x vamp x vamp 2?

Autor Mensagem
Fallenn99
Veterano
# mai/07


Ae Galera to na duvida aki qual eu pego???
X-Vamp 330 Reais ou Vamp 399 reais?
Vlw =D

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Existem milhares de topicos sobre isso...

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


Fallenn99
X-Vamp 330 Reais ou Vamp 399 reais?
dpende, vc é inciante intermediario ou profissional ???
se for inicante ou intermediario aconselho o X V-amp
profissional indico o V-amp 2 mas a X V-amp tá cara procura uma de 280 q é mais negócio pra vc

td d bom !!!

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


Guitar Stratarrombarion

Er.... V-Amp 2 profissional? Profissional eu indico JCM-800. =)

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


Bog
isso daí ja é sobreprofissional jcm-800 só quem vai ter retorno no dinheiro q investiu
mas é bom pra caramba

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


Fallenn99
X-Vamp tem 1 drive bem ruinzinhu e as modulaçoes sao ruins tbm, VAmp-2 eu axo + legal tem + recursos

paulgilbert
Veterano
# mai/07 · Editado por: paulgilbert
· votar


hoje eu ia pegar meu VAMP2 que encomendei
=/

mas o cara que ia trazer não voltou, só amanhã...

tomara que ele consiga trazer, esse mês vou torrar grana com instrumento
vou pegar VAMP2, MIC100, CRYBABY, CORREIA LEGALZINHA, CABO DE UNS 3 METROS, JOGO DE CORDA .010

=/

tomara que consiga um timbre legal e qualidade boa pra gravação

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert

ahaha, nada melhor ke comprar uns apetrechos pra tirar 1 som, eh a nossa diversao, com esses equips da pra tirar 1 somm mtu bom soh aprender a mexer certinhu

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


CaioPrimo
askljdasdksadjklsad, sim, é inexplicável, comentar com as pessoas pode parecer bobo, mas quando se pega um equipamento novo, regula, consegue o timbre que você deseja, mo delicia,

minha preocupação é CORREIA, to com 3 guitarras aqui, uma com correia com trava, e a outra é uma correia "estilo" a da dimarzio (só que sem a troca de parafuso), dai pra não ficar trocando de guitarra vou comprar uma nova amanhã...

como é a correia que vocês usam?

na made in brazil eu vi umas MUITO fodas, só que entre 100 e 120 reais
=/

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert

ahaha, tbm estou para comprar uns cabos e correias, eu uso 1 aki de 10 mangos, ahaha ela eh confortavel soh ki nao eh confiavel, qdo eu toco curto da uns pulos to pra comprar otra tbm, eu axo ke vou pegar 1 correia da Levys tem na made in Brazil, eh bem firme, e pra aproveitar vo manda a guita no meu luthier x)

faeskka
Veterano
# mai/07
· votar


cara eu paguei 135 reais na minha . por isso q e baum mora perto do paragua

faeskka
Veterano
# mai/07
· votar


x vamp e gostei veio pod comprar

abrhaao
Veterano
# mai/07
· votar


Pessoal.
Eu to querendo um multi-efeitos onde a prioridade são as distorções e claro, o timbre final. Gostei das características da V-Amp 2 (só lendo, pq nunca ouvi o som com uma), e queria saber se vcs acham adequado pro meu propósito.

É para gravação, então eu não ligo pra coisas como o Reverb, Delay, Pitch (onde eu poderei usar os recusros do Sonar/Pro-Tools). Só mesmo a equalização, distorção e o timbre final. A V-Amp 2 é uma boa?

Quero versatilidade nas distorções carregadas, ora a la Hammerfall, ora a la Nu-Metal, ora a la Sepultura etc ...

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


Fallenn99
Você tá nesse tópico a quase 1 ano e ainda não entendeu que existe a BUSCA?

