Por que o preço da zoom G2.1u é tão diferenciado(usei a busca)

    Autor Mensagem
    MatheusGuitar
    Veterano
    # jan/08


    Galera to muito confuso, nas lojas daki de fortaleza minha cidade a G2.1u é 900 reais a 1000 reais é um verdadeira absurdo, porém você no mercado livre o preço da msma com frete sai a 500 reais
    Resumindo qual é a diferença? as lojas do ML dão 3 meses de garantia dizem acompanha tudo e aki na minha cidade é da mesma forma... porém com um preço quase duas vezes maior...
    Poderia ser q as do ML sejam com menos intens ou falsificadas ou sei lá.
    Agradeço aos que responderem

    bbs2fafa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    a diferença é que ai na sua cidade, eles tão metendo a mão nos preços, tem concorrencia por ai? pq se não...é assim mesmo...

    MatheusGuitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    concorrencia não tem todos fazem na mesma linha de preços, eu gosto muito de compra as coisas a minha vista testa-lás e etc como todos devem gosta huehuehue, sempre há a desconfiança do mercado livre porem tem grandes lojas q eu sei q são confiaveis, da um desgosto isso.

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MatheusGuitar
    Cara, o negócio é o seguinte: Essas lojas que tem o preço alto, elas importam por meios legais, ou seja, elas compram direto das importadoras que mandam seus produtos para o Brasil e a importadora recolhe todos os impostos, com o preço do produto, os impostos recolhidos, o lucro da importadora e mais o lucro da loja, o preço sobe mesmo. Vc pode ver q essas pedaleiras que tem os preços menores, elas não vem com manual em português, vem em todos os idiomas, menos em português, já as que tem os preços altos, direto da importadora, todas vem com o manual vermelho, que é em português.

    Resumindo, as caras vem por meios legais, impostos pagos e etc.., e essas mais baratas vem ou dos EUA sem recolher impostos, ou do Paraguay.

    Quanto a falsificação, acho difícil, a mesma pedaleira q vc paga R$ 500,00 (eu vendi a minha zerada por R$ 400,00) é igualzinha a que vc paga R$ 800,00, R$ 900,00, a única coisa é que não vem com o manual em português, mas da pra entender legal o espanhol.

    Eu acho q os R$ 450,00 q a galera vende no ML é um ótimo custo benefício, mas R$ 900,00 não vale o preço, ou seja, compre no ML e seja feliz.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Si discordando um poco o que o amigo disse acima.

    Mtas vezes nem comprar "legalmente" isso acontece. O que acontece é que mtas vezes as empresas daqui de Fortaleza(onde eu moro também) compram das lojas em SP, com isso ja pagam o lucro das lojas de SP + o frete.. e aqui elas ja metem o lucro deles, por isso esse absurdo.

    Sempre recomendei comprar equipos pra qm é de minha cidade via Internet, todo meu set veio de fora.. paguei preços bem menores e tem mta mais opções.

    Pode ir no ML sem medo, aqui nada compensa.

    Abraços!

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MkThEbEsT
    Pode ser isso tbm, mas essas pedaleiras q eles compra de SP, elas vem por outros meios, não pagam os impostos. Eu mesmo comprei a minha no Paraguay, e era uma ótima pedaleira.

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Porque no mercado livre a maioria das zoom é contrabandeada...

    MatheusGuitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    VLW galera, o preço daki é abusivo, pod xt live eu vi por 2500 reais e no ML é 1700, e acho q a questão dos manuais eu posso achar pela net em portuges msmo assim eu gosto de aprender a mexer nas coisas so, obrigadão
    e MKThEbEsT vc compra pelo mercado livre ou lojas estilo playtech, foxtrot ???

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Compro nos 2, Matheus!

    Ja comprei tanto via ML, qnt via foxtrot, etc.

    E realmente.. meu whammy saiu por 770,00 aqui custa mais de 1.000,00.

    Abraços!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MatheusGuitar
    O preço dela nos EUA está por volta de $170.

    Que fosse $150, isto dá (cálculo redondo) R$300, em geral o preço comum vai beirar duas vezes isto - portanto: R$600.

    Cerca de duas vezes o que custa lá é o que considero "comum" aqui, menos que isto é lucro pra mim, muito mais que isto eu não pago.

    Este cálculo dá mais ou menos o mesmo resultado que o de uma compra direta feita em uma loja gringa contando o preço do produto, o frete e o imposto brasileiro, tudo convertido para reais.

    Como já disseram, em geral se acha preços menores que são fruto de descaminho/contrabando/compra efetuada através de outros meios que não com o distribuidor autorizado.

    Neste caso específico não precisa ter medo de falsificações.

    MatheusGuitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se agente morasse em SP ai seria outra historia , a maioria dos vendedores do ml são de lá ai poderia ter a possibilidade de retirar no local e testar lá na hora... mais a vida é assim hehe
    VLW por mi esclarecerem tudu ai fiquei mais seguro as compras via mercado livre

    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Aqui no Nordeste as empresas pagam impostos e fretes mais caros, isso fica esse preço abusivo, moro em Natal e uma G2 custa R$ 650,00. Comprei no mercado livre por R$ 290,00. Falei do Nordeste mais Recife é uma exceção, as vezes vou lá pra comprar equipamentos que é quase a mesma coisa de SP.
    Flw;

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MatheusGuitar
    errado..a maioria dos vendedores do ML prefere enviar por correio...o joaberosa é assim..e é um dos mais confiaveis..

    MatheusGuitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    a é pq eu ja dei uma lida e talz em algumas vendas e tem alguns q permitem tirar no local e testar, mais vlw ai amigo

    Pacelly
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra sou de Itapipoca, interior de fortaleza. só compro meus materiais em são paulo, por amigos ou internet. por em fortaleza é uma marfia das grandes. os caras se combinam em faturar 60% do valor do produto.
    viva a internet que nos livra desse mal, a não se para comprar guitarras por que temos que testra...

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Joel_ESP
    · votar


    Caramba fui no cetro de Fortaleza agora a tarde pra comprar um simples escudo HSH pra minha Condor e não achei!

    1°-A Interate rouba pra cacete
    2°-Uma Condor GX50 aqui é R$ 1.150 !
    3°-A eletronica musical é mais ou menos só que os vendedores não sabem de nada:
    A gente chega lá e pergunta:
    -Vocês tem a Tagima t-635?
    e o Viado do vendedor responde:
    -Não tem não.
    Aew a gente entra numa sala lá que ficam as guitarras pra conferir e tem ela em todas as cores!
    Conclusão: Me cansei dessas lojas daqui, não vou mais nem procurar nada nessas drogas de lojas, prefiro esperar e comprar pela internet!
    PS: Estou indignado!
    Abç.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joel_ESP

    Tem certeza que precisava ter upado o tópico pra falar de guitarra e reclamar de loja? e principalmente aqui no fórum de "pedaleira"?

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Daniel Orp.
    · votar


    er.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que o preço da zoom G2.1u é tão diferenciado(usei a busca)