Autor |
Mensagem |
Deco_ufrj Veterano |
# mar/07
Entao, bem q me avisaram de nao comprar com eles pq nao era conhecido... mas alguem veio dizendo q era seguro e eu cai nessa...
Encomentei um TS em julho de 2006, dei entrada de 70 reais... em dezembro ficou pronto... qnd eu fui pagar o restante (75 reais) a "empresa" fechou... nao consigo mais contato com o leonardo (responsavel) pra saber se meu pedal ainda pode ser entregue ou se eles vao devolver meu dinheiro...
e agora? o q faço? alguem conhece eles? unico documento q eu tenho eh o comprovante de deposito no banco q atraves da conta a justiça pode achar o titular da conta... muito chato isso, o valor nao eh grande pra entrar na justiça (a dor de cabeça nao compensa)...
|
kaus Veterano |
# mar/07
· votar
Deco_ufrj
bah que foda man
tanta gente faz o TS e vc fez com esse cara por que ?
é meio foda essa parada de botar na justiça mas enfim veio tenta contato com ele e bola pra frente
dessa vez faz com alguém de confiança a efx pedais é uma boa assim como a esi com o scream box e tanto outros até lata de sardinha serve tenho um TS desses e cara te digo que aquela tosquera funfa que é uma blz e gastei 70 só \m
|
Deco_ufrj Veterano |
# mar/07
· votar
po, era bem tentador... tinha uma chavinha pra alterar o timbre entre o ts9 e o ts808... e nao era caro 135 + 10 de frete...
=/
po, e pior q eu nem queria o dinheiro de volta, preferiria o pedal... =/
somzinho mt show dos TS, claro, se o dele ficar igual neh...
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/07
· votar
TS
que pedal é este?
|
Michel Top Veterano |
# mar/07
· votar
MANFREDINI
Ibanez Tubescreamer TS9, TS5, TS7, TS10, TS808... Famosa linha de pedais de overdrive consagrados por muitos guitarristas de blues/rock, simplesmente inacreditável. O pessoal está comentando sobre um clone desses pedais. Abraço!
Michel Top
www.micheltop.com
|
rafaelcds Veterano |
# mar/07
· votar
Deco_ufrj
Kra... Era bem melhor ter procurado no Mercado Livre.
Apesar de o Mercado Livre nao ser 100% seguro, é bem mais facil de identificar se o kra é honesto ou nao...
|
Deco_ufrj Veterano |
# mar/07
· votar
Michel Top
com quem eu consigo o scream box?
valeu!
|
Deco_ufrj Veterano |
# mar/07
· votar
Michel Top
opa, agora q vi q eh da ESI! vou entrar em contato com eles... eles sumiram do ML? procurei pelo scream e pelo prodrive e nao achei la...
|
Karlay Veterano |
# mar/07
· votar
Esse Lp é de que cidade? VC é de onde?
Cara... com relação ao depósito que vc fez.. te sugiro o seguinte:
1º - tenta ver se vc consegue algum contato do cara (email novo, orkut, telefone) - caso consiga, bate um papo para ver se o cara resolve o seu problema;
2º - caso vc não consiga contato, vc pode entrar na justiça (sem advogado e sem pagar nada), por meio do Juizado Especial Cível (que muitos conhecem pelo nome "pequenas causas").
Se eu puder te auxiliar nisso, fique à vontade, posso te passar o meu e-mail para te dar uns toques de como funciona o "caminho das pedras" na Justiça..rs
Abraço e boa sorte!
|
kaus Veterano |
# mar/07
· votar
Karlay
boa posição a sua man legal
Deco_ufrj
pense sobre o que foi dito no post acima a impunidade gera mais coisas desse tipo não deixe barato não cara tenta ferrar com ele ...
abçs...
