silas Hammett Veterano |
# jul/07
· votar
Curti a sonzera,bem foda msm esse Pro Drive.
Cossei a mao aqi agora pra pegar um desse mas as reclamaçoes d demora pra entregar o pedal sao fodas d desconsiderar.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/07
· votar
Silas Hammett
Quando eu comprei o meu eu dei muita sorte!
ele ja tinha a pronta entrega, comprei e dois dias depois já tava aki! zo/
|
Michel Top Veterano |
# jul/07
· votar
Silas Hammett
Parece que o prazo de entrega no momento está em média de 15 dias, portanto, está mais rápido de você receber seu pedal :) abraços!
|
Silas Hammett Veterano |
# jul/07
· votar
Blonde Hammet
Pts,cagou msm,a pronta entrega seria muito loko.
Michel Top
Pow ai sim,15 dias é um bom prazo.
Ve si consegue postar uns videos nesse estilo pro Dual Tone.
|
Silas Hammett Veterano |
# jul/07
· votar
Pow nesse video so faltou umas bases fudidas no Hi Gain ^^
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/07
· votar
Blonde Hammet
Putz, é verdade, quando eu mandei um e-mail para ele, ele respondeu dizendo que o tempo médio de entrega era de 15 dias, mas tinha uns em pronta-entrega.. Só não comprei pq eu não tava com dinheiro, aliás, eu ainda preciso de 50 reais, alguém me da? heheh
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/07
· votar
B.Frusciante
Eu comprei o meu quando ele lançou esse modelo preto, antes eram coloridos... hahaha
acho q fui um dos primeiros a ter esse modelo novo zo/
|
Michel Top Veterano |
# jul/07
· votar
Blonde Hammet
Faz tempo hein hehe, tenho o meu a muito tempo e é preto :) abraço!
|
Raizen Veterano |
# jul/07
· votar
Valeu pela iniciativa! É legal ver pessoas que dedicam seu tempo a ajudar os outros além de publicar videos de músicas apenas.
Muito legal aquele escudo black moto da strato! Eu estou querendo comprar uns 2 pra mim, pena que é caro...média de 40 dolares ¬¬'
|
Michel Top Veterano |
# jul/07
· votar
Raizen
Olá, este paguei 45 reais, não é Fender mesmo, é dolphin mas não muda nada no acabamento e timbre ao meu ver. Abraços!
|
Raizen Veterano |
# jul/07
· votar
Michel Top
Caramba! Comprou pela net? onde como? hehe
|
Michel Top Veterano |
# jul/07
· votar
Raizen
Ué, todas lojas por aqui tem peças da dolphin (escudo, knobs, etc...) e são bem baratas, procura pela net pra ver se encontra, por aqui tem nas lojas mas nenhuma faz vendas online mas no Mercado Livre vc deve encontrar. Abraço!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/07
· votar
Michel Top
Cara os prodrives de hj vem com essa configuração dos knobs ou o seu que é diferente???
o meu é primeiro level, high, low e drive
|
Michel Top Veterano |
# jul/07
· votar
O meu é Drive, Level, High e Low, nesta exata ordem. Atualmente, os PD vem todos assim, nem tinha conhecimento dessa config do seu, que no caso, deve ser igual a de um GT2, não é? Abraços!
|
Michel Top Veterano |
# jul/07
· votar
Olá pessoal, tinha um detalhe que tinha esquecido de falar no review:
-Liguei o Pro Drive direto no amp, na entrada normal e não no return do loop (sei que logo iriam perguntar e me esqueci de falar antes).
Abraços!
|
Silas Hammett Veterano |
# set/08
· votar
Aew Michel,vou ressucitar esse topico pq queria saber pq seus videos demonstrando o Pro Drive nao estao mais a disposiçao?!? Gostaria de ver eles mais uma vez para tirar algumas duvidas de som,sera que tem como!? Queria saber si ele é bom pra tocar metal msm,tipo Metallica,Iron,ou ate uma coisa mais pesada tipo Slayer.
|
Michel Top Veterano |
# set/08 · Editado por: Michel Top
· votar
Silas Hammett Olá amigo, tudo bem?
Infelizmente tive problemas com meu profile no Youtube e todos os vídeos foram excluídos, porém, alguns eu tinha em backup no PC e foram postados novamente, alguns infelizmente não. Confira o link abaixo com a lista dos vídeos atualmente disponíveis:
http://youtube.micheltop.com
Obs: O vídeo da "Dark Night" foi gravado com Pro Drive também.
Espero ter ajudado, abraço!
Michel Top www.micheltop.com
|
Michel Top Veterano |
# set/08 · Editado por: Michel Top
· votar
Vídeo demonstrando alguns pedais da ESI.
Vídeo da música Dark Night gravado com Pro Drive I.
Abraço!
Michel Top www.micheltop.com
|
Silas Hammett Veterano |
# set/08
· votar
Vlw Michel,foi de grande ajuda!!
|
Silas Hammett Veterano |
# set/08
· votar
Aew Michel,gostaria de saber de voce,mesmo sabendo que é endossado pela ESI,sei que nao vai puxar sardinha pra marca. Queria saber si o Pro Drive 2 guenta o tranco pra bases pesadas estilo Metallica no começo,umas bases cavalgadas estilo Iron e um peso maior como Slayer,ele guenta esse tipo de som?!
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
Silas Hammett
ele guenta esse tipo de som?!
E como! Tenho um PD II e acho ótimo! Acho que ele se sai muito bem nos sons mais pesados. Pode-se colocar bastante distorção e peso sem virar uma caixa de abelhas ou embolar tudo(mas é claro que a guitarra e amp também influenciam bastante no resultado final). Mas espere o Michel Top te dar mais detalhes, ele é endosser, mas é bastante franco e honesto nas opiniões.
Aqui duas gravações minhas com o Prodrive II para te ajudar a sacar(uma gravada com mic no falante, e a outra direto, com simulação de caixa do Amplitube II):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/175287/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189207/
Michel Top
Bem legal o segundo vídeo! Parabéns!!!
|
Michel Top Veterano |
# set/08
· votar
Silas Hammett Olá brother, tudo bem?
Particularmente, acredito que o ponto forte do Pro Drive é exatamente este, sons pesados, porém, lembre-se de que para ter timbres neste estilo não basta apenas um excelente pedal, você precisará de um bom amp e de uma boa guitarra também, ok? De qualquer forma, você estará fazendo uma ótima escolha adquirindo este pedal.
makumbator Olá amigo, fico feliz que tenha gostado do vídeo.
Abraço a todos. Michel Top
|
Silas Hammett Veterano |
# set/08
· votar
makumbator Michel Top Obrigado pelos depoimentos,deu pra dar uma esclarecida!! VLW!!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/08
· votar
Olá , gostaria de saber como entro em contato com o fabricante deste pedal ( PDII) e se existe algum site .... o site q eu achei nao esta no ar
obrigado =D
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
Floydniaco
e-mail:
ENJOLRAS AUGUSTO
esi_eletronics@hotmail.com
|
Floydniaco Veterano
|
# set/08
· votar
makumbator
Mt Obrigado ... nao tem mais site mesmo?
|