Zoom g9 tão barata?

    Autor Mensagem
    matheus_pi
    Veterano
    # mai/07


    Galera
    to com uma duvida

    pessoal ai de São Paulo, sabe me informar o preço de uma zoom g9 ??

    moro aqui em Sorocaba e em uma loja daqui a g9 ta por 1300, nova
    entao pensei que nas lojas de sampa, ia estar bem mais barato, perto dos 1000 reais
    mais quando pesquisei nos sites das lojas, vi que o preço chega perto dos 2000

    Ai preciso da ajuda...
    A G9 nas lojas grandes ta com um preço perto dos 2000, e eu deveria decconfiar dessa que tem que na loja aqui na minha cidade por 1300
    ou
    Nas lojas grandes de sampa o preço esta menor que o do site

    ????

    abraçoos

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Aqui o preço tá por ai mesmo, mas varia de loja para loja, normalmente se vê a g7 com preço entre 1300-1500 por aqui, mais os caras daqui demoram um pouco pra repassar esse reajuste do dollar, se é que repassam...

    Se voce encontrou ai na loja por 1300, compre ai logo, ilusão sua encontrar aqui por menos que isso!

    matheus_pi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    e entre a g9 e a boss me-50 ??
    a g9 é muito superior ??

    ZeeG
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    compra e c vc num gosta vende por 1500 =P

    matheus_pi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up!

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    junta mais um poco e compra um pod xtl ! tem no ml nova ateh por 1600 - 700, em lojas por 10x sem juros

    Bog
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    matheus_pi

    G9 e ME-50 têm propostas diferentes, é difícil de comparar. Quanto ao preço, não sei dizer, só sei que aqui no Japão a G9 é bem mais barata que o Pod XTL ou a GT-8.

    Randy78
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    matheus_pi
    a G9 com fonte original para o Brasil, manual em português no importador custa bem mais de 1300,00, bem mais mesmo, se vc achou por 2000,00 em loja, vc achou barato, se vc achou por 1300,00 com certeza não tem manual em português, garantia de 6 meses do importador, fonte específica e normalmente quem vende essas baratas não permite que retire no local, só da recibo e diz que garante por 3 meses. Ou seja, não espere ir pra SP andar pelas ruas de coméricio de instrumentos e achar G9 por menos de 2000,00, melhor vc comprar pela sua cidade mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g9 tão barata?