Modificacoes em Wah Wah da Onerr

    Autor Mensagem
    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/07


    E aih galera, sempre vejo o povo falando das modificacoes dos Wah Wah's da dunlop, pra deixar mais waaaah mais woooh, mais grave, mais agudo etc... e os pedais de wah da oneer? alguem ja fez modificacoes nele?

    eu tenho um cry'in, gosto do som dele qnd uso com drive, mas qnd uso com uma distorcao mais pesada o efeito fica mais "escondido", nao fica tao aparente como uns crybaby's da vida... queria saber se alguem ja estudou as modificacoes q podem ser feitas nesses pedais?? seria legal, afinal eh o q temos de wah nacional...


    abraços!

    AHP
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kra , na minha humilde opinião , vc deveria abrir a caxinha e analisa o circuito , dps vc cata esses eskemas da tonepad e v c n da pra aplica...vc manja e eletronica? se manjar fika facil....
    se vc kiser algo mais mao na roda , vc vai t q axar modificações nesse circuito msm ...eu axo mais facil vc tenta v o q precisa melhorar , ae vc mudanu as vezes uns capacitores ou colocanu alguns pode ajudar a dar mais brilho ou graves...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    manjo mt pouco... basicamente sei identificar os componentes e soldar... mas vou ver se da pra aplicar as alteracoes dos dunlops nesse onerr.. nao abri ele ainda, e soh vou ter tempo pra isso domingo...

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    uma vez eu comparei o circuito ai com os Cry baby e Vox e o circuito é identico. os valores no entanto se aproximavam do Vox...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    po legal saber disso, eu sempre achei q esse wah lembrava mais o vox do q o cry baby...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificacoes em Wah Wah da Onerr