Pedais furhmann, alguém conheçe?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jul/12
· votar


Eu só perguntei porque queria mesmo saber como foi a criação desses pedais. Possíveis casos:

1. Um engenheiro da Fuhrmann senta e pensa: vou inventar um pedal de delay, e vai ser bom. E barato.

2. Um engenheiro da Fuhrmann senta e pensa: preciso fazer um pedal de delay, vou abrir aquele pedal que eu tenho em casa e fazer algo parecido. Só que melhor.

3. Um engenheiro da Fuhrmann senta e pensa: preciso urgente fazer um pedal de delay, vou fazer uma busca no Google e achar um projeto para usar. Não vou ter como mudar muita coisa, mas pelo menos eu entendo o que estou fazendo.

4. Um engenheiro da Fuhrmann senta e pensa: não tenho idéia de como fazer um delay, vou fazer uma busca no Google e achar um projeto para usar. Opa, achei um, analog delay. Epa, estão mandando e-mails para cá dizendo que não era analog. Putz, eu nem sabia que este componente fazia conversão AD internamente!

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar


Led Zé: E a propósito, onde você encontrou esse Vintage Fuzz da Furhmann? É baseado no fuzz face?

Tenho esse fuzz e não me pareceu ser baseado no Fuzz Face, mas no Maestro Fuzz (aquele do Satistfaction) ou Tone Bender Mk (I ou II?). É algo beeeeeeeem vintage mesmo! :) Testei bem pouco esse pedal por enquanto!

Abs

Deh Manesco
Veterano
# jul/12
· votar


james.gurley

Digo nao aguentar a vida inteira nao por causa da carcaça, mas sim por conta do 'turn on/of' dele... Desse cara se ele nao desce o pé no ativador o pedal nao liga

Velvete
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia

É Vintage Fuzz ou Classic Fuzz?

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais furhmann, alguém conheçe?