Qual pedal comprar pra grindcore?

    Autor Mensagem
    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jun/07


    E ae galera tenho uma Washburn VW16 (Flying V), e um cubo Meteoro Thor 30G, queria saber qual pedal comprar pra um som mais pesado grind, trash...

    Obs....na faixa de uns 400 conto..

    Vlw abçs.[b][/b]

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Espólipo Carbonado
    BOSS MT-2, Washburn Bad Dog (aquele do Scott ian)
    esses são os que eu conheço que se saem melhor nessa área.

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Algum pedal que aguente ser vomitado e defecado muitas vezes..antes de ser queimado e sodomizado.
    ^^

    Space Ace
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Espólipo Carbonado
    po cara eu toco grindcore, numa banda com influencias de carcass, haemorrhage e napal mnos dois primeiros albuns, eu uso só um gdi21 da behringer q smpre serviu muito bem ao proposito

    Davimaru
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara.. ..pra tocar uma música do diabo mesmo.. ..tu tem q ouvir 2 pedais da boss.. .um é o mt2 metal zone.. ..o som é muito bruto.. ..mas tipo mais hard rock.. .heavy metal..(apesar q uns guitarristas tipo o do morbid angel usa um desses.. ..o do cannibal tbm... ..mas são informações não confirmadas).. ..mas bem, ker ouvir um som do cão mesmo?! Vai nesse link: [http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=851] - e escuta o demo disso.. ..é lançamento e tá pra chegar no Brasil.. ..eu sou um dos caras q tão esperando "isso"... ..e me fala o qq tu achou... ...uheuehe aviso logo.. ...é do diabo.. ..só pode.. .;D (ah, a faixa de preço n sei pq nem no site da boss do brasil tem.. .mas vale a pena conferir. ..eu tbm so um dos caras q acham q se passar d 450 vai ser só um sonho mesmo) t+, boa escolha

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Além do MT2 tbm tem o MD2 e o ML2 são bons tbm?????[

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal comprar pra grindcore?