Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Pedais furhmann, alguém conheçe?
1
2
<
>
Autor
Mensagem
Bog
Veterano
#
jul/12
·
votar
Eu só perguntei porque queria mesmo saber como foi a criação desses pedais. Possíveis casos:
1. Um engenheiro da Fuhrmann senta e pensa: vou inventar um pedal de delay, e vai ser bom. E barato.
2. Um engenheiro da Fuhrmann senta e pensa: preciso fazer um pedal de delay, vou abrir aquele pedal que eu tenho em casa e fazer algo parecido. Só que melhor.
3. Um engenheiro da Fuhrmann senta e pensa: preciso urgente fazer um pedal de delay, vou fazer uma busca no Google e achar um projeto para usar. Não vou ter como mudar muita coisa, mas pelo menos eu entendo o que estou fazendo.
4. Um engenheiro da Fuhrmann senta e pensa: não tenho idéia de como fazer um delay, vou fazer uma busca no Google e achar um projeto para usar. Opa, achei um, analog delay. Epa, estão mandando e-mails para cá dizendo que não era analog. Putz, eu nem sabia que este componente fazia conversão AD internamente!
MauricioBahia
Moderador
#
jul/12
·
votar
Led Zé
:
E a propósito, onde você encontrou esse Vintage Fuzz da Furhmann? É baseado no fuzz face?
Tenho esse fuzz e não me pareceu ser baseado no Fuzz Face, mas no Maestro Fuzz (aquele do Satistfaction) ou Tone Bender Mk (I ou II?). É algo beeeeeeeem vintage mesmo! :) Testei bem pouco esse pedal por enquanto!
Abs
Deh Manesco
Veterano
#
jul/12
·
votar
james.gurley
Digo nao aguentar a vida inteira nao por causa da carcaça, mas sim por conta do 'turn on/of' dele... Desse cara se ele nao desce o pé no ativador o pedal nao liga
Velvete
Veterano
#
jul/12
·
votar
MauricioBahia
É Vintage Fuzz ou
Classic Fuzz
?
Abraços
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Pedais furhmann, alguém conheçe?
Trocar GE-7 por Compressor Furhmann?
Rocking Tube Furhmann ou Germanium 4 EHX?
Minha Opinião - Furhmann Hi Gain
Qual dos dois? (Delay) Furhmann ou EFX
Pedais, pedais, pedais
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto