Pedal Zoom vale a pela ou é perda de dinheiro?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# fev/07
· votar


Eddie Van Halen 5150

A ME-50 é digital. Assim como a GT-8. Mas não tem simulação de amps ou caixas acústicas (mas tem de pedais de distorção). Nem tem a possibilidade de fuçação infinita da GT-8. São produtos diferentes, que apontam em direções diferentes. Assim como as G2 e G1 também apontam em direções diferentes. Você precisa saber o que está procurando...

rafaelbretas
Veterano
# fev/07 · Editado por: rafaelbretas
· votar


editado.. já tinham respondido em cima e eu nem vi. hehe

André27
Veterano
# fev/07 · Editado por: André27
· votar


Bog
Gente que muito provavelmente nunca viu uma G1 na sua frente dizendo que não gosta disso ou daquilo.

Oi prazer, André
Posso lhe dizer que no meu caso, sim já testei esta linha da zoom. EU não uso isso pra tocar na noite de jeito nenhum. Não me convenceu esta linha nova da zoombido. Aliás quando a coisa é de qualidade não existe tantas versões.... é zoom 505, 505 II, g1, g2 etc etc daqui a pouco lançam a H-1 ou seja tentam, tentam, tentam e Não vão chegar ao nível de uma GT da BOSS por exemplo.
Quantas versões de GT6 e GT8 vc conhece?!
Existem ouvidos e ouvidos mesmo...


Eddie Van Halen 5150
Meu professor trouxe sua GT-8
Isso sim é uma pedaleira de verdade.

Mas é como lhe falei antes! MINHA opinião é, se vc está começando, vai na zonzinha mesmo pra ir aprendendo sobre os efeitos etc, mas se quiser algo melhor pra não ter que trocar quando vc perceber o que tens nas mãos, veja uma GT6 da BOSS...

Ou ainda, Triefx + JackHammer ou Guv'nor (Marshall) + Equalizer e Seja feliz :)

Boa sorte man.

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


André27

Em momento nenhum eu afirmei que uma pedaleira que custa aqui no Japão aproximadamente 10 vezes menos que a GT-8 era comparável à mesma. Não são produtos destinados ao mesmo público-alvo.

Quanto às versões, G1, G2, G7 e G9 são todas da mesma família. Não são diferentes versões de um mesmo produto, não são "evoluções". A Zoom faz pedaleiras diferentes para públicos diferentes. A G1 é barata e simples. Se for comparar com a GT-8, use a G9 como referência. E acredite, existe gente que trocou a GT-8 pela G9 e NÃO SE ARREPENDE. O Rodrigo Yoshida tinha colocado uma demonstração bem legal da G7 aqui no fórum, dê uma procurada que talvez eles ainda estejam lá. Basta dizer que quase ninguém foi capaz de adivinhar qual era a pedaleira e qual era o amp de verdade.

O que eu vi muito foi gente falando de todos os produtos da Zoom tomando como base a 505II, que para começo de conversa, é um negócio ultrapassado que nem é mais vendido aqui no Japão.

Praxis
Veterano
# fev/07
· votar


Já vi um cara levando covers de hendix van halen etc usando somente uma zoom 4040 aquela de dois pedais de expressão. O cara levou um cover animal, timbre perfeito e ainda usou o wha da pedaleira.

Pelo que vi olha o setup dele:

Ibanez 570
Mesa Boogie
Zoom 4040

E NÂO!!! ele nao estava usando o drive da Mesa... depois fui falar com ele... ele ligou o drive do mesa e o barraco quase desabou hahaha que distorcao é aquela??? Nao lembro o modelo mas era totalmente valvulado. mas é isso ae, o carinha se amarrava na zoom hehe!

Praxis
Veterano
# fev/07
· votar


Não conheço essa G1, mas ja tive todas as pedaleiras da Boss, inclusive a Gt-8... é questão de custo beneficio, e não gosto muito das simulações da boss... as modulacoes sao perfeitas, mas peca no drive. Prefiro a Line6.

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# fev/07
· votar


E os pedais vamp são bons???

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


Eddie Van Halen 5150

O V-Amp2 fica mais ou menos no mesmo nível que a G2. Alguns vão jurar de pés juntos que é melhor. Outros vão garantir que a G2 é melhor. Ambos podem estar certos ou errados - é questão de gosto. Algumas pessoas também ficam com um pé atrás com a Behringer, porque às vezes (NÃO SEMPRE) os seus produtos apresentam problemas estranhos com a fonte ou com a perda de patches.

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# fev/07
· votar


Bog
Vc tem que falar o que axa, mesmo que outros diga o contrario

Valeow pela explicação.

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


Eddie Van Halen 5150

Mas eu já falei, ali em cima... tudo depende de quanto você está disposto a gastar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedal Zoom vale a pela ou é perda de dinheiro?