V-amp2 ta ai pq falam muito bem dela

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jul/07
· votar


Essas críticas em relação ao V-Amp2 hj são as mesmas q faziam com a 505II antigamente (e até hj).
O cara compra uma pedaleira de 200, 300 reais e fica todo putinho pq não consegue tirar timbre idêntico de Mesa Boogie ou Marshall. ahuehuaheuhaehauehauuhaehuaea
Tem gente q não se toca...


(2)

O que adianta falar mal de equipamento se colocar o melhor equipo na mão do mesmo e tirar o mesmo som do V-amp ?

Eu com o passar dos anos parei com essa "ondinha" de malhar equipo. Cansei de tocar com captadores originais e ninguem nunca acreditava. Cansei de tocar com V-amp e ninguem acreditava. Se eu não falar que era V-amp nego não acreditava. Lembro no começo do GB eu falava para todos do v-amp e tal, e a maioria migrou e tá ae hoje todo mundo tem um em casa. Prático de mais até.

Jafet
Veterano
# jul/07
· votar


Fallenn99

Essa idéia de ligar uma distorção no V-amp e usar os efeitos dele não é boa!! Pq na verdade o melhor do V-amp é a distorção, seus efeitos são fraquinhos, se vc já tem esse pedal então vc já tem uma boa distorção, aconselho a vc comprar um set de pedais aos poucos ou fazer o que eu fazia antes, tinha uma ME-8 que tem efeitos ótimos e ligava um Clone desses no Loop dela, ficava muito bom !!!

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


Fallenn99
Pra usar efeitos o v-amp naum eh a melhor aplicaçao, se eu fosse vc usava o simulamp e o cry baby e comprava mais um delay, jah tava de bom tamanho. Os outros efeitos do v-amp tipo, tremolo, phaser axo q vc nem vai usar mto!

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelcds rapaz, se eu te disser que me amarro nos timbres dos solos do Zezé di Camargo & Luciano....

Fallenn99
Veterano
# jul/07
· votar


mais um bom delay ta fora do que eu posso gastar...
um bom delay ta quase 500 contos da boss...
sera que o triefx nao seria a solução?

e eu queria saber se eu ligar GCB95 - simulamp - triefx - laney
o drive do triefx pode servir como booster do simulamp?
e se o cry baby nao rouba sinal?

Jafet
Veterano
# jul/07
· votar


Fallenn99

Velho vá por mim, compre uma ME-8 por 450 e vc tem tudo ligando o pedal de distorção no Loop dela, os efeitos são do nível dos pedais da Boss, eu testei lado a lado e não vi diferença que comprometa o som!!!
Mas não tem Wha Wha!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp2 ta ai pq falam muito bem dela