boss MD-2 ou GDI behringer

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
pro drive I da ESI
Não conheço esse pedal. Tô tentando ver onde tem aqui na net pra dar uma olhada, mas não consegui achar. Tem site?
Outra duvida que ta me chateando eh escolher entre Noise Gate, Compressor e Equalizador :-( GAS!
Eu ia de Equalizer. Além de dá uma melhorada no som, pode ser usada como booster. É isso!!!!

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


www.esiaudiosystem.com

da uma olhada ai... todo mundo ta falando mto bem desse pedal... amigo aqui do trabalho comprou e deve ta chegando. O fodz eh ter que esperar 1 mes pra ficar pronto mas ate com a hobbertt tem q esperar pra caramba ne...

to em duvida mesmo pq to com pressa de pegar o pedal, to em duvida entre esperar 1 mes pra pegar o pro drive 1 ou o gdi (aqui na loja do lado do trabalho )

quanto ao equalizador dizem que nao serve pra muita coisa se voce tiver uma boa guitarra e um amplificador manero

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
quanto ao equalizador dizem que nao serve pra muita coisa se voce tiver uma boa guitarra e um amplificador manero
Cara, então pega um compressor sustainer. se seu negócio é empurrar o som de sua guita, o Noise Gate, na minha opinião, não vai te dar essa posibilidade. Tbm não sei se o Noise Gate serve pra isso, mas sei lá, daqui a pouco... rsrsrsrsrs...

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Vc achou esse pedal a quanto? Preço?

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


pro drive 1 = 180.00
pro drive 2 ( a diferença eh que tem booster ) = 210.00
hobbert simulamp ( fora de cogitação pra mim ) = 200.00

confere no site que eu te passei.

cara esse noise gate nao ia ser pra empurrar o som nao... eu to em duvida porque o noise gate ia reduzir os chiados dos pedais que eu ja tenho... mas dizem q nao eh bom, que rouba sinal etc etc etc ai fodz...

Basicamente eu to querendo o compressor pra manter os volumes e de vez enquanto usar ele como booster de volume, o eq eu ia usar pra aumentar o peso dos graves na distorção pq o do meu amp eh mto fraco e o noise gate pra diminuir o feedback e cortar o sinal quando nao tiver tocando.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Ah ta, agora entendi. Já vi aqui no site, pô em materia de custo/benefício esse é melhor que o Hobbertt, acho que em matéria de som, timbre, devem ser equivalentes. O prodrive 2 é tipo o pedal da Nig, interessante...
Cara, em relação ao Noise Gate, é melhor o Noise Supressor. O NS não cota sinal como faz o NG.
É isso!!!! ABraço!!!! Tenho que ir.

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Equalizador eu axo fundamental, agora noise gate depende mtu eu nao vejo necessidade no meu set, e 1 compressor menos ainda ehehe, e outra soh pra constar o pedal de volume nao aumenta o som como 1 boost, ele soh deixa o som normal ou mais baixo

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Eu to quase decidido no Equalizador bixo... O grande lance é que eu soh to comprando pedais pra usar em show mesmo e em estudio... normalmente nesses lugares tem equipo legal dai pode ser que eu nunca use um equalizador. Em casa eu uso o guitar rig como equalizador, pre amp e modulações.

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Tu que pensa cara, equalizador ajuda mtu deixa o som aveludado, cortar algumas frequencias e tal, axo fundamental

Valmick
Veterano
# jun/07
· votar


Fica com o GDi, cara.. eu cuida direitinho dele pq até onde eu sei, é meio frágil...... Vc vai ter maior versatilidade.....

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


Voltando ao princípio do tópico, que é sobre simulador da amp, basicamente rsrsrsrsrsrsrs.... Alguém já tocou com um Prodrive? É realmente equivalente ao Hobbertt? Mandei um e-mail ontem pra eles, mas ainda não abri minha caixa de mensagens. Quero saber de quem já tocou se é legal, pelo menos. O Michel Top é endorser da ESI? Enfim.....

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


cara... colega meu aqui do trabalho teve um simulamp e encomendou um pro drive 2 recentemente. ta pra chegar hoje ou amanhã. to esperando o dele chegar tb pra ver qual é... mas dissem q é a mesma coisa porém o prodrive é 10 reais mais caro e vem com booster.
Assim que chegar o dele eu posto aqui algum comentário

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Ontem eu tava futucando umas paradas no Guitar Rig e editando uns parametros no Ozonic dai comecei a mexer naquelas configurações de Gabinete e microfonação de amp e achei ducarahleo...
O ideal seria ter uma forma de levar o guitar rig pra varios lugares porque o bixinho eh fera demais... Nesses simuladores de amp da pra colocar o microfone perto no centro, na borda ou fora do eixo mas no GR2 tem mais posições de microfone tipo Longe, Atrás... putz faz mta diferença no som. Queria que existisse um pedal com essa versatilidade. Se alguém souber...

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


Mandei um e-mail hoje de manhã pro Enjolras e tô vendo agora no final da tarde, o cara já respondeu. Que rápido. Cara, sei não, mas se eu tiver uns R$90,00 eu faço logo a primeira parcela desse pedal dê o que der...

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Usei o equalizador agora a noite com o meu clone do Shred Master e com meus outros pedais hand made... putz... acho que vou adiar a compra de simulador de amp :) ta foda demais o som

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
rsrsrsrsrsrs... Então boa sorte. Abraço!!!!!!

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Anderson Eslie
vai comprar o pro drive 1 mesmo? ja encomendou?

wcpm
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho alguns pedais que quero me desfazer deles pois quero comprar uma guitarra. Se alguém se interessar. msn: wagner@vanrooy.com.br

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Vou sim. Vou fazer o meu TO-1 da Onerr como boost. O meu Mega Distortion estou me desfazendo e vejo se junto uma grana pra pegar uns pedais de ambiência (Chorus e Delay) da Landscape ou da Onerr mesmo. Ou ainda se rolar algum Handmade interessante e com um custo/benefício legal. Abraço!!!!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


Vou fazer o meu TO-1 da Onerr como boost
Alguém que tenha esse Overdrive da Onerr, já o fez como booster? Tentei fazer uma época como booster do meu MD-2 e não deu certo. Quando estou tocando com o GDI do amigo de meu irmão, geralmente costumo deixar ele só e aumento o volume do meu ampli. Se alguém já fez esse pedal como booster, principalmente de um GT-2 ou derivado, por favor me dê essa luz. Abraço!!!!!

HYBRID PRS
Veterano
# ago/07
· votar


eu tive um Boss MD-2, como eu gosto de som mais pesado eu preferia o GDI por ter o Mesa Boogie, mas o MD-2 não deixa de ser um pedal bom!!!

marcuscav
Veterano
# ago/07
· votar


Anderson Eslie

chorus eh de modulaçao cara

abç

Anderson Eslie
Veterano
# ago/07
· votar


marcuscav
Eu sei, foi um erro de digitação. Nada de mais...
Abraço!!!!!

Henrique S.
Veterano
# ago/07
· votar


Anderson Eslie

Bom, admito que nao li todos os posts, desde meu ultimo comentario, li o seu apenas...

com 120 dinheiros da pra pega um GDI em outros lugares ou ate no ML
se tu conseguisse 200 dinheiros aconselharia um PRODRIVE (gt2 clone como o GDI mas é handmades, com acabamento melhor[carcaça em metal] e componentes, acredito eu, superiores aos do GDI)

victorcurvo
Veterano
# ago/07
· votar


Fala galera !!
Relativamente ao tópico proposto por nosso colega eudigo o seguinte:

Diante da minha pouca experiência já pude tocar em ambos os pedais. O MD-2 eu acho uma distorção massa !! Porém muito pouco flexível !! Se vc toca só new metal ou suas vertentes com milhares de nomes fique com ele !! Mas se vc está buscando versatilidade vá de Gdi 21. Eu tenho um e me amarro nele. Sempre utilizei com uma simulação de Mesa Boogie e acho massa. Não é o de maior qualidade, mas com excelente custo benefício. Nesse fim de semana, por exemplo, resolvi fazer uma jam com um amigo que toca muito blues...deixei a simulação de Mesa e parti pra uma simulação de Fender e repidamente fui atendido para o timbre que desejava.

Mas agora...

Se tiver uma graninha a mais...e um pouco de tempo pra esperar...vá de prodrive II !!

Abraços !

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


Prefiro o MD ao GDI, a não ser q seja outro clone do gt2 melhor. o GDI é meio ruinzin, tem aquele monte de modos,, mais vc so consegue tirar um timbre mais ou menos com um. ahUhu o mesa boggie achei Ridiculo,,, so consegui usar um modo de marshall hi gain com microfone padrao.

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


O GDI da muita microfonia,, e tem um som meio veladão, morto.

Anderson Eslie
Veterano
# ago/07
· votar


Krist Novoselic
O GDI da muita microfonia,, e tem um som meio veladão, morto.

Cara depende muito do equipamento que vc usa. Meu irmão tem um GDI. ele liga a um Zoom 505 II no meu ampli, um Warm Music 108DR. O som fica bem legal. Em outros amplis fica uma merda. Já liguei ele num Staner de um estúdio daqui e o Mesa Boogie estava Mais pra Marshall pela quantidade de agudo que estava o ampli, além microfonando demais, diferente quando estamos tocando com o Warm. Mesmo regulando o som não ficou legal. Se vc estiver com um ampli bom, o som vai sair legal.... Acredito que essa microfonia possa vir do equipamento que te auxilia. É isso. Abraço!!!!!

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


eu nao toco guitarra mais.. mais da minha guitarra nao vinha.. pq era uma tagima com um JB seymour duncan na ponte, eu usava uma warm music tb.. e ja testei em meteoro e staner e deu no mesmo

personagem
Veterano
# out/08
· votar


o md2 é um pedal exelente, mas sozinho talvez não seja tão bom assim por ser pouco versátil... se for ter os dois, aí é outra conversa mas se for ter que escolher um só... é o GDI...
valeu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a boss MD-2 ou GDI behringer