perda de sinal ao ligar pedal behringer

    Autor Mensagem
    AugustoGuitar
    Veterano
    # ago/12


    pessoal me da uma ajudinha ai,eh o seguinte,quando eu ligo amp-->pedal distorçao(prodrive II)-->guitarra,a distorçao sai legal e ate ai td bem,mais quando eu ligo o dd600(delay behringer) ai o som da distorçao fica muito fraco isso é perda de sinal certo?alguem sabe algo para me ajudar?
    obs:os cabos que eu uso para ligar pedal para pedal sao uns cabos que eu comprei aqui os pedaços de cabo e mandei soldar,cada um tem cerca de meio metro,isso pode ser a causa da perda de sinal?ou isso é do pedal behringer,meu set é : pro drive II(distortion),boss mega distortion(uso ele como overdrive ou entao para dar uma almentada no drive)hell babe(wah da behringer)e dd600(delay behringer)se alguem me ajudar ai ta ai a pergunta :)

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    1°Tem milhões de topicos sobre isso, use a busca ¬¬
    2°preste atenção na fonte, alguns pedais behringer não se dão muito bem com certas fontes, ai muito neguinho sai dizendo q o pedal é ruim sem saber o q é ¬¬
    3°tem um topico fixo q fala q os cabos influenciam e muito no timbre da guitarra, provavelmente os pedais de "marca" sentem menos do q os mais baratos, compre bons cabos, você podera usa-los por um bom tempo em qualquer pedal, é um bom investimento
    4° preste ateção nos knobs do pedal, se tiver level aumente e veja o q acontece

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a perda de sinal ao ligar pedal behringer