|
Rifferman Veterano |
# mar/07
· votar
Deco_ufrj
tb fiz uma encomenda com ele ja faz 9 meses
depositei metade tb e depositei o restante pq ele disse q estava pronto
depois disso consegui até falar com ele, mas ele sempre tava na enrrolação, "fica pronto num sei qndo e blablabla"
tenho os comprovantes de deposito e os mails q ele me mandou
axo q ele é de minas
mas num tenho certeza
Karlay
po cara da pra reaver a grana paga?
como? com reajuste (juros, etc?)
|
Rifferman Veterano |
# mar/07 · Editado por: Rifferman
· votar
ultima coisa q vi desse cara:
http://lppedais.ubbihp.com.br/
e ele tem registro no forum, é Lp_
http://forum.cifraclub.com.br/membro_30158.html
vamo ve com os admins dos sites pra tentar informações desse cara
|
Deco_ufrj Veterano |
# mar/07
· votar
Rifferman
vc eh da onde kra? vamos tentar ver isso junto, os dois entrando na justiça caso nao consigamos contato com ele...
eu tenho e-mail e msn... no msn ele nao responde, no e-mail ja faz um tempo q mandei o ultimo, vou envia routro...
o kra nao pode ficar impune nao, ele tinha toda uma divulgaçao q parecia ser de confiança, gostei mt dos pedais, eh uma pena q isso tenha acontecido... eu queria meu TS! ja vou ver se compro da ESI q ja tenho o prodrive e confio no enjolras... realmente eh uma pena, infelizmente algumas pessoas nao valem nada.... a gente rala pra conseguir dinheiro, paga pro kra q tem um lucro enorme em relacao ao custo das peças e ainda acontece isso... mt pena mesmo...
|
Rifferman Veterano |
# mar/07
· votar
Deco_ufrj
eu sou de sp
to tentando entrar em contato tb, mas ta dificil
mandei mail pra essa UBBI pra ver oq consigo do cadastro dele (fone, contato, etc)
tem q ver com o sam (admin) aqui pra pegar o cadastro dele, pra ver se tem alguma informação util
|
Michel Top Veterano |
# mar/07
· votar
Deco_ufrj
Você encontra pouco no ML pelo fato que eles não estão mais dependendo deles para vender, pois a procura aumentou muito. Entre em www.esiaudiosystem.com que lá deve constar os fones e e-mail para contato se interessar um pedal. Abraços!
|
Rifferman Veterano |
# mar/07
· votar
Deco_ufrj
ele me respondeu olha só:
"vo te envia ate quinta feira....tava afstado daki......se vc conhecer outra pessoa q eu to precisando envia pedal manda entrar em contato q eu to de volta agora"
pelo q eu tinha falado com ele, ele tava com umas tretas la com quem pintava e montava, mas num sei oq é ou não verdade
se ele me envia até quinta msm to é mto feliz!
|
waddes Veterano |
# mar/07
· votar
Michel Top
Quanto vc pagou o scream box??
|
Michel Top Veterano |
# mar/07
· votar
waddes
Faz um certo tempo que possuo ele, o valor fica em torno de 170 reais acho, mas para ter certeza somente falando com o pessoal da ESI mesmo. Abraços!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/07
· votar
Deco_ufrj
Faça a divulgação completa do safado aqui no FCC para que ninguém mais caia na mão deste vigarista. Põe o nome completo e os dados que v tiver, no mais sinto muito pelo cano e azar. Boa sorte p vc.
|
waddes Veterano |
# mar/07
· votar
Michel Top
Pelo o que pesquisei os melhores tube screamer feitos aqui é o Classic Overdrive do ANDY e o Scream box da ESI são os que usam melhores componentes.
Ja vi lata de sardinha, efx, black snake, um tal de roxy circuito ativo (no ML) achei todos meio amador.
|
Deco_ufrj Veterano |
# mar/07 · Editado por: Deco_ufrj
· votar
Rifferman
po, legal kra... eu nao parei em ksa no fds praticamente, amanha (hoje neh? ) estarei enviando um e-mail pra ele... to indo dormir agora q vo acordar cedo! =(
espero q ele te mande mesmo, de qq maneira estarei esperando o seu resultado pra saber se coloco mais dinheiro na mao dele ou nao...
espero q ele envie os pedais, quero muito meu TS!
Michael Top
Entrei em contato com a ESI, realmente tah saindo a R$165... soh q eles nao fazem com a chave alternando entre ts808 e ts9.... se o leonardo da Lp Pedais puder ainda enviar o meu nao vou mais precisar do scream box (depende da qualidade)... pq esse muda, apesar da diferença ser pouca... de qq maneira agora tenho q esperar isso de resolver....
valeu!
|
waddes Veterano |
# mar/07
· votar
Deco_ufrj
Quanto foi o pedal?
|
filipedelbel Veterano |
# mar/07
· votar
Rifferman
Deco_ufrj
Ae kras, eu tive problemas tb com a Lp pedais, até tava esperando mais um pouco pra postar um "review"
Se puder, me adicionem no msn kra.. filipeguitar (arroba) gmail (ponto) com
|
felipe_net10 Veterano |
# mar/07
· votar
Deco_ufrj
a EFX pedais faz com a chavinha cara!, eu monto tb, mais não vou me propor a fazer pra vc pq ainda não fiz nenhum com a chavinha pra modificar... agora c vc precisar de ajuda da um toque blza?
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
Lp - Pedais - Levei calote e agora?
PROCON?
|
Deco_ufrj Veterano |
# mar/07
· votar
Rifferman
Consegui falar com ele...
Ele disse q a empresa fechou mas q os pedidos pendentes serao entregues... Ele disse q estava afastado, mas q agora vai organizar as coisas pra fazer os envios...
espero q seja verdade...
filipedelbel
conte-nos seu problema!
eu odeio falar mal dos outros, principalmente se no final tudo se resolver, mas eh foda... meu prodrive demorou 1 mes e meio pra ficar pronto, e isso foi qnd o enjolras quebrou o braço... o kra aki demora 6 meses pra fazer um TS? ta foda... e nao sei se ele tem tanta encomenda assim... nao dauqi do forum pelo menos pq ngm faz review dos pedais dele...
|
Michel Top Veterano |
# mar/07
· votar
waddes
Exatamente, mas ainda tem outros bons no mercado mas são menos divulgados.
Deco_ufrj
O meu Scream Box tem chave que muda de TS9 pra TS808 e a diferença é mínima, nem vale a pena se estressar por esse detalhe ao meu ver, mas aí é com você.
Abraços
Michel Top
|
filipedelbel Veterano |
# mar/07
· votar
Peguei um microamp e um dynacomp clones com ele, (não me perguntem pq peguei com ele, enfim..)
Dai demorou bastante.. mas ele me mandou os pedais.. o microamp funcionava, mas quando eu desligava, ele ficava com muito ruido no sinal.. o dynacomp alem de fazer a compressão, parecia que tava com um drive ligado tb.. alem disso os pedais não vieram fechados.. a chapa de baixo, sem material isolante na parte interna, veio solta.. nem a furação foi feita..
Então eu falei com o kra, ele me convenceu a mandar pra ele de volta, que ele consertaria os pedais.. como eu não conhecia ninguem que pudesse fazer isso pra mim por aqui, mandei pra ele.. que me prometeu devolver o dinheiro da minha postagem até ele tb..
Já faz um tempinho.. hj ele me mandou e mail pedindo pra confirmar o endereço, e disse que vai mandar, mas não é a primeira vez que ele fala que vai mandar.. já veio tb com o mesmo papo de que a empresa fechou.. mas vamos ver no que dá neh?
Obs: tenho fotos dos pedais quando vieram
|
waddes Veterano |
# mar/07
· votar
Michel Top
Algum outro TS de outra marca vc recomenda ou ja testou?
|
Karlay Veterano |
# mar/07
· votar
Rifferman
Sim... dá para pedir a correção monetária. Juros tb, só que esse (como vc não tem contrato escrito com cláusula penal, imagino) só vai se contar após a citação do "Réu" (lp pedais)...
|