Cotações de Wah Onner e Dunlop. Quem analisa?

Autor Mensagem
Zeraus
Veterano
# mai/07
· votar


Guitarhome

Ah, tenho tb um baixo giannini sonic veio e detonado, rachado no meio e pregado com pregos mesmo, pintura preta de lata de spray e tribais de liquid paper.... hahahah... Fiz isso com ele há uns 12 anos e deixei assim mesmo. Uso ele pra minhas gravações caseiras, ligava no cubo de guita mesmo e ja era.

Mas tu sabe que com o equipo antigo, apenas o nitrous e 505II cheguei a gravar uns sons bem maneiros?

Gravei com microfone de pc mesmo, ligado no notebook, dentro do quarto. Toquei as guita e o baixo. A batera compus num software (batida por batida de cada uma das peças da batera.... deu trampo, mas nem parece virtual), depois mixei todas as faixas.

Não canto nem fiz letras, mas gravei umas 4 músicas.
Vai uma ai pra quem quiser ouvir um som feito com "Nitrous + Zoom + Giannini"
http://www.gigasize.com/get.php/1296292/Auto.mp3

Abs

Zeraus
Veterano
# mai/07
· votar


Haha e quem quiser conhecer esse bravo sobrevivente do rock, aí vai:

http://www.gigasize.com/get.php/1296386/Baixo_1.jpg
http://www.gigasize.com/get.php/1296390/Baixo_2.jpg

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Zeraus
hahaha =P.
Eu acredito cara, eu tenho um ampzinho aqui um pouquinho melhor que o seu antigo é o Meteoro Thor, eu boto fé nele pra tocar aqui no AP. Nos estudios que eu já fui com as bandas tem amps valvulados, amps medianos laney, marshall caixa e cabeçote e acho que com o meu thorzinho eu me dou bem. Em um estudio tinha um amp fender frontman acho que era esse foi a pior coisa que eu já toquei na minha vida, e tinha um marshall não sei o modelo é o valveste 8080 axo e me dou melhor com MEU ampzinho do que com ele juro! Eu também tenho uma Digitech RP-50 que curto bastante tiro bons sons nela, postei uns aqui o pessoal gostou, e alguns chegaram a achar que era set analógico ( mesmo gravando com mic de 4 reais haha ) a guitarra que eu curto uma Shelter FST62 SX antiga com um Dimarzio Tone Zone na ponte ( O humbucker mesmo ) e tarraxas gotoh pra min ela é demais e não troco ela por nada.
E agora o futuro wah que ja foi encomendado espero que já esteja chegando o 535Q =P!

Zeraus
Veterano
# mai/07
· votar


o thor é bem melhor q o nitrous! ei, com o thor, a digitech e uma shelter com dimarzio vc deve estar tirando um belíssimo som!!
E agora prepare-se... WAH WAH WAH WAH WAH WAH eh nois
to esperando ansiosamente os equipos!

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Zeraus
Vou escutar suas gravações.
Escuta a minha ae: http://www.youtube.com/watch?v=r_uVC4gF0lw

Não liga pra execução não, tinha acabado de tirar a música, o improviso do final ficou melhor que a minha "tirada" da musica hehe.

O timbre meio abafado por causa do MIC de PC de 4 reais haha mais acho que não ficou TÂO horrivel.

Eu tinha postado aqui no forúm um mais decente que o pessoal gostou, mais eu formatei o pc e perdi aqui, e expiro o rapidshare =/.

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Zeraus
haha ;).
O Ampzinho fajuto eu nem trocaria pra tocar em AP mesmo.
Mais quem sabe MAIS pra frente eu comece montar um setzinho de pedais analógicos apesar de já ter tido pedais analógicos e vendidos.
Toco guitar a uns 7 anos e nunca enjuei dos equips haha, muito pelo contrário já tive mais coisas e vendi.

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Zeraus
Acho que mais pro meio da gravação la pelos 1:20 o timbre ficou um pouco melhor mic de pc né, nunca se sabe ele se meche um pouco e ja muda o timbre haha!

Zeraus
Veterano
# mai/07
· votar


caralho, to ouvindo seu som, dei valor!!!!
vc toca hein meu!!

eu nao sou tao virtuoso assim nao!! Acho q escutei muito nirvana na vida haha

O acompanhamento foi tu gravou tb?

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Zeraus
haha valeu man ;) !!

O acompanhamento (backing track) eu peguei no site www.guitarbt.com
lá tem acompanhamentos de vários guitarristas e bandas para nós guitarristas de casa tocar hehe.
Tinha em um fã site do satriani também varias dele !!

Zeraus
Veterano
# mai/07
· votar


ahhh valew pela dica do site!!!!
aqui em casa sempre tive que me contentar em rolar um cd ao vivo do pearl jam e me juntar a eles hehe
vou visitar o site!

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Zeraus
Po que nada! haha!
Tem gente que usa programas e através dos arquivos midi do Guitar Pro transforma em MP3 com muito mais qualidade o acompanhamento que é chamado de Backing Track, abreviando BT =P.
O guitarbt anda MUITO lerdo =/, tá muito mesmo, não sei o que houve, mais procura lá que tem varias bt's do pearl jam =P.

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


O preço ta bom, mas é ML é assim mesmo. Não é nada de absurdo o preço, já que todo mundo sabe que o ML é o paraiso dos contrabandos.

Não que isso importe pra quem compre, tem que aproveitar mesmo, tu nao ta fazendo nada errado. Esses caras ainda dao garantia.

RafaMunhoz
Veterano
# jul/07
· votar


*** É proibido comercializar neste fórum. ***

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


RafaMunhoz
Ele ja comprou o 535Q =P.

RafaMunhoz
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome
Opa, hehehe entao nao da mais hahaha

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHome
AAA
Cada post q tu faz eu fico mais puto -.-
Eu comprei um Boss PW-10 por 450 reais, podendo comprar o 535 se eu esperasse até hj, que to com 250 reais aqui =(
É foda, mas blz heuhehue
Dá pra me virar com esse pedalzinho aqui

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante
haha.
Po eu toquei a muito tempo em um PW-10!
Não lembro muito, até porque toquei pouco.
Mais pelo pouco que lembro parecia ser legal pra carmaba esse wah =P!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cotações de Wah Onner e Dunlop. Quem analisa?