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


x vamp e gostei veio pod comprar

E ainda é incrível como as pessoas falam asneiras.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


Minow

Hahhaha, ou coisas indecifráveis, né? Mas acho que ele está falando do Pod. =P

abrhaao

Meu, se o que você procura é um simulador de amps, coisa para gravar mesmo, o V-Amp2 pode até ser interessante. Mas se você tiver um pouco mais de recur$o$, as simulações do Pod (mesmo os mais baratos, como o 2.0 ou o Floor Pod) são bem mais "sofisticadas".

Minow
Veterano
# mai/07
· votar


Bog
HAHAHAHAHAHAHAHA

abrhaao
Veterano
# mai/07
· votar



Meu, se o que você procura é um simulador de amps, coisa para gravar mesmo, o V-Amp2 pode até ser interessante. Mas se você tiver um pouco ma

Pois é, eu vi o preço do V-Amp 2 agora, e é o limite de que eu devo gastar com simulador de amps, já que vou comprar em breve um cubo também.

Ae eu queria saber se o V-Amp 2 cumpre bem, ou pelo menos como cumpriria uma multi-efeitos razoável.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


abrhaao

O pessoal costuma gostar das simulações do V-Amp2, tirando o fato de que *algumas* pessoas têm problemas com a durabilidade do negócio, que às vezes para de funcionar sem razão alguma. Ele trabalha com um conversor AD meia-boca, mas não parece nada tão terrível. Você já considerou também as Zoom novas (G2 ou G2.1)? O bom era você comparar as duas. Eu sou particularmente mais a G2, mas isso sou eu, com os meus ouvidos.

abrhaao
Veterano
# mai/07 · Editado por: abrhaao
· votar


O pessoal costuma gostar das simulações do V-Amp2, tirando o fato de que *algumas* pessoas têm problemas com a durabilidade do negócio, que às vezes para de funcionar sem razão alguma. Ele trabalha com um conversor AD meia-boca, mas não parece nada tão terrível. Você já considerou também as Zoom novas (G2 ou G2.1)? O bom era você comparar as duas. Eu sou particularmente mais a G2, mas isso sou eu, com os meus ouvidos.

Essas Zoom não são mais caras que o V-Amp? Eu liguei pra loja e tá em torno de $400 (v-amp 2), e pelo que eu vi esse é o preço de uma Zoom 1010, que é teoricamente muito inferior.

Historicamente, eu tenho muito receio quanto ás distorções da Zoom. Acho uma porcaria. Claro, eu só conheço as Zooms mais antigas.
Mas obrigado! Dependendo do preço, eu vou considerar sim.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


abrhaao

Não, a G2 custa aproximadamente o mesmo que a V-Amp2. E essa série nova não tem nada a ver com a "geração 505". É totalmente diferente.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# mai/07
· votar


Bog

porque vc é mais a G2 que a G2.1??? hehe
n entendi...

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


AnDerSon_BoLLo

Não não, eu sou mais a G2 que a V-Amp2, heheheh... ops!

abrhaao
Veterano
# mai/07
· votar


Eu também estou considerando uma Digitech Rp6, que o rapaz tá vendendo no mesmo preço do V-Amp. O que vale mais?

pikxu
Veterano
# mai/07
· votar


vários tópicos sobre isso já foram criados...
...particularmente V-amp II

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# jun/07
· votar


e a X V-amp tem distorções do tipo "lead" que sejam pelo menos legais ?
eu queria comprar uma pois é a q cabe no meu orçamento

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# jun/07
· votar


e quantos efeitos se pode usar ao mesmo tempo ?

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


as simulações do Pod (mesmo os mais baratos, como o 2.0 ou o Floor Pod) são bem mais "sofisticadas".


A não são mesmo. To com um Floor Pod aqui... mas que bosta viu?

Limitado demais, Deus do céu. quando tinha meu V-amp consegui timbres muito melhores.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


[/b][b]Guitar Stratarrombarion

cara compre a X-Vamp q vc não vai se arrepender... cuidado com essas X-vamp de 280 hien veja sempre o selo da Equipo.. comprar pedal pirata é cagada.. e acredite eles existem!!!!

fica esperto muleke

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Fallenn99
compra o X-vamp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a x vamp x vamp 2?