x vamp x vamp 2?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV

O Floor Pod tem POUCAS coisas, mas as simulações que ele tem são exatamente as mesmas do Pod 2.0. Elas são sim mais "sofisticadas" que as do V-Amp2 - o que não quer dizer que soem melhores para 100% dos ouvidos. Quer dizer que elas são mais complexas. O conversor ADA também trabalha com uma taxa de amostragem maior.

Nos meus ouvidos, tanto o Pod 2.0 (que tem o som idêntico ao Floor Pod, mas mais recursos) quando o XT soam melhores que o V-Amp2. Se você considera o som do V-Amp2 mais agradável, não sou eu quem vai te convencer do contrário. Isso é questão de gosto pessoal. Vale lembrar que o Pod XT também é mais sofisticado que o Pod 2.0, e algumas pessoas preferem o 2.0.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar



O Floor Pod tem POUCAS coisas, mas as simulações que ele tem são exatamente as mesmas do Pod 2.0. Elas são sim mais "sofisticadas" que as do V-Amp2 - o que não quer dizer que soem melhores para 100% dos ouvidos. Quer dizer que elas são mais complexas. O conversor ADA também trabalha com uma taxa de amostragem maior.


Bem man, dados não dizem nada.

Eu preferi muito mais as simulações do V-amp às do Pod que tenho aqui em mãos.

Sabe, é uma questão de gosto, imagino.

Bog
Veterano
# jun/07 · Editado por: Bog
· votar


Mickey Mouse IV
Sabe, é uma questão de gosto, imagino.

Com certeza, eu mesmo havia dito que Se você considera o som do V-Amp2 mais agradável, não sou eu quem vai te convencer do contrário. Isso é questão de gosto pessoal.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Bog

=)

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV

Heheh, mas é meio triste né? O cara pergunta "qual é o melhor", e a gente no final sempre conclui que "melhor é o que você achar melhor". Hhahaha, não ajuda muito. O que os caras querem mesmo é alguém que vem e fala com toda a convicção do universo: "o melhor é ESTE", heeheh.

Gasparzim
Veterano
# jun/07 · Editado por: Gasparzim
· votar


Eu já tive o X-Vamp e hoje tenho Vamp 2 e a diferença é grande de timbre
O Vamp 2 é muito melhor.
Ex1: A simulação Brit Hi Gain no X Vamp é seca e fraca. No Vamp II ela mais forte , encorpada e brilhante lembrando um valvulado.

Ex2: no Vamp2 vc tem uma gama maio de combinações de cabinets para cada patch.

Ex3: Também tem, no Vamp2, os modos L1, L2, L3, S1 etc... e ainda pode equalizar a sáida Geral!

Lógico nenhuma das duas vai te dar um timbre igual um JCM-800 mais dá pra tirar um som bem legal com simulações deles, mas eu prefiro o VAmp2

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# jun/07
· votar


mas pelo o q eu andei pesquisando o x v-amp é melhor pra estudar pois ja tem pedal de expressão sem pagar mais nada por ele e tem efeitos de pitch bend q parece não ter na v-amp2, aliás esses dias toquei numa zoom 505 II e não é tão ruim como MUITOS dizem, mas a x v-amp parece ter mais recursos e acho q vou ficar com ela
Rafatyu
explica mais como se reconhece original de pirata

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a x vamp x vamp 2?