Lp - Pedais - Levei calote e agora?

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


waddes
Por nomes não. Já testei vários mas nunca fui bom para decorar nomes hehe, abraços!

Karlay
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
E ai...conseguiu algum contato com a LP?

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Karlay
recebi um email dele dizendo q meu pedal está pronto pra enviar, pra eu depositar o restante do dinheiro... e agora? deposito ou nao?! hahahahha

Rifferman
noticias dele? enviou, será enviado? to com medo agora de pagar o resto e nao ver o pedal...

Karlay
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
Olha... isso é coisa de muita confiança... Eu comprei um ampli de um handmaker e o cara teve confiança em mim, pois eu pedi para ele primeiro me mandar a mercadoria, para depois eu depositar. Assim foi feito. Tenta propor isso a ele. Outra opção é vc tentar ver de fazer sedex a cobrar mediante o pagemento do produto na chegada dele no correio, é uma opção (muita gente faz isso no mercado livre).

Rifferman
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
então cara, num sei se enviou
se ele coloco no correio na quinta como havia dito, num teria chegado mesmo.
mandei um mail pra ele perguntando se ja enviou

a ideia do Karlay é boa, ve o lance do sedex a cobrar.

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Rifferman
aih, me avisa assim que chegar blza? to soh aguardando isso pra depositar o restante...

Rifferman
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
vixi
axo q ainda vai demorar viu
mandei mail pra ele ja faz tempo e nem respondeu

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Rifferman
e pior q o kra ainda tem a cara de pau de me dizer q se eu nao pagar até terça feira ele vai repassar meu pedal...

Rifferman
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
uhauahauha
q foda cara

da mo raiva neh não?!?!

filipedelbel
Veterano
# mar/07
· votar


O fdp mandou meus 2 pedais lá, que eu mandei de volta pra ele.. disse que arrumou, mas mandou do mesmo jeito que tavam.. pelo menos agora eu conheço um carinha daqui que sabe mexer nos pedais..

Alguem ai de BH que tem disponibilidade de jogar uma bomba caseira na casa do cidadão?

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


filipedelbel
qual/quais o(s) problema(s) q seus pedais apresentaram?

vc eh da onde?

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Karlay
eu nao ignorei teu comentario nao (apesar de ter parecido)...

eu acabei pagando o resto, quero soh ver se vai chegar... e se chegar, se vai chegar funcionando...

filipedelbel
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
O dynacomp parece um overdrive, e faz um barulhão ao acionar a chave, já o microamp tem muito chiado quando desligado..

Os pedais estavam abertos antes.. a unica coisa que ele fez foi REBITAR a tampa uheahuea nem se deu ao trabalho de parafusar haha

Ele me mandou os pedais numa caixa de estabilizador de pc, tinha até o manual do estabilizador junto o.O

Vc chegou a receber os seus?

Rifferman
Veterano
# mar/07
· votar


filipedelbel
Deco_ufrj
vcs conseguiram contato com o LPpedais?

ja faz tempo que ele falo q mandava o pedal e nada
e nem responde mail

Karlay
Veterano
# mar/07 · Editado por: Karlay
· votar


Deco_ufrj
Karlay
eu nao ignorei teu comentario nao (apesar de ter parecido)...

Relaxa!

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Rifferman
até agora nenhum sinal do pedal... e se chegar to vendo q vou aproveitar soh a placa neh, vo acabar montando meu ts nele...

barci
Veterano
# mar/07
· votar


Rifferman
até agora nenhum sinal do pedal... e se chegar to vendo q vou aproveitar soh a placa neh, vo acabar montando meu ts nele...


Vcs tem tudo o que precisam para fazer o pedal no site handmades.
D
a uma procurada no Cifra que tem o link, ja fiz uns 5 ts-808, nao recomendo o ts9 pois nao gosto do som.

Deco_ufrj
Veterano
# abr/07
· votar


barci
pior q se fosse hj eu montaria o meu, mas na eoca eu nao tinha tempo, pedi pronto.. se eu soubesse q ia demorar tanto tempo eu nao tinha pedido, e economizava metade do dinheiro... ¬¬

filipedelbel
Veterano
# abr/07
· votar


Depois de ter recebido os pedais da mesma forma que enviei de volta pra ele, mandei pra um amigo meu que manja um pouco disso pra arrumar pra mim.. disse que o dynacomp tinha um componente ruim e o microamp tava com fio invertido no jack, mas essa semana já pego os pedais, devidamente funcionado, com isolamento nas placas e pezinhos de borracha hueauhea

Insisto, alguem de BH pra entregar um pacotinho na casa desse kra? haha

Rifferman
Veterano
# abr/07
· votar


filipedelbel
te mandei uma mensagem pelo perfil do cifraclub, da uma olhada la
vlw

filipedelbel
Veterano
# abr/07
· votar


Rifferman

Eu respondi kra, ve lah, mas se não chegou me dá um toque..

Deco_ufrj
Veterano
# abr/07
· votar


ok... oficial...

Rifferman
conseguiu alguma coisa??

cansei de esperar...

Kaíque
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que esse cara é um safado, e deve ficar frequentando o forum para isentivar o pessoal a dar dinheiro pra ele, porra, 9 meses e nada? Credoooooooo

Sinceramente ....
=/

Rifferman
Veterano
# mai/07
· votar


Deco_ufrj
ainda nada, ta naquelas de vou mandar
e vc conseguiu?

Kaíque
10 meses agora

Deco_ufrj
Veterano
# mai/07
· votar


ele disse q ainda ia enviar, mas cansei mesmo... vamos la, providencias legais a se fazer...

1a etapa? alguem?

Rifferman
Veterano
# mai/07
· votar


Deco_ufrj
agora ele mandou um mail dizendo q num vai consegui fazer e tal,
e q vai depositar a grana q eu paguei... é o minimo né?!?!?

sei la, errolou qse 1 ano e vai devolver a grana,
agora to esperando o deposito, q segundo ele sera até segunda,
mas vc sabe ne, to "naquelas"

Deco_ufrj
Veterano
# mai/07
· votar


afff

olha, pqp q kra fdp... soh dizendo assim..

to mandando um mail pra ele, espero q ele devolva o meu tbm...
senao de qq maneira, vamos la... 1a etapa? alguem? pequenas causas?

Deco_ufrj
Veterano
# mai/07
· votar


Karlay
ainda disposto a ajudar? o foda eh q eu fico na facul todo dia das 8 as 17h... nao sei qnd vou conseguir ir no juizado... mas vamos ver, tudo q eu puder arrumar antes pra nao ter q ir mts vezes la pra mim eh melhor...


o q eu tenho eh o nome e a conta bancaria dele, e todos os e-mails trocados... e tlvz o histórico do msn (eu nao salvava antigamente entao nao sei se tem tudo)...

Karlay
Veterano
# mai/07
· votar


Deco_ufrj
Vc é de que cidade mesmo?

Então... para começar, organize os e-mails que foram trocados com o rapaz, bem como tire cópias dos comprovantes de depósito.

Creio que vc não tenha o endereço da LP, então vc terá que entrar com o processo dando o nome da pessoa com quem vc tratou. Vc terá que requerer, no processo, que seja encaminhado um ofício ao banco que consta do depósito feito, a fim de que o Banco forneça os dados cadastrais da pessoa, a fim de que o Juízo tenha um endereço para enviar a carta de citação.

Aguardo novas informações.

Deco_ufrj
Veterano
# mai/07
· votar


Karlay
entao kra, eu sou do Rio de Janeiro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lp - Pedais - Levei calote e agora?