É complicado a Behringer!

    Autor Mensagem
    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07


    Perdi minha fonte da minha x-vamp...rodei brasília inteira atrás de uma fonte original ou alguma que desse...mas não acha de jeito nenhum...a porra só aceita fonte original...e desbri um lugar que faz encomendas...mas vai me custar 50 conto!!!

    É foda...parece que é de propósito...só pra complicar...to correndo da behringer agora....

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    em SP vende, pela net, 50 reais, mo simples comprar de lá, muitos do fórum já usam...

    prefiro gastar mais 50 conto em uma fonte do que correr da behringer e gastar mais 500 reais pelo adesivo line 6

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara... MXR também usa fonte própria. Digo isso porque essa semana fui numa loja de usados e tinha lá um Dynacomp a venda, porém em nenhuma das lojas próximas eu achei uma fonte dele.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    rapaz,

    behringer é tranquilo, meu x vamp funciona com fonte genérica, mas vc têm que checar as especificações direitinho.
    vc tá reclamando pq não viu os pedais da boss, ferrei meu delay de 500 conto só porque usei uma genérica na boss!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fahrenheit
    eh soh pegar 1 fonte com as caracteristicas tem mtu handmade ke faz, aki em sao paulo tem 1 casa ke fabrica suas proprias fontes, superconfiaveis e baratooo e garantia de 1 ano, procure alguma loja deste tipo por ai

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ta ferrado kra, colega meu queimou a fonte e ele teve q mandar fazer...muuuuuuito cara uma nova.

    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo

    Achei uma loja aqui em brasília...que faz fontes...o cara me falou que fica uns 35 conto...to indo lá!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    ABATANGERINA
    ...ferrei meu delay de 500 conto só porque usei uma genérica na boss!!
    Cara, pode ter certeza que essa "ferrada" não é culpa da fonte só por ser genérica e sim por conta das características da mesma serem diferentes das requisitadas pelo pedal. E quanto a isso, nem original resolve...
    Valeu!!!

    Randy78
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    uma fonte PS-5 da landscape custa na faixa de 75,00 +/-, paga um pouco mais, mas pega logo uma fonte de qualidade e tradição e outro detalhe, tem gente que usa 3 a 4 pedais, não consome nem 200ma e fica comprando fonte de 1000ma, não que não seja bom, mas pra que pagar mais se nã vai usar.

    quem puder pega uma fonte PS-12 que vem com loop na fonte, se tem muito pedal tem que ter uma fonte de qualidade, eu já to a procura daqueles racks da Furman, não só pra usar nos pedais, mas pra usar em casa nos aparelhos eletronicos tbem

    quanto a fonte da behringer, realmente é complicado, tem um plug que só serve no xv-amp e do v-amp tbem.

    NerdKiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho uma fonte dessa landscape pra 5 pedais e custou 35 mangos na musicware. Excelente. Uso todos os plugs e ela não aquece demais.
    Só recomendações

    Michel Top
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fahrenheit
    Tens sorte de apenas gastar 50 reais, a fonte dos PODs custa em SP uns 130 a 150 reais :) Abraços!

    chris.simon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fahrenheit

    Já tentou a fonte Onerr?

    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    chris.simon

    Já...mas a entrada da x-vamp é diferente...tem que ser um pino maior

    gege_correa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fahrenheit
    Já...mas a entrada da x-vamp é diferente...tem que ser um pino maior

    Não dá pra tirar o pino e soldar outro?

    Tycoon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Só pra lembrar...
    O X-Vamp usa fonte 9V AC e todas as fontes citadas nesse tópico são DC.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É complicado a Behringer!