Qual melhor pedal para tocar dead fish e blink

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# mar/07
· votar


Galera o cara está indo pros Eua

ele vai lá comprar um pedal de 50 dolares lá ????

na boa quem vai pra lá certamente tem grana pra gastar nego indicando zoom aqui pelo amor de deus

ele tem que vim pra cá com os pedais top nada de bagaçera

se o cara não tiver muito pega uma POD floor ou o 2.0 e pronto vai ter um timbre melhor que gt-2 garanto ligado em qualquer tosquera de amp bem regulado vai ficar legal sim

e o cara vai gastar quanto ??????

no máximo 200 dolares o cabloco vai se divertir pacas com muita possibilidade de timbres

rafaelsushi
Veterano
# mar/07
· votar


kaus
Mas aí que tá, ele num precisa de mtas possibilidades de timbres.. ele só quer tocar uma coisa...
pelo menos foi o que ele disse no início do tópico... hehe

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


vitao31

cara eles usam distorçao do amp, o do dead fish vi usa um laney daqueles valvulados uma vez

pegue um pro drive q fica bem legal pra esse tipo de som

Rapha_krust...


Lamentavel seu comentario

Matheus_Br5000
Veterano
# mar/07
· votar


slash_web
Concordo com vc kra,o pessoal desse forum eh fodah,mania de naum respeitah o gosto dos outros.Eu por exemplo curto muito hard core tbm,naum meu estilo preferido,mais curto tbm.Sou muito ecletico.Mais o pessoal aki so trata bem quem toca metal e blues,o resto nego dizpresa uma babaquise isso ,escutosamuray.

Mais assim aconcelho um v-amp2

Bog
Veterano
# mar/07
· votar


vitao31

Tá, a pergunta fundamental: quer pagar quanto?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/07
· votar


samuray
nao... nao diga esses nomes... pela santa maria mae de Deus...
Para Brink 12232087418 eu aconselho suicídio.
Rapha_krust...
qualquer um que distorça o som da tua guitarra signature brìnk 1231812928...

eu acoselho Zoom 505 II pra esse tipo de som...pq a ZOOM 505 num fica tão bom quando se toca o Peixe morto...


POR FAVOR, DA PRA ALGUEM BANI ESSES 2 IDIOTAS?! MEU DEUS, E TANTA MERDA QUE CERTOS "GUITARRISTAS" POSTAM, E NOS TEMOS QUE ATURAR??? ISSO SO ATRAPALHA O FORUM...

espero que eu num me ferre com meu post, mas certas coisas devem ser ditas...

Thedekai
Veterano
# mar/07
· votar


Qual pedal e bom pra tocar Hard Core:Dead Fish,Blink,Cueio Limao....?

Bossta Simulamp, simula desde wattson a ciclotron e tambem simula guitarras de jennifer a tonante, ó, timbrão em

Phantom Of Death
Veterano
# mar/07
· votar


Pega uma Vamp-2 cara, quebraria teu galho eu acho.

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


samuray
cara, tu é muito idiota...

coses
Veterano
# mar/07
· votar


Thedekai
é otario pra caralho, metaleiro fudido, garanto que os equips dos caras sao melhores que os teus e que eles ja ganharam muito mais dinheiro com musica do que vc e fazem o que gostam

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/07
· votar


coses
é otario pra caralho, metaleiro fudido, garanto que os equips dos caras sao melhores que os teus e que eles ja ganharam muito mais dinheiro com musica do que vc e fazem o que gostam

resumir êxito músical e satisfação como dinheiro q se ganha e equipamento com q se toca é coisa de prematuro sem intelecto músical, coisa de bitolado

guitarRox_fpl
Veterano
# mar/07
· votar


fod*-se, se o cara tal, q toca estilo tal, pode compra O MELHOR equip do MUNDO, se ele toca algo q lhe faça se sentir bem e lhe de satifação, não só para si mas tb para outros q o adimira, e ainda por cima ganha dinheiro com tudo o q faz, que mal tem... quem se importa com isso...
toda essa discussão nâo vai levar ninguem a lugar algum, essa é tipica discussão METAL X PUNK, q ja rola no FCC a muito tempo e não só aqui né...
no final o topico do cara foi todo desvirtuado por mera discussãozinha besta... q ao em vez de ajudar só atrapalha,
se não tem nada pra dizer q aconselhe, nem responda no topico, fica melhor do q dizer tanta babozeira pra num chegar a lugar nenhum...
aposto q bandas como citadas no começo do topico ja tiraram som muito melhor q bandas de metal safadas, sem vergonhas.... (não desmerecendo todas bandas de metal, q alias é o estilo q eu mais gosto, por todo avanço tecnico e timbristico q conseguiram até agora!)


vitao31
cara se vc ta em duvida em o q comprar la fora, aconselho a testa tudo oq puder, começando aqui no brasil msm...
ja foram dadas algumas dicas boas, basta ter bom senso e analizar uma por uma...
não fique preso apenas a opniões de outros, vai e testa e faça sua propria opnião... e muito menos fique preso somente a esse forum, tem foruns muito bons por ai....

flws é isso ai...
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual melhor pedal para tocar dead fish e blink