Lp - Pedais - Levei calote e agora?

Autor Mensagem
Deco_ufrj
Veterano
# mar/07


Entao, bem q me avisaram de nao comprar com eles pq nao era conhecido... mas alguem veio dizendo q era seguro e eu cai nessa...

Encomentei um TS em julho de 2006, dei entrada de 70 reais... em dezembro ficou pronto... qnd eu fui pagar o restante (75 reais) a "empresa" fechou... nao consigo mais contato com o leonardo (responsavel) pra saber se meu pedal ainda pode ser entregue ou se eles vao devolver meu dinheiro...

e agora? o q faço? alguem conhece eles? unico documento q eu tenho eh o comprovante de deposito no banco q atraves da conta a justiça pode achar o titular da conta... muito chato isso, o valor nao eh grande pra entrar na justiça (a dor de cabeça nao compensa)...

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj

bah que foda man

tanta gente faz o TS e vc fez com esse cara por que ?

é meio foda essa parada de botar na justiça mas enfim veio tenta contato com ele e bola pra frente

dessa vez faz com alguém de confiança a efx pedais é uma boa assim como a esi com o scream box e tanto outros até lata de sardinha serve tenho um TS desses e cara te digo que aquela tosquera funfa que é uma blz e gastei 70 só \m

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


po, era bem tentador... tinha uma chavinha pra alterar o timbre entre o ts9 e o ts808... e nao era caro 135 + 10 de frete...
=/

po, e pior q eu nem queria o dinheiro de volta, preferiria o pedal... =/

somzinho mt show dos TS, claro, se o dele ficar igual neh...

MANFREDINI
Veterano
# mar/07
· votar


TS
que pedal é este?

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


MANFREDINI
Ibanez Tubescreamer TS9, TS5, TS7, TS10, TS808... Famosa linha de pedais de overdrive consagrados por muitos guitarristas de blues/rock, simplesmente inacreditável. O pessoal está comentando sobre um clone desses pedais. Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

rafaelcds
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
Kra... Era bem melhor ter procurado no Mercado Livre.
Apesar de o Mercado Livre nao ser 100% seguro, é bem mais facil de identificar se o kra é honesto ou nao...

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top
com quem eu consigo o scream box?

valeu!

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top
opa, agora q vi q eh da ESI! vou entrar em contato com eles... eles sumiram do ML? procurei pelo scream e pelo prodrive e nao achei la...

Karlay
Veterano
# mar/07
· votar


Esse Lp é de que cidade? VC é de onde?

Cara... com relação ao depósito que vc fez.. te sugiro o seguinte:

1º - tenta ver se vc consegue algum contato do cara (email novo, orkut, telefone) - caso consiga, bate um papo para ver se o cara resolve o seu problema;

2º - caso vc não consiga contato, vc pode entrar na justiça (sem advogado e sem pagar nada), por meio do Juizado Especial Cível (que muitos conhecem pelo nome "pequenas causas").

Se eu puder te auxiliar nisso, fique à vontade, posso te passar o meu e-mail para te dar uns toques de como funciona o "caminho das pedras" na Justiça..rs

Abraço e boa sorte!

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


Karlay

boa posição a sua man legal

Deco_ufrj

pense sobre o que foi dito no post acima a impunidade gera mais coisas desse tipo não deixe barato não cara tenta ferrar com ele ...

abçs...

Rifferman
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
tb fiz uma encomenda com ele ja faz 9 meses
depositei metade tb e depositei o restante pq ele disse q estava pronto

depois disso consegui até falar com ele, mas ele sempre tava na enrrolação, "fica pronto num sei qndo e blablabla"

tenho os comprovantes de deposito e os mails q ele me mandou

axo q ele é de minas
mas num tenho certeza

Karlay
po cara da pra reaver a grana paga?
como? com reajuste (juros, etc?)

Rifferman
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rifferman
· votar


ultima coisa q vi desse cara:
http://lppedais.ubbihp.com.br/

e ele tem registro no forum, é Lp_
http://forum.cifraclub.com.br/membro_30158.html


vamo ve com os admins dos sites pra tentar informações desse cara

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Rifferman
vc eh da onde kra? vamos tentar ver isso junto, os dois entrando na justiça caso nao consigamos contato com ele...

eu tenho e-mail e msn... no msn ele nao responde, no e-mail ja faz um tempo q mandei o ultimo, vou envia routro...

o kra nao pode ficar impune nao, ele tinha toda uma divulgaçao q parecia ser de confiança, gostei mt dos pedais, eh uma pena q isso tenha acontecido... eu queria meu TS! ja vou ver se compro da ESI q ja tenho o prodrive e confio no enjolras... realmente eh uma pena, infelizmente algumas pessoas nao valem nada.... a gente rala pra conseguir dinheiro, paga pro kra q tem um lucro enorme em relacao ao custo das peças e ainda acontece isso... mt pena mesmo...

Rifferman
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
eu sou de sp
to tentando entrar em contato tb, mas ta dificil

mandei mail pra essa UBBI pra ver oq consigo do cadastro dele (fone, contato, etc)
tem q ver com o sam (admin) aqui pra pegar o cadastro dele, pra ver se tem alguma informação util

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
Você encontra pouco no ML pelo fato que eles não estão mais dependendo deles para vender, pois a procura aumentou muito. Entre em www.esiaudiosystem.com que lá deve constar os fones e e-mail para contato se interessar um pedal. Abraços!

