Pedade wah wah sem mola ( Onerr Cb01 )

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # set/04


    Pedade wah wah sem mola ( Onerr Cb01 )

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Opa, tipo galera, tenhu um pedal de Wah Wah da Onerr o CB01, e ele eh q nem o Fat Boy, e axo q otros tb sao q nem ele, tipo sem MOLA, ai fica foda de apertar ele e dps coloca nu modo Bypass, e mtas bandas q eu curto, tipo faz a base ai da uma solada rapida com wah wah e dps volta a base sem wah wah, ow seja tem mola .. e eu tenhu ctz pq eh u Morley Bad Horsie 2... e eu li q ele eh de mola...

    e agora oq fazer?
    da para mandar colocar mola nu mew pedal de wah ?

    se deh qnto sai ?


    me ajude... -> e se alguemm tiveh esse pedal eu sei q tem poste seu msn ai=]

    Vlww !

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    UP eu queria por akela mola para nqdo eu pisso no pedal ele ligar qndo eu tiro o peh pra ele desligar da ????

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    U´p

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    só comprando um fat boy 2... eu acho...

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    lbergamim
    Naum foi essa pergunta, eu to perguntando se da pra eu Colocar Mola no mew Onerr Cb01 manda em algum lugar q intenda disso pra mandar por mola pra qndo eu colocar o peh nu pedal ligar qndo tira desligar !!
    da????
    ?

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu entendi...
    e eu acho que não dá pra fazer isso...
    no seu caso acho q a solução é vender e comprar um fat boy 2 q é do igual ao que vc quer..

    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Velho, eu também tenho um CB-1 desse. Acho que o negócio é só adaptação. Tem muito wah fodão como o Cry Baby e o Vox que não têm mola... Sem falar que com mola não dá pra deixar o wah ligado como filtro...

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mateus_bezerra
    aew cara passa seu msn pra jente fla sobre esse pedal etc!

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mola!?!?!?
    Cara o meu cry baby naum tem mola nenhuma naum... quer dizer tem uma espécie de mola mais é só pra dar uma leve resistencia no pedal... o negocio de ligar e delisgar ele é o switch lá em cima... vc aperta ele pra cima ele liga o switch ou desliga... naum entendi direito o seu problema... acho que falei merda aki! heehuaheuaheuaheuaheuaheuahe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedade wah wah sem mola ( Onerr Cb01 )