Dodo Audrin Vs sp

Autor Mensagem
guitarra na veia
Veterano
# jun/07
· votar


Respondendo ao Shenker, seria bom porque eu com uma boa dose de anos de musica e sofrimento nas costas não vi ainda uma pessoa que pode dar uma opinião tão sincera sobre tantas opções de produtos o dodo tem em mão para testar na mesma tacada por exemplo um [small clone] um chorus [boss ce5] um [boss ce2] um [dls chorus vibe] um [rocktron Tsunami] entre tantos outros chorus e fala sinceramente como já pude provar ele com anuncio no mercado liver vendendo um pedal [x] um usuárioperguntar para ele se aquele pedal que ele estava vendendo era bom e ele falar que não era e que existiam coisas melhores na mesma faixa de preço e eu mesmo pude provar desta verdade pois comprei o small clone e ele me sugeriu algumas vezes o dls chorus vibe teimei e peguei o small clon mesmo e agora um amigo acabou de comprar o dls chorus vibe mais caro um pouco que o small clone e testamos juntos e fiquei meio triste com o resultado do meu small perante ao dls porque não se trata de uma diferença pouca o dls é mais vivo mais vibrante não sei ele tem um som especial alfgo que o small não tem, se vc perguntar ao dodo sobre qualquer produto ele sempre tem uma boa opinião bem relevante nenhuma loja no brasil tem este know how alias nenhuma loja no brasil tem o que ele tem diga-se a verdade nem preço nem as vantagens que ele oferece e tambem a educação

juninho_music
Veterano
# out/07
· votar


qual é o msn dele? Tô querendo fazer contato com ele sobre umas dúvidas e compras.

Blonde Hammet
Veterano
# out/07
· votar


eu ia comprar um vox com ele, mas no site dele tava muito caro, achei uma loja no mercado livre q tinha o vox por um preço muito mais baixo q o dele.
no site do dodo tava 470 e a loja tava por 350...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dodo Audrin Vs sp