Rifferman
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
ele me respondeu olha só:
"vo te envia ate quinta feira....tava afstado daki......se vc conhecer outra pessoa q eu to precisando envia pedal manda entrar em contato q eu to de volta agora"

pelo q eu tinha falado com ele, ele tava com umas tretas la com quem pintava e montava, mas num sei oq é ou não verdade

se ele me envia até quinta msm to é mto feliz!

waddes
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top

Quanto vc pagou o scream box??

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


waddes
Faz um certo tempo que possuo ele, o valor fica em torno de 170 reais acho, mas para ter certeza somente falando com o pessoal da ESI mesmo. Abraços!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj
Faça a divulgação completa do safado aqui no FCC para que ninguém mais caia na mão deste vigarista. Põe o nome completo e os dados que v tiver, no mais sinto muito pelo cano e azar. Boa sorte p vc.

waddes
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top

Pelo o que pesquisei os melhores tube screamer feitos aqui é o Classic Overdrive do ANDY e o Scream box da ESI são os que usam melhores componentes.
Ja vi lata de sardinha, efx, black snake, um tal de roxy circuito ativo (no ML) achei todos meio amador.

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


Rifferman
po, legal kra... eu nao parei em ksa no fds praticamente, amanha (hoje neh? ) estarei enviando um e-mail pra ele... to indo dormir agora q vo acordar cedo! =(

espero q ele te mande mesmo, de qq maneira estarei esperando o seu resultado pra saber se coloco mais dinheiro na mao dele ou nao...

espero q ele envie os pedais, quero muito meu TS!

Michael Top
Entrei em contato com a ESI, realmente tah saindo a R$165... soh q eles nao fazem com a chave alternando entre ts808 e ts9.... se o leonardo da Lp Pedais puder ainda enviar o meu nao vou mais precisar do scream box (depende da qualidade)... pq esse muda, apesar da diferença ser pouca... de qq maneira agora tenho q esperar isso de resolver....

valeu!

waddes
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj

Quanto foi o pedal?

filipedelbel
Veterano
# mar/07
· votar


Rifferman
Deco_ufrj
Ae kras, eu tive problemas tb com a Lp pedais, até tava esperando mais um pouco pra postar um "review"

Se puder, me adicionem no msn kra.. filipeguitar (arroba) gmail (ponto) com

felipe_net10
Veterano
# mar/07
· votar


Deco_ufrj

a EFX pedais faz com a chavinha cara!, eu monto tb, mais não vou me propor a fazer pra vc pq ainda não fiz nenhum com a chavinha pra modificar... agora c vc precisar de ajuda da um toque blza?

BaNdAiD
Veterano
# mar/07
· votar


Lp - Pedais - Levei calote e agora?

PROCON?

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Rifferman
Consegui falar com ele...

Ele disse q a empresa fechou mas q os pedidos pendentes serao entregues... Ele disse q estava afastado, mas q agora vai organizar as coisas pra fazer os envios...

espero q seja verdade...

filipedelbel
conte-nos seu problema!



eu odeio falar mal dos outros, principalmente se no final tudo se resolver, mas eh foda... meu prodrive demorou 1 mes e meio pra ficar pronto, e isso foi qnd o enjolras quebrou o braço... o kra aki demora 6 meses pra fazer um TS? ta foda... e nao sei se ele tem tanta encomenda assim... nao dauqi do forum pelo menos pq ngm faz review dos pedais dele...

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


waddes
Exatamente, mas ainda tem outros bons no mercado mas são menos divulgados.

Deco_ufrj
O meu Scream Box tem chave que muda de TS9 pra TS808 e a diferença é mínima, nem vale a pena se estressar por esse detalhe ao meu ver, mas aí é com você.

Abraços
Michel Top

filipedelbel
Veterano
# mar/07
· votar


Peguei um microamp e um dynacomp clones com ele, (não me perguntem pq peguei com ele, enfim..)

Dai demorou bastante.. mas ele me mandou os pedais.. o microamp funcionava, mas quando eu desligava, ele ficava com muito ruido no sinal.. o dynacomp alem de fazer a compressão, parecia que tava com um drive ligado tb.. alem disso os pedais não vieram fechados.. a chapa de baixo, sem material isolante na parte interna, veio solta.. nem a furação foi feita..

Então eu falei com o kra, ele me convenceu a mandar pra ele de volta, que ele consertaria os pedais.. como eu não conhecia ninguem que pudesse fazer isso pra mim por aqui, mandei pra ele.. que me prometeu devolver o dinheiro da minha postagem até ele tb..

Já faz um tempinho.. hj ele me mandou e mail pedindo pra confirmar o endereço, e disse que vai mandar, mas não é a primeira vez que ele fala que vai mandar.. já veio tb com o mesmo papo de que a empresa fechou.. mas vamos ver no que dá neh?

Obs: tenho fotos dos pedais quando vieram

waddes
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top

Algum outro TS de outra marca vc recomenda ou ja testou?

Karlay
Veterano
# mar/07
· votar


Rifferman
Sim... dá para pedir a correção monetária. Juros tb, só que esse (como vc não tem contrato escrito com cláusula penal, imagino) só vai se contar após a citação do "Réu" (lp pedais)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lp - Pedais - Levei calote e agora?