pedal board qual bom??

    Autor Mensagem
    Vinch
    Veterano
    # ago/04


    hehe a pergunta h a seguinte com certeza tem como fazer um pedal board intao como q eu fasso se nao valer pena qual q eh bom pruns 5-6 pedais um deles wah de expressao...

    Vinch
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mkazan seu corno manso kd vc??

    bdecimo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara...corta umas maderia....lixa..pinta....recobre com algum tecido e poe velcro nos pedais...

    ai ou vc faz uma alça na madeira , ou compra um bag de teclado pra carregar!!

    LesPaulMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é Cara.... O meu eu fiz assim..... Cortei umas madeiras lá, mpregeui a porra toda e botei velcro.... me guiei pelo modelo do pb-01 (pedal board da Landscape).... No fim até q ficou maneiro.... =P

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc ainda pode fixar uma fotnte ou filtro de linha se der espaço, tbem quando for acrescentar pedais em fileira dupla, coloque uma madeira a mais na base para os da segunda fileira, assim eles ficam mais altos que os da primeira e dessa forma mais fáceis de ligar ou desligar o pedal sem esbarrar nos da primeira fila, e se ainda sobrar uma graninha coloque umas borrachas na base pra não ficar deslizando.

    bissinhu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vinch
    eu tenhu um desses aki sobrando, cabem em media uns 12 pedais em 2 fileiras, eu punha 4 ibanez, 3 boss, 1 custon e mais uma zoon 9000 com o foot e mais 3 fontes e um filtro...
    e mais um pedal de volume

    Vinch
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hmm..
    interessante a parete das madeira eu jah sabia..
    msa eh que eu keru fazer com fonte integrada...
    ai eu nao sei se a fonte como q deve ser intende =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal board qual